Camila dormia no colo de Lauren, como um bebê que precise de proteção. Ela precisava ser protegida da mulher que a protegia. Mas elas não conseguiram, Lauren por amor e proteção, Camila por amor e devoção. Isso talvez fosse necessário para as duas, mas Karla não aguentaria muito tempo, Lauren sabia disso. Sabia pois já havia acontecido antes, uma única vez. E ela não queria que isso acontecesse denovo, a dor de perder alguém que tanto ama. Claro que o amor de Jauregui por Halsey não fora da mesma proporção que por Camila. Karla tinha algo que simplesmente fascinava Lauren. Talvez fosse o sorriso acompanhado de uma língua entre os dentes, ou os olhos castanhos brilhantes ou simplesmente a existência. Lauren era fascinada pela existência de sua baby girl. Poderia observar a menina dormir, brincar, ou simplesmente foder ela.
Porém Lauren era uma mulher fodidamente problemática e controladora, o controle faria com que Camila fosse embora e a mais velha sabia disso. Sabia em todo o seu ser, porém não conseguia mudar. Tentava, mas não conseguia.
Camila abriu os olhos e recebeu as orbes verdes de lauren, a menina sorriu, sentando-se no colo da mais velha, colocando uma perna de cada lado.
- Daddy eu quero brincar.- aquelas palavras levaram Lauren ao inferno. Os olhos arderam pela pele da latina.
Camila beijou os lábios de Lauren, rebolando levemente no colo da mulher, fazendo-a enlouquecer. Karla sorriu entre o beijo, e logo depois se levantou, retirando o pequeno tecido que cobria parte de seu corpo.
- Camila você deveria dormir...- a voz rouca de Jauregui a denunciou, Cabello conhecia todos os tons de voz de Lauren, aquele com certeza era o "Vou foder você até que não consiga andar."
Camila caminhou coberta apenas pela calcinha rosa de corações que usava e foi até o som, colocando uma música de Lana dela Rey, Wesr coast. Logo que a música começou a tocar ela fez movimentos com seu corpo, delicados e sensuais, exatamente dá forma que Lauren gostava. Esse era outro problema. Camila tinha toda a sensualidade delicada e inocente que Lauren amava.
Ao refrão da música Karla caminhou até sua daddy, e lá rebolou no colo da mulher. A intimidade coberta apenas pelo tecido, que ela precisava que fosse tirado.
Lauren levou a mão até o rabo da mais nova e apertou forte, recebendo um gemido de dor e prazer. Aquele a qual a mais velha adorava. Ela pegou a menina no colo, e logo ficou por cima, recebendo risonhos sapecas de sua baby girl.
Os dedos de Morgado se fecharam na garganta da menina, e apertaram. Ela não conseguia respirar, porém a sensação a fazia sentir no céu. Ela queria mais.
Jauregui soltou aquela parte e foi até os seios da menina, onde chupou delicadamente, enquanto as mãos iam e voltavam no rabo exagerado.
Camila já estava gemendo baixo, seus olhos fechados, até que Lauren a virou.
- Conte.- Cabello sabia o que vinha dali, e antes que ela pudesse pensar, um estalo soou pelo quarto.
- Um..- a contagem saiu como um ronrono dos lábios da menina, e Lauren a olhou com os olhos brilhantes de desejo.
- Você não aprende nunca, não é?- Camila balançou as pernas como uma criancinha mimada.
- Não daddy.- outro tapa foi dado, a mais nova contou sapeca, como uma provocação.
Foram dados mais oito tapas e Karla contou todos. E logo depois que terminou, sua recompensa foi dada.
Lauren não enrolava mais com Karla, sabia exatamente do que a menina gostava. Os dedos foram até a entrada apertada da mais nova, que soltou um gemido baixo e suplicante, recebendo de sua daddy permissão para gemer mais alto.
Os dedos foram entrando e saindo enquanto a menina puxava os lençóis e revirava os olhos castanhos e rebolava.
Os movimentos continuaram e Lauren levou a mão livre outra vez no pescoço delicado de Camila que já estava pronta para gozar. Antes que Jauregui apertasse, a menina pediu.
- Daddy, posso gozar?- a súplica na voz da menina fez Lauren sorrir, o desejo presente na voz de Camila era impagável.
A mais velha negou com a cabeça, séria. Camila rebolava e tentava controlar os gemidos com os lábios entre os dentes e logo a mão de Michelle fechou no pescoço da menina, apertando realmente forte.
- Você pode gozar agora. - não se passou muito tempo até que Camila gozasse nos dedos de sua daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY LESBIAN •CAMREN•
FanfictionCamila queria atenção. Lauren daria atenção para ela. Capa by: @piesgomez