Três semanas se passaram desde que ganhei um nome.
Neste tempo algumas coisas mudaram:
A tensão entre os humanos e os homens-fera aumentaram de forma que problemas entre as duas raças se tornaram cada vez mais comuns;
Aparentemente o numero de monstros nomeados aumentou em uma grande quantidade, ao ponto de dar alguma dor de cabeça para a guilda dos aventureiros (isso explica eu ter encontrado dois em tão pouco tempo enquanto estava com Lily);
Sabrina e sua família se recuperaram bem, inclusive estou me dando bem com ela (pelo jeito ela vai se inscrever na guilda dos aventureiros);
E por último, depois que fui nomeado, comecei a sentir uma energia constante dentro de mim, como se ainda tivesse coisas para ganhar da nomeação.
Enfim, hoje resolvemos ir fazer a inscrição de Sabrina e, para isso, teremos de entrar na parte mais central da cidade ou ir para uma cidade menor próxima onde tenha uma sede da guilda.
Conversamos um pouco e decidimos ir nesta cidade mesmo, já que os guardas mantem a ordem na cidade e os aventureiros, em geral, não se preocupam com a raça de cada pessoa.
O caminho foi até mais tranquilo do que imaginava, a única coisa que teve foi algumas pessoas olhando feio ou fazendo comentários com quem estava ao seu lado sobre a Sabrina.
De qualquer forma, chegamos a sede da guilda dessa cidade (que por sinal ainda não sei o nome) e, entrando pela porta, fomos direto para o balcão de atendimento.
Quem nos atendeu foi um jovem bastante animado, porém meio desajeitado com o serviço.
'Tem estagiários nesse mundo?'
Pensei comigo mesmo, enquanto o atendente(estagiário) tentava fazer a inscrição da minha atual parceira.
Não deu nem 5 minutos para completar o processo de inscrição e ela até recebeu uma espécie de carteirinha. Terminado isso fomos escolher uma missão para nós.
Decidimos por uma missão simples: pegar algumas ervas que crescem na mata, indo para o lado oposto da cidade de quem está indo para a Floresta Branca. É uma missão simples que já havia feito com Lily enquanto esperava o pessoal se recuperar depois da primeira caça aos goblins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Weapon
FantasyO protagonista foi prara outro mundo e tinha se tornado uma adaga dos novatos recem forjada. O mundo em que ele estava tinha um sistema de jogo. Seguindo sua vida como uma arma viva, ele evolui para se tornar a melhor das armas. Uma que supere seus...