..A Entrega..

517 33 23
                                    

P.o.v's"Camila Cabello "

Estava No meu quarto Deitada na cama , ouvindo Meu sagrado Ed Sheeran e comendo uma banana ; Quando a Louca da Sinuhe entra no meu quarto toda animada .
-Camilita minha Querida , Desça agora e vá ver o que seu pai comprou pra Você !- Ela Disse toda animada .

-Eu realmente não tenho vontade de descer !-Digo revirando os olhos .

Sinuhe e minha mãe , ai vocês me perguntam porquê você não a chama de mãe Camila e eu apenas digo ... Bom quando eu era pequena eu a chamava de mãe e ela me repreendia hoje em dia não consigo mais a chamar de mãe .

-Não perguntei suas vontades Garota , apenas Dessa !-Ela diz rude antes de sair do Quarto .

Respiro fundo e me levanto , desso as escadas e ando ate a sala . Vejo meu pai e um homem Loiro conversando , me aproximo bem devagar , já sentindo minha carne tremer .
Bom eu tenho um certo problema em falar com pessoas ou se quer me aproximar de uma , por isso não tenho nenhum amigo ou amiga , sou literalmente Sozinha , meus pais passam a vida inteira Viajando e quando param pra falar comigo, e apenas um "Oi , tudo bem " ... E realmente muito raro um dela me chamar de filha ou coisa do Tipo .

-Alejandro !-Chamo sua atenção e só ai percebo que estava prendendo o ar , respiro devagar e vejo ambos se virarem pra me olhar .

-Camila esse é Noah , Ele e o Criador do seu presente .-Diz ele todo Sorridente .
-Boa tarde minha Jovem ,venha assinar alguns papéis antes de ver seu presente!-Diz Noah e me aproximo dele sentindo minhas mãos soarem .

Engulo o seco e seguro a caneta , minha mão treme muito , me concentro o máximo pra escrever meu nome naquele pedaço de papel e Depois olho pra Alejandro que parece um boneco. Ele não fica com dor nas bochechas de tanto que permanece com esse sorriso no Rosto ?

-Alejandro , posso saber o motivo para Você esta a parecer um modelo do comercial Da Colgate ?-Pergunto arqueando as Sombrancelhas .

-Venha ver ...-Ele me chama Para a Frente Da casa onde tem uma caixa enorme de papelão .

-O que é isso ?-pergunto assustada .

Noah e Alejandro caem na gargalhada e depois andam ate a enorme caixa , com muito trabalho conseguem abrir a caixa , varias espumas Brancas vão ao chão e quando finalmente vejo o que tem dentro Da caixa todo um grande susto . Era uma linda Garota de pele branca e cabelos negros que batiam em sua cintura .

-Alejandro , Não sou nem um pouco fã de necrofilia então , por que Diabos você me deu um Defunto ?-olho pra ele assustada .

-Camila pare de ser Burra , isto e uma Robô !-Minha mãe diz simples .

-Por que me deram um Robô ?-pergunto tentando encontra a Logica naquilo .

Ando ate a garota ou a Robô sei lá , parece muito um ser humano , toco em seu rosto e vejo que a pele de borracha e macia .

-Te demos ela pra você ter alguém pra conversa e também pra você perde essa Sua Fobia estranha !-Meu pai diz ainda sorrindo .

-Alejandro pare de sorrir isso esta me irritando !-Digo bufando .

-Vou Ligar ela , As instruções ela mesmo ira te Dar !-Diz Noah se aproximando de mim .

Ando pra trás Dando um espaço medio e ele liga a Robô , ela abre os olhos e pisca algumas vezes .

-Fique parada na frente dela , ela fara o reconhecimento de que VC e a dona dela pelas fotos e informações suas que eu coloquei na memória dela .-Noah diz , ele parecia muito feliz com o que fez .

Fico parada uns segundo e a Robô anda na minha Direção .

-Camila Cabelo , prazer creio que você e a Dona de mim !-Ela fala sorrindo .

Meu deus ela e muito Fofa , seus dentes da frente são de Coelhinho e isso e muito fofo , os olhos dela eram como esferas Verdes .

-Oi !-E o que consigo dizer , sinto meu rosto queimar ao ver ela me olhando descaradamente .

-Tome cuidado , ela sabe muito bem Seduzir alguém !-Noah diz sorridente .

Fico mais vermelha Ainda , Respiro fundo e vejo meu pai acertando as outras coisas com Noah .

-Foi muito Bom Fechar negócio com você !-Ouço Noah Dizer e percebo a Robô parada na minha frente sorrindo.

-Qual e o seu nome ?-pergunto curiosa .

-Eu não tenho um Nome senhora .-Ela diz e suas bochechas ganham uma coloração vermelha .Como ela faz isso ?

A voz dela era meio robótica mais era legal ... Era divertido ver ela falando .

Noah se aproxima sorrindo .

-Vou regular algumas nela antes de parti .-Ele avisa e para atrás da robô .-Aqui ficam os botões , são da cor da pele dela , só da pra ver se vir bem perto mesmo ...

Ele vai me Dando instruções básicas e regulando ela ao mesmo tempo .Descubro que o nome dela e Lauren e que ela foi feita aqui mesmo Nos Estados Unidos .

-Lauren , Diga alguma coisa ...-Noah diz ,depois de alterar a voz da robô.

-Alguma coisa !-Ela diz me fazendo dar risada , a voz dela estava linda mais a audácia dela de dizer aquilo foi Ilário .

-Gostou da voz de Lauren ?-ela pergunta pra mim em terceira pessoa .

-Falando em terceira pessoa , vamos mudar isso !-Noah Divaga .

-Não deixe assim .-peço sorrindo e ele da de ombros se afastando dela.

-Pronto o resto ela te diz e caso não diga , tem um Manual na caixa !-Ele diz .-Tchau tenho que ir .

-Tchau Noah !-Ela diz sorrindo .

-Tchau !-Digo baixinho .

Nos olhamos por um bom tempo e sorrimos uma pra outra ..

Hey, essa e minha primeira Fic então me perdoem os erros , espero que gostem e se divirtam lendo .

My Robotic -Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora