Losted

128 2 0
                                    

Boa noite, esse capítulo saiu suado... mas saiu! 

Esperamos que gostem!

Ouçam a música no começo e de extrema importância.

//


POV KATE CARPENTER

A brisa noturna balançava meus cabelos e arrastava as folhas secas que jaziam ao solo, senti um leve arrepio. Enxugando as lágrimas que caiam, prossegui.

A exposição já havia terminado, mas eu não iria voltar para casa. Precisava de um momento só, precisava digerir aquilo. Ver Nick beijando outra garota durante a exposição era algo que não conseguia acreditar. Algo que eu não esperava. Caminhei sem rumo até avistar um banco por entre as árvores do campus, e nele me acomodei.

Nick Stewart ocupava meus pensamentos. Poucas horas haviam passado desde a nossa última discussão e eu estava completamente esgotada. Refletia em todas as coisas que teria de abrir mão e em toda a responsabilidade que me esperava, pois carregava o fardo de esperar uma criança sozinha. 

Apesar do apoio que recebia da minha família, era com Nick que eu queria estar. Na maior parte do tempo, ele era gentil e atencioso, mas ao saber de minha gravidez, seu comportamento mudou. Tornou-se frio e agressivo, terminando nosso relacionamento. Já não era mais o mesmo.

Flashback On

- Você está louca se acha que vou ajudar nisso. Talvez, esse filho nem seja meu! – Ele colocava as mãos na cabeça. Sentado ao meu lado na beira da minha cama.

- Você ainda tem dúvidas? Eu preciso de você nesse momento, não contava com seu julgamento. – Falei, apesar do nó na garganta que se formava.

- Eu fui aceito pelo Green Bay para ser o novo quarterback deles. Não posso parar minha vida só porque você está grávida. Dê o seu jeito! Tire essa criança, vai ser o melhor para ambos. – Ele cuspia as palavras, ao mesmo tempo em que pressionava meus pulsos com força.

- Me solte, está me machucando! - Implorei. Soltou-me e saiu. Continuei sentada, massageando a marca vermelha deixada em meus punhos, enquanto lágrimas rolavam em minha face. 

Flashback off

Cracc... Cracc...

- Quem está ai? – Virei-me e apesar do piscar dos postes que iluminavam o local, não avistei ninguém. - Deve ser coisa da minha cabeça. -Pensei.

Cracc... Cracc... Cracc...

- Isso não tem graça! – Falei irritada. Mas não obtive nenhuma resposta. Por um momento, tudo ficou em silêncio. - Nick, se você acha que vai me assustar... Só porque discuti com você e sua namoradinha, está muito enganado! - Novamente, silêncio absoluto.

Cracc... Cracc... Cracc... Cracc...

Os ruídos retornaram, dessa vez, mais próximos. Olhei para trás mais uma vez, não havia ninguém ali. Abracei-me, tentando conter o calafrio que se espalhava por todo o meu corpo. 

Levantei-me e saí andando em passos rápidos, embora o barulho não cessasse. De repente, um objeto pontiagudo atinge minha perna. O torpor me domina, tento resistir e continuar caminhando, mas minha visão se apaga e minhas forças se esvaem. Era tarde demais.

POV LAUREN

- Fez o que eu te mandei? Que bom! Agora eu tenho que desligar, depois nos falamos. E não faça nenhuma besteira, eu ligo pra você. - Keana falava ao telefone exibindo um sorriso.

Save Yourself 🌛Onde histórias criam vida. Descubra agora