Long Days

36 3 0
                                    

Mais um capítulo novinho! hehehe

Gente, gostaria de pedir que vocês acompanhassem a fic da minha namorada: Zhennia . O nome da fic dela é: " Breathe Again". Nós nos ajudamos, embora o estilo de fic de cada uma seja diferente. Mas vamos tentar sempre atualizar.

Boa leitura!

//

POV CAMILA

Alguns dias depois...

As águas do pequeno lago reluziam sob a claridade do sol, enquanto o time de remo da universidade treinava a todo vapor. Ao fundo, um grupo de amigos cantavam e tocavam violão. Algumas semanas haviam passado desde o incidente com Kate. Não fora achado nada que comprovasse algo além de um suicídio, e o caso estava por encerrado. Aos poucos, Irvine retomava o seu ritmo habitual, e o clima se tornava mais ameno.

Lisa cada vez mais se aproximava de mim. Passávamos as tardes passeando pela cidade, observando a movimentação no campus ou apenas em meu quarto comendo pipoca e assistindo comédia romântica. E quando seus pais viajavam, dormíamos juntas na pousada. Sua companhia aliviava a solidão de estar longe da minha família, embora mamãe sempre telefonasse todas as noites.

- Então Camila, o que vamos fazer hoje á tarde? - Lisa falava com um tom descontraído.

- Ah! Podemos ver aquele filme... Como se chama mesmo? - Falei endireitando-me no banco da faculdade, enquanto Lisa também se acomodava.

- Você não lembra? Não brinca! Passei a semana inteira falando dele. - Ela falou franzindo o cenho.

- Foi mal! - Falei dando uma tapinha em seu ombro. - Mas hoje, você pode escolher o que vamos assistir! - Prossegui.

- Mas mudando de assunto... Você ainda manteve contato com Lauren? - Sua expressão gradualmente se tornou séria, e pude perceber como estava curiosa.

- Para ser sincera, não a vi desde o dia do velório de Kate e daquela confusão no "BO$$". - Respondi sentindo uma pequena pontada de tristeza. - Ela havia combinado de sairmos, mas a sua namorada regressou antes do previsto. Para evitar problemas, eu resolvi não insistir. -Concluí. Um balde de água fria havia sido despejado nas minhas expectativas de aproximação com Lauren, quando a mesma me enviou uma mensagem cancelando tudo.

- Você se sente atraída por ela, Camila? - Lisa segurou minhas mãos em um gesto de conforto.

- Não... Não sei, Lisa. Talvez. - Falei gaguejando. Era a primeira vez que analisava meus sentimentos, mas não sabia a que conclusão chegar. Sempre senti atração por mulheres, embora nunca houvesse me relacionado com alguma. Tinha medo da opinião das outras pessoas, e principalmente, não sabia o que minha família poderia pensar. Durante a adolescência, tive alguns relacionamentos, mas não eram nada sérios. Em todos eles, sentia a sensação de que algo me faltava. Então, guardava minhas emoções em segredo, no entanto, confiava em minha amiga para relatar uma parte das dúvidas que dominavam minha mente e meus desejos.

- Eu não tenho preconceito algum. Até já fiquei com algumas garotas... Mas você sabe que ela tem aquela namorada que parece um demônio. Você viu como ela me tratou? Não acho uma boa ideia, Camila! - Baixei a cabeça, pois sabia que era verdade.

- E o que você sugere? Que me afaste? - Indaguei. Mais do que já estávamos afastadas.

- Acho que é melhor para ambas não passar de amizade. Você pode se machucar feio! Lauren parece estar há muito tempo com ela, não é todo mundo que se arrisca a sair de um longo relacionamento. - Enquanto Lisa falava, lembrei-me das fotos espalhadas na casa da pintora. A loira tinha razão. E refletindo sobre suas palavras, resolvi deixar aquela história de lado. Tratei em mudar de assunto, sugerindo novamente nossa programação. Depois nos dirigimos para a pousada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save Yourself 🌛Onde histórias criam vida. Descubra agora