— QUEM É ESSA?! — Ela puxou meu braço. — É uma prostituta? Meu Deus Barry… — Ela sentou na cama com as mãos escondendo o rosto.
— Eu… sou muitas coisas, mas não uma prostituta. Eu sou só uma amiga do Barry.
— Amiga??? Não pareceu! — Moira disse. Barry tentou interferir e falar com ela.
— Mãe, calma! Ela é boa. Não é uma vadia qualquer.
— Ela é da sua sala?
— Não mãe.
— Onde vocês se conheceram? E quando?
— Foi hoje na rua. — sentei ao seu lado — Eu sinto muito se eu te deixei nervosa.
— Nervosa?! Barry! Tire ela daqui. Deixe-a em casa — Ela olhou para mim furiosa — Nunca mais volte.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Mas eu não ia chorar. Eu tinha que permanecer forte. Pelo ao menos eu tentei.— Eu gosto de verdade do Barry. Não quero, e não vou deixá-lo.
— Barry, meu filho, ela só está interresada no dinheiro de nossa família. Vá pra casa, sua…
— Não ouse xingá-la.
— Tire ela daqui.
— Ela não tem casa mãe!
E foi ai que ela quase infartou. Moira jogou um vaso de vidro que espatifou ao cair no chão. Depois apontou para mim e gritou:
— Saia da minha casa AGORAAA!!!Eu sai correndo assustuda. Barry correu atrás de mim me puxou roubando-me um último beijo. Eu não conseguia parar de chorar. Por mais ridículo que fosse, eu estava apaixonada por Barry. Afinal, não ia dar meu BV pra um qualquer. Ele era muito especial pra mim.
— Eu te amo Maya.
— Eu também te amo Barry.Quando estava abrindo a porta, Robert me segurou pelo pulso e me jogou para o canto da parede.
( agora respire fundo e faça uma pausa dramática).Nesse instante, senti meu coração quase rasgando meu peito, batendo incontrolávelmente. Meus braços e pernas ficaram sem forças. Dei um grito assustada, a cena de meu pai me prendendo contra a parede retornaram. Eu não aguentei, não queria, "droga Maya, não!", pensei. Mas não consegui suportar lembrar daquela dor mais uma vez, então apaguei.
(Uma hora depois…)
Acordei no quarto de Barry, mas ele não estava lá. Na verdade seus pais estavam. Fingi que estava dormindo, pude ouvir um pedaço da conversa.
— O que estava pensando Robert? Poderia matar a menina. Não quero mais sangue em nossas mãos. Nossa família já está despedaçada o suficiente.
— Eu só queria tirar satisfação. Eu não fiz nada demais, não sei o que deu nela pra ficar tão nervosa.
Abri os olhos. Não queria fazer com que brigassem por mim. Quando viram que eu tinha acordado, Moira sentou na cama e me perguntou:
— Está bem Maya?
— Eu … tô sim. Eu acho… Por favor, me desculpe pelo transtorno. Eu não tive a intenção. Vou embora. — me levantei, mas percebi que estava fraca e sentei novamente.
— Não precisa ir, não agora. Mas querida, pelo seu próprio bem, não se iluda pensando que pode ficar com Barry. Ele está muito acima de você. Na vida dele, não há espaço para distrações. E um romance é com certeza uma distração.
Me deitei de lado para que não pudessem ver meu rosto. Deixei as lágrimas cairem sem as impedir. Sentia o cheiro de Barry no cobertor. Será que ele sentiria o meu? Permiti que minha mente adormecesse e dormi, tentando esquecer os problemas. Por hora, consegui mas assim que acordei, percebi que não tinha adiantado nada.
Decidi ir embora sem avisar Barry. Eu nunca aguentaria uma despedida e muito menos que ele vá atras de mim. Não podia mais causar problemas, então fui embora.Barry ON
Fui até meu quarto ver se Maya já havia acordado. Pois da última vez, ela já estava dormindo de novo. Quando cheguei, tive uma surpresa. Maya não estava lá. Corri até meus pais.
— Mãe! Pai! Onde está a Maya?!
— Ela estava no seu quarto descansando.
— Ela não está mais lá!
— Então ela deve ter ido embora.
— Mas, ela nem se despediu! Como pôde?!
— Filho, eu sinto muito que você tenha se iludido com ela. Mas Maya é só uma menina que se joga em cima dos garotos. Se faz de santinha e quando ele menos espera, ela dá o bote.
— Maya não é assim. Tenho certeza.
— Como pode ter certeza? Conheceu ela há algumas horas…
— Eu tenho certeza!
Fui embora, estava muito irritado. Fui para meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Pude sentir o cheiro de Maya em meu travesseiro. Me enrolei nos lençóis e fiquei pensando, por que ela foi embora sem me dizer Adeus? Porque?
Barry OFFSai da Mansão de Barry e fui até o parque próximo a sua casa. A minha "casa" , ou melhor, o lugar que eu dormia na rua ficava muito longe de lá e eu não estava em condições de ir. Sentei num branco e fiquei chorando e pensando em como seria a minha vida de agora em diante. Por mais que tivesse passado um bom tempo pensando, eu ainda não conseguia tomar uma decisão.
E para piorar aquele dia, que parecia ser impossível ficar pior, começa a chover. Aquela chuva suave e doce. Que trouxe para mim o que eu mais precisava, o que eu mais queria, quem eu mais amava.♡♡♡♡♡♡
Gostaram? Se leram até aqui deixem o seu favorito por favor.❤
Hoje ou amanhã terá capítulo novo! Beijinho! Amo vcs!
Aninha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follow You
РазноеEu sou Maya. Depois de minha mãe ter se suicidado e meu pai ter tentado me estuprar, tentei voltar a ter uma vida suficientemente normal. Até que Barry aparece e tudo muda. Tudo muda.