Vendo o monstro derrotado, alguns dos moradores vieram resgatar Lily, que havia desmaiado, e a levaram para uma das casas para ser tratada.
Nisso, outros pegaram as coisas para devolver para ela, como a outra adaga que estava caída no chão. Assim, apareceu uma mensagem na minha frente:
Todos os requisitos para a evolução estão completos!
Nível requirido: 5/5
Material disponível: Corpo de Lobo Negro Nomeado (Fenruin)
Deseja começar a evolução?
Sim/Não
No impulso acabei dizendo sim. E apareceu outra mensagem.
Evoluções disponíveis:
-Adaga da Presa Veloz;
-Espada de Força;
-Garra Feroz;
-Arco Negro;
-Katar de Sangue;
'Bem vamos pensar. Lily é uma ladina, então podemos descartar a espada e o arco, acho. E já cansei de ser uma adaga, então sobra a garra e a katar. O que é uma katar, mesmo? Não me lembro, mas o nome é legal, então vou ficar com essa mesmo.'
(http://www.columbia.edu/itc/mealac/pritchett/00glossarydata/terms/katar/katar.jpg)
Pode parecer uma forma estranha de pensar, mas foi bem assim que decidi em que evoluir, afinal todos gostam das armas com nomes legais.
Quando "disse" que queria virar a Katar de Sangue, eu e o corpo do monstro, que estava fincado, começaram a brilhar e senti um calor semelhante a quando estava na forja ainda.
Quando viram a luz, a maior parte das pessoas ficaram assustadas e se afastaram de onde eu estava, provavelmente pensando que o lobo ainda estava vivo e iria fazer mais alguma coisa.
Foi aí que a luz começou a diminuir, até desaparecer completamente me deixando sozinho cravado na areia.
Admirei um pouco meu novo corpo antes de me Identificar (MAX).
Nome: (Vazio)
Classe: Katar de Sangue
Nível: 1/25
Exp: 0/100
Título(s): Arma Consciente
Dano: 5-20
Durabilidade: 100/100
Resistencia: 0
Velocidade: 1.0
Magia: 50/50
Habilidades:
-Identificar (MAX)
-Visão Mágica(NV 10)
-Arma Mágica(NV5)
-Escudo Anti-Mana(NV1)
-Reparação de sangue(NV1)
Reparação de sangue (NV1): Passiva.
Permite regenerar sua durabilidade absorvendo sangue dos seus inimigos.
Aumentar o nível dessa habilidade melhora a quantidade de durabilidade regenerada por quantidade de sangue.
Visão mágica (NV10): Passiva. Permite ver usando o mana como meio. Permite ver o mana nas pessoas. Alcance: 20m.
Nível 11: Alcance: 21m.
Enquanto observava meus novos status, alguém se aproximou de mim.
'Provavelmente um curioso ou para me levar para Lily'
A pessoa que chegou era uma garotinha com roupas esfarrapadas, mas ela era um tanto diferente.
'Uma menina coelho!'
Sim, o tipo de coisa que você só pode ver em um mundo de fantasia, mas não pense naquelas que aparecem nos animes e sim em um certo personagem de um desenho chamado Zoot...a.
Em fim, ela me encarou com seus olhos brilhando e depois de um tempo, me tirou do chão e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Weapon
FantasyO protagonista foi prara outro mundo e tinha se tornado uma adaga dos novatos recem forjada. O mundo em que ele estava tinha um sistema de jogo. Seguindo sua vida como uma arma viva, ele evolui para se tornar a melhor das armas. Uma que supere seus...