Enquanto esperávamos o grupo se recuperar, Lily e eu não ficamos parados. Fomos pegando várias pequenas missões para novatos, como colher ervas e matar monstros fracos, como coelhos de chifre (que por sinal é o que deveríamos ter feito desde o principio).
O que foi bom, já que com isso, acabamos por ganhar mais um nível!
Nome: (Vazio)
Classe: Adaga dos Novatos
Nivel: 3/5
Exp: 50/300
Título(s): Arma Consciente
Dano: 1-2
Durabilidade: 100/100
Resistência: 0
Velocidade: 1.0
Magia: 30/30
Habilidades:
-Identificar (MAX)
-Visão Mágica(NV 4)
-Arma Mágica(NV1)
Nome: Lily Orecute
Raça: Humano
Classe: Novato
Nível: 3
Título(s): (vazio)
HP: 50/50
Magia: 6/6
Força: 3
Destreza: 6
Agilidade: 9
Vitalidade: 5
Inteligencia: 6
Habilidade(s): (vazio)
Sim, você não está cego, Visão Magica subiu de nível e agora posso ver 1m mais longe e mais importante, ganhei uma nova habilidade chamada Arma Mágica.
Eu ganhei ela depois de subir de nível e perceber que em mim também dava pra ver a luz, (o mana) com Visão Mágica.
Quando perguntei a Lily, ela me explicou que para aprender cada habilidade tem requisitos diferentes como classes, ações específicas, entre outros, e que aparentemente reconhecer minha magia, era o requisito que me faltava para aprendê-la.
Como ficamos curiosos para saber o que essa habilidade fazia, usei Identificar nela.
-Arma Mágica (NV1)
Permite atingir seres incorpóreos e causar dano em seres imunes a dano físico.
Aumenta o dano mágico da arma.
Dano mágico: +1
NV2:
Dano mágico: +2
'Ohhh'
Fiquei espantado pelo efeito. Com essa habilidade eu poderia ser usado para aumentar o poder das magias, de quem estiver me usando, e acho que se eu tiver alguma magia, funciona pra ela também!
Além, é claro, de me permitir causar dano em seres que não tomam dano físico.
Desta forma, se essa habilidade evoluir, não tem problema, mesmo que meu nível não aumente depois do 5.
Depois de ouvir de mim o efeito, Lily ficou muito feliz e disse que com isso poderíamos pegar outros tipos de missões.
Com isso em mente, voltamos para a associação dos aventureiros.
Chegando perto da porta de entrada, fomos parados por um grupo de 4 pessoas. Eram Samas e seus companheiros, que aparentemente haviam se recuperado.
Não precisei muito para entender, vamos voltar a casar Goblins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Weapon
FantasyO protagonista foi prara outro mundo e tinha se tornado uma adaga dos novatos recem forjada. O mundo em que ele estava tinha um sistema de jogo. Seguindo sua vida como uma arma viva, ele evolui para se tornar a melhor das armas. Uma que supere seus...