Estamos de volta, depois de um século longe. Mas voltamos com um capítulo novinho.
Eu e Zhennia escrevemos juntas esse, então esperem que gostem.
A musica está ai e só da o play. É para o capítulo todo.
Enjoy
//
POV Camila
O telefone toca mais uma vez. Lisa avisava que logo estaria chegando, após desligar o aparelho, me dirijo ao quarto para me arrumar. Escolho um vestido preto florido, uma bolsa carteira preta, saltos altos de mesma cor. Opto por uma maquiagem leve, porém deixo meus olhos marcados e utilizo um batom neutro. Para complementar, deixo meus cabelos soltos e mais ondulados. Depois de verificar novamente meu visual, balbucio um "ok" para meu reflexo no espelho e desço para esperar minha carona.
Um carro de cor prateada para na entrada da pousada. Lisa abaixa os vidros e acena para mim, estava acompanhada de Ally no banco do carona.
- Oi Camil... Uau!! Você está sensacional! - Lisa fala enquanto abro a porta de trás do carro pra me acomodar.
- Obrigada Lisa, você também está. - Ela usava uma blusa azul quadriculada 2 vezes maior que ela, uma calça jeans e tênis.
- Assim você vai chamar mais atenção do que os quadros da exposição! - Ally falava enquanto retocava o batom e olhava para mim com um sorriso malicioso pelo espelho do quebra sol.
Agradeço o elogio de forma acanhada. Ally transparecia elegância, usava um vestido verde-escuro e saltos pretos. Suas madeixas estavam alinhadas em um coque, apenas alguns fios caiam em seu rosto.
- Vamos!!!! - Lisa acelera o carro catando pneu.
(...)
A galeria que ficava no campus da Universidade fora o local escolhido para a exposição. Quando chegamos lá, já haviam algumas pessoas transitando, tornando o ambiente movimentado. O espaço era bastante iluminado. Nas paredes brancas, diversos quadros estavam expostos.
- Essa pintora deve ser bem conhecida... - Comentei, enquanto observava os quadros com as meninas.
-Sim! A artista é minha amiga e se chama Lauren Jauregui, ela é linda e inteligente. Cada dia está sendo mais reconhecida! Você precisa conhecê-la, Camila. - Ally respondeu sorrindo.
- Não a conheço pessoalmente e confesso estar curiosa. Gastei uma nota para estar aqui, e pelo visto, não valeu a pena. - Lisa comentou. Nós rimos.
- Não fale asneiras, Lisa. De longe vê-se que a pintora tem talento. Tente captar as emoções que ela quis passar para o público. Garanto que alguma coisa você vai entender. -Respondi. A loira balançava a cabeça demostrando que concordava comigo.
- Meninas, vocês podem me dar licença? Preciso ir ao toalete retocar minha maquiagem. - Ally olhava para nós esperando uma resposta.
- Então, vou com você. E também preciso encontrar algo para beber. Quer ir com a gente, Camila? - Lisa perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Yourself 🌛
Hayran KurguCamila Cabello é uma jovem sonhadora e ambiciosa. Sua vida muda quando embarca em uma jornada em busca da realização de um sonho: engressar na faculdade de Jornalismo. No entanto, uma série de estranhos acontecimentos envolvendo suas colegas de facu...