Heey pessoas

6.3K 268 19
                                    

Então gente eu gostaria de esclarecer algumas coisas e fazer alguns pedidos, pois pelo o que eu vi vocês estão gostando bastante do livro... E eu ESTOU FELIZ DE MAIS POR ISSO.

Gostaria de agradecer a TODOS que estão lendo a fanfic, eu realmente não esperava que iria crescer tão rápido. MAS JÁ QUE CRESCEU!!

Fico muiito feliz mesmo.

Agora vamos aos esclarecimentos:

- A Baby no caso é a Camz (Camila) e a Daddy (Obviamente) é a Lolo (Lauren) Gosto desses apelidinhos ❣❣

- A camz tem alguns problemas na família, e a Lolo meio que quer tirar ela disso.

- Camz que mandou mensagens para a Lolo, porém a Lolo já curtia "Daddy kink"

- O livro basicamente vai ter muito...é...Sexo. Porém não vai ficar só nisso, o sadomasoquismo também vai entrar aqui e ele vai ser BEEM forte. 

E agora os pedidos 

Em primeiro lugar, o livro está concorrendo a #Wattys2016 (Aaah gente preciso ser uma das ganhadoras)

Mas para eu ganhar, eu preciso da ajuda de vocês , votem na história POR FAVOR!! Porque quanto mais estrelinhas no livro, mais eu subo no ranking. O livro tem bastante visualizações mas eu também preciso das estrelinhas.

E os comentários... EU TAMBÉM PRECISO DELES

Preciso saber se o andamento do livro está bom, se vocês estão gostando e também das zoeiras né (Por que cara, o livro é Camren...TEM QUE TER ZOEIRA NESSA PORRA) Então comentem, zoem e deem estrelinhas que assim MUIITOS outros capítulos irão vir por ai.

É ISSO!!! 

Eu falo de mais né? Ignora heheheh 

Beijocas docinhoos

Até o próximo capitulo 

DADDY LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora