Eu não amo ele

803 60 18
                                    

Marinette acorda, o despertador havia tocado e assim despertado a moça do sono, ela se arrumou e foi rumo à escola juntamente de Tikki.
Tikki : Como foi a noite?
Marinette : Se eu falar que dormi bem, estarei mentindo ... não tiro Chat Noir de minha cabeça...
Tikki : O importante é que você está bem...
Marinette : Sim...

Adrien acorda, com um certo sorriso no rosto
Adrien : Bom dia Plagg - diz entregando um pedaço de Camembert ao Kwami, logo descendo as escadas e pegando uma faca na cozinha, sorri maliciosamente e coloco a faca na bolsa, pegando Plagg e saindo de casa.

Alya : Ooi Marinette! Você viu amiga? Ontem o Chat Noir não matou ninguém... estranho, não? - As duas não percebem Adrien entrando e sentando na frente da azulada, assim ouvindo a conversa.
Marinette : Alya... ele ia sim matar alguém ontem
Alya : Ué, como assim? Como sabe?
Marinette olha para a morena, e a responde
Marinette : Porque eu ia ser sua vítima
Alya : QUE? -ela grita - COMO VOCÊ AINDA ESTÁ VIVA?
Marinette : Vemos claramente que você me ama - diz sarcástica
Adrien : Cuidado Marinette, um certo gato pode estar tramando um plano... - diz rindo
Nino : Cara o quê houve com você?
Adrien : Mudanças... novas mudanças
Marinette : Ah, e você acha isso engraçado?
Adrien : Longe de mim - diz abafando  outro riso
Marinette : Como fui capaz de gostar de você? - ela diz murmurando e encostando na cadeira
Adrien : Idem, Marionetta

Cala a boca! - Era o que ela pensava

Alya : Ainda não respondeu minha pergunta, Marinette Dupain Cheng
Marinette : Ele não conseguiu me tocar com o cataclismo, mas eu não sei o por quê...
Alya : Meio suspeito ...

Eles resolvem ficarem quietos, o professor entrou na sala e começou dar a aula, logo eles já estavam em casa.

Marinette estava sentada na sua pequena sacada, que havia em seu apartamento, seu celular vibra, conseguindo a atenção dos olhos azuis, ela atende sem ver o número.

Marinette : Alô?. Oi. Sim, estou livre hoje... Claro! Haha, combinado. 19:30 estarei pronta! Okay, beijo. - disse desligando e correndo para o banheiro, assim que saiu já colocou um belo vestido, Usava um vestido meio colado ao corpo, destacando sua bela silhueta que tinha, o vestido era um azul bebê e ficava muito bem na mesma, ela soltou os cabelos e passou um gloss labial vermelho. Ela estava pronta. Ela estava linda.

Sua campainha toca, ela atendeu colocando a sapatilha branca.

Nathanael :Eai, amor? - disse lhe roubando um beijo.
Marinette :Vai com calma - ela riu - Entre...
 
Nathanael entrou, observando o corpo de sua suposta "namorada".

Nathanael : Está linda... digo, você sempre está linda ! - ele diz se aproximando da azulada, a mesma sorri sem jeito.
Marinette : Vamos?
Nathanael : Vamos

Os dois saem, na rua escura à noite. Conversavam sobre os diversos assuntos.

Nathanael : não penseiem uma coisa...
Marinette : O que?
Nathanael : É perigoso sairmos assim... à noite, com Chat Noir por aí, ele pode dar a louca e querer nos matar.
Marinette : Aposto que isso não vai acontecer
Nathanael : De qualquer modo, vai demorar até chegarmos ao cinema, ainda mais à pé.
Marinette : Não vai ser problema, estamos juntos, isso é o que importa - ela sorri, e ele beija sua bochecha, fazendo a mesma sorrir.

Segundos se passam...

Minutos se passam...

Marinette : Nathanael ... podemos parar um pouco? Minha perna está doendo um pouquinho
Nathanael : Tudo bem - disse segurando a mão da jovem e levando-a até um banco do ponto de ônibus abandonado.

  Adrien estava dormindo, Mas logo acordou.
Adrien : Plagg... acha errado o que estou fazendo com as pessoas?
Plagg : Sim
Adrien : Pena que ninguém se importa. PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS ! - E se transforma no assassino conhecido ... Ele andava calmamente na rua, pula por alguns prédios e em cima de um, numa rua quase vazia, exceto por um ruivo e... Marinette? Chat decide observa-los dali mesmo, sentando na beirada do prédio.

Marinette : Obrigada ...
Nathanael : Tudo por você ... - ele diz beijando a bochecha da moça, logo descendo vagamente para o seu pescoço, e indo para perto dos seios, mas antes, Marinette o empurra

Marinette : Nathanael ... Por favor, não repita isso
Nathanael : Desculpa... eu pensei... - a azulada se levanta com a expressão séria, interrompendo-o.
Marinette : Pensou errado.
Nathanael : Certo ... me desculpe - "isso é constrangedor" ele pensava, até desviar o pensamento vendo um leve e fraco sorriso surgir no rosto dela.
Marinette : Tudo bem... acho que também fui meio dura...

Chat Noir, farto de ver aquilo, pega a arma, e aponta para a cabeça de Nathanael, atirando
Chat Noir : Pow ... - imitou o barulho, vendo o mesmo cair e Marinette gritar andando para trás.

Marinette : NATH! -ela corre até o garoto, quando percebe algo pular do prédio e se aproximar dela.
Chat Noir : Mari ... - ele diz, sorrindo malicioso.
Marinette : Por que fez isso?! Ele por um acaso fez algo à você?! - ela perguntava, ficando vermelha de raiva.
Chat Noir : Sim... - ele se aproxima - Ele ia quase abusar de você, Qual é! -ele se afasta - apenas fiz um favor
Marinette : Disse bem, ele IA ,mas caso não tenha visto eu não deixei ! - ela disse se aproximando do gato
Chat Noir : M-marinette... me a-ajuda !! - ele diz baixo - ARG! CALA A BOCA - o gato bate na própria cara
Marinette : O que...? - ela diz ainda mais próxima
Tikki : MARINETTE AFASTA DAÍ! ESTÁ SE ARRISCANDO DE MAIS!!! - pensava sua kwami
Marinette percebeu o quão perto ela estava, se afastou lentamente.
Chat Noir : SAI DAQUI MARINETTE! VOCÊ ESTÁ ATRAPALHANDO DE MAIS AS COISAS - gritou violentamente com a moça
Marinette : NÃO FUI EU QUE VIM INTERFERIR NA VIDA DOS OUTROS - gritou no mesmo tom
Chat Noir : NÃO GRITE COMIGO - e deu um forte tapa, fazendo o rosto da mesma virar com tamanha força
Marinette : A-ah ... -colocou a mão onde foi depositado o tapa - EU... EU TE - amo. ODEIO ! - gritou ela, fazendo os olhos esmeraldas do gato se arregalarem um pouco, e então sair bufando.
Eu não amo ele!Como poderia amar meu inimigo mortal? É loucura! - ela pensava desenfreadamente, olhou para o corpo do ficante, agora morto. Se pôs a chorar
Marinette : Me desculpe, eu não pude te salvar
A garota, assustada e sem saber o que pensar, correu o mais rápido possível para a casa de sua melhor amiga.
Marinette : ALYAAAAAAAAA - gritava tocando a campainha.
Alya abre a porta, vendo tanto sua amiga chorando quanto seu rosto com uma marca vermelha em forma de uma mão no rosto
Alya : Ei ... calma, entre e me explique tudo, ok? - Marinette fez que sim com a cabeça e as duas foram ao quarto da morena, Marinette lhe contou tudo, e Alya ouvia atentamente.
Alya : Calma amiga - disse abraçando a amiga - Já passou ...
Marinette : Alya, está só começando! O que ele quer? Por que está fazendo isso comigo? Tenho medo de ele matar meus pais, você... todos que amo ! - e voltou a chorar no colo da amiga.
Alya estava quieta... parecia estar pensando em mil possibilidades
Alya : Mari... será que ele está te usando para ferir alguém?
Marinette : Não... ele mataria essa pessoa na hora... e tamb... - ela se auto interrompeu, ficando quieta.
Alya : O que foi?
Marinette : Por que ele não me matou quando teve a chance?

Eu Sangro Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora