Prontinho capítulo novo, foi complicado, estávamos tentando entregar, mas só saiu agora.
Sem mais delongas, deem play na música e aproveitem.
//
POV CAMILA
Em um dos galhos de uma frondosa árvore, restavam apenas fiapos daquilo que um dia fora um vestido branco. Ao seu redor, uma faixa amarela delimitava o local onde tudo aconteceu. Kate havia se matado ali, e ninguém vira ou ouvira nada. Ao meu lado, a multidão de curiosos se misturava aos jornalistas que disparavam perguntas a quem passava.
Flahsback On
- Morta???? Como assim morta? - Indaguei incrédula, levando minhas mãos a boca.
- Dá para acreditar? Encontraram-na pendurada, em uma das árvores do campus, com o vestido preso ao pescoço. Estava seminua. - Ela falava, enquanto fechava seu armário.
- Não me diga que ela se matou?! - Falei, fixando minha atenção nas pessoas que transitavam, suas expressões variavam entre o susto e a incredulidade.
- Infelizmente. Ainda assim, pelo que eu ouvi, a polícia está averiguando se foi isso mesmo.
- Porque? Algo indica que não foi suicídio?
- Não sei te dizer, apenas ouvi os comentários. Ah! Não haverá aula hoje. A universidade decretou luto.
- Eu imagino que com uma notícia dessas... Ninguém vá ter cabeça pra assistir aula.
- Pois é, agora eu tenho que voltar pra casa. - Lisa falou tocando meu ombro.
- Você está bem? - Perguntei preocupada.
- Estou. Na verdade, agora estou tão assustada quanto todos aqui. Desculpa por não ter ligado ontem. Quando cheguei em casa, só pensei em dormir. Mais tarde nos falamos, pode ser?
- Claro! Se cuida! - Falei, abraçando-a.
Flashback Off
De repente, um rapaz é assediado pela massa de pessoas que não parava de fazer-lhe perguntas, o mesmo tentava se esquivar. Colocava as mãos no rosto para evitar os flashes advindos das câmeras dos jornalistas, enquanto um policial o conduzia até a viatura estacionada no campus. O celular vibra em meu bolso, despertando minha atenção.
- Oi Mãe!– Falei.
- Filha, estava tão preocupada, vi no noticiário sobre o suicídio da moça, como você está? Você a conhecia? – Ela falava rápido, parecia não respirar.
- Sim mãe, estou bem, mas só a conhecia de vista. – Disse, enquanto chutava uma pedrinha no chão, me afastando do local.
- Só queria saber como você estava. – Ela falou.
- Tudo bem Mama, estão todos bem aí? Mande beijos para o Papa. Estou com saudades de vocês. Quero vê-los em breve, prometo! - Eu chutava outra pedrinha com mais força que a primeira. A cada movimento, a grama úmida lançava respingos sob meus tênis e as pedrinhas disparavam até afundarem no tapete verde. Quando algo lume chamou minha atenção, aproximei-me do objeto reluzente e percebi que se tratava de uma pulseira. Estava quebrada, era revestida de couro preto e possuía uma caveira fixada no centro.
- Digo sim querida! Se cuida! - Mama ainda falava ao telefone.
- Ah! Beijos mãe! - Voltei minha atenção a ligação, desliguei o aparelho e o guardei no bolso da minha calça, junto com a pulseira encontrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Yourself 🌛
FanfictionCamila Cabello é uma jovem sonhadora e ambiciosa. Sua vida muda quando embarca em uma jornada em busca da realização de um sonho: engressar na faculdade de Jornalismo. No entanto, uma série de estranhos acontecimentos envolvendo suas colegas de facu...