Feelings

48 3 0
                                    

Atualizamos mais cedo que o esperado, hehehe.

Deem o play não se esqueçam

Boa leitura.

//

POV LAUREN

O aroma de rosas e baunilha, que exalava de seu corpo, invadia minhas narinas. Notei que seus olhos estavam delineados e os seus lábios carnudos possuíam um tom rosa. Seu cabelo estava solto para um lado só, deixando uma parte de seu pescoço desnuda.

- Eu não sabia que você frequentava o Bo$$... - Ela falou acomodando-se ao meu lado.

- Ela frequentava, sim! Mas, ficou adestrada feito um cachorrinho, graças aquela embuste que ela chama de namorada. Desapareceu e esqueceu dos amigos! – Dinah falou, enquanto higienizava o balcão.

- Não esqueci nada, Dinah! Você que anda muito dramática. Por acaso, não se lembra da última vez em que eu estive aqui? – Indaguei. Sorrindo para ambas.

- Hum.. Deixa eu ver.. Bom, acho que já faz 84 anos! – Dinah estreitava os olhos e colocava a mão no queixo, como se estivesse pensando. Logo em seguida, servindo um martini para Camila.

- Ah! Não brinca! - Respondi revirando os olhos. Contendo a imensa vontade de rir.

Camila gargalhava com a nossa interação. Fiquei observando-a, não conseguia deixar de admirá-la um segundo sequer. Como era linda...

- Pensei que você estaria no enterro de Kate. – Ela virou-se para mim, e por alguns segundos, suas pernas encostaram-se nas minhas, senti um arrepio. Ela fazia movimentos circulares com o palito que possuía uma azeitona presa na ponta.

- Infelizmente, tive alguns contratempos. – Respondi. Lembrando-me de Keana. Devidos as constantes brigas, nossa convivência estava ficando difícil.

Camila baixou a cabeça mirando o copo em suas mãos.

- Acho que devo te pedir desculpas por ontem! - Prossegui sem graça. - Pelo... É... Pelo comportamento da Keana com você, com a sua amiga... Eu espero que não ter estragado a noite de vocês.

- Não esquenta com isso, tá? Está tudo bem. E você não tem que me pedir desculpas pelo comportamento da sua namorada.

Ela terminou seu martini, depois colocou a azeitona na boca puxando entre os dentes e por fim, a mordeu lentamente. Porra, aquilo foi extremamente sexy! Engoli em seco e o whisky desceu rasgando por minha garganta a cada gole.

- Pra você, Camila! – Dinah nos interrompeu depositando um copo de tequilla no balcão.

- Mas eu não pedi... - Camila respondeu confusa.

- Não! Foi aquele boy que não para de olhar pra você. Não achei que ele fosse tomar uma atitude. - A loira apontou na direção de um cara alto e forte sentado do outro lado do pub. Ao notar que estava sendo observado, o mesmo levantou seu copo nos cumprimentando.

Eu não estava gostando nada disso...

Camila retribui sussurrando um obrigada. Voltando sua atenção para mim. Eu sorri.

- Hummm.... Ele está vindo. - Dinah cochicha para nós com um sorriso malicioso.

Isso é sério? Será que poderia ficar pior? 

- Você não gostou? Posso pagar outro drinque para você. - O rapaz falou se posicionando na frente de Camila, dificultando minha visão.

- Não obrigada, agradeço sua gentileza. Mas não precisa. - Camila respondeu.

Save Yourself 🌛Onde histórias criam vida. Descubra agora