Intersexual?

432 26 13
                                    

P.o.v's"Camila Cabello"

"Lauren e intersexual Camz."
"Lauren e intersexual Camz"
"Lauren é intersexual Camz "

Aquelas palavras ficaram rondando minha cabeça por longos minutos , enquanto os dois me olhavam , Lauren estava sorrindo na expectativa de me ver sorrir também .Noah estava vermelho e mesmo com a Visão embaçada dava pra ver suas mãos tremerem.

-Vocês tão de zoação comigo né?-Pergunto nervosa .

-Não Camz , Noah fez Lauren para te servir também se modo íntimo e Sexual ; E se Camz não estava contente com Lauren em versão total mulher , Noah fez ajustes para deixar Lauren do seu grado .-Ela disse sorrindo, O silicone das suas bochechas se curvavam tanto que parecia que iam parti.

-Camila se você quiser ,E-eu posso levar ela D-de volta .-Noah mais gaguejava do que falava .

-Não , Acho que você já Brincou com ela demais !-Falo ríspida.

Noah apenas abaixa a cabeça e não diz nada , Respiro fundo e olho pra robô que agora esta sentada na minha cama de pernas cruzadas , Me olhando de um modo como se pudesse ver minha alma , Me sentia pelada sob aquele olhar , seus olhos verdes e sua boca de silicone carnuda me deixavam nervosa , minha barriga gelava de um modo sobrenatural .

-Camz já quer testar Lauren ?-Ela pergunta com uma voz rouca e baixa .

Apenas balanço a cabeça negativamente e respiro fundo vendo ela morder os lábios , como se pra me provocar .

-Mais Lauren quer ser usada , E Lauren sabe que Camz quer Usar Lauren !-Ela fala com a voz arrastada . sinto minha carne tremer e Respiro fundo , Aquelas paredes em tons pasteis me sufocavam agora , Lauren me sufocava , em um movimento rápido a Robô levanta e anda ate mim .

-Lauren sai Daqui .-Peço sentindo minha barriga gelar mais com a aproximação .

-Lauren sai Daqui .-Peço nervosa .

-Lauren pode sentir o Ar quente nesse comodo, a respiração ofegante de Camila e seus gestos indicam que Camila está Excitada .-Ela diz com aquela voz rouca , Sinto minhas pernas fracas e bambas , faço o possível pra focar em pé .

-Lauren sai do quarto !-Ordeno com a voz mais grossa .

-Tudo o que quiser , Minha Dona !-Puta merda , Ela fala de um modo tão malicioso que me deixa profundamente molhada .

Nota mental :Pesquisar como se mata uma pessoa e Depois matar Noah da pior forma possível .

Lauren sai do quarto tranquilamente , Andando de uma forma lenta e sensual , como uma stripper faria .

Me deito na minha cama e fecho meus olhos tentando ao maximo , não pensar na Robô . Minutos depois acabo apagando .

[...]...Horas Depois ...

Acordo e vejo que já anoiteceu , me sento na cama me espreguiçando e coçando os olhos .

Fico ali sentada por alguns segundos ate perceber a Lauren parada na bera da cama , com os olhos abertos e brilhantes me olhando .

-Ai merda, Porra Lauren para de me assustar .-Digo irritada .

-Lauren não tinha a Intenção Camz , Laurennn temmmm queee serrr ...-Ela falava de modo lento e pausado , ate que abaixou a cabeça e ficou como de tivesse dormindo em pé .

Logo vi uma luz vermelha entre seus Cabelos brilhando , me aproximo e olho a Luz . Logo me lembro que eu não a coloquei pra carregar , deve ter desligado .

Pego touca em cima da estante e ponho na cabeça dela ,puxo a mesma e a jogo na minha Cama . Deito ao Lado da Linda robô e a abraço.

Adquiri essa mania com o tempo, Gosto de dormi abraçada com Lauren e com as pernas jogadas em sua cintura .

Me senti na cama e fico a Olhando , Ela é tão linda ,A coloração vermelha em suas bochechas totalmente artificial , os cílios longos e negros .

Ela tinha um ar sexy muito forte e mesmo assim conseguia ser fofa . o modo como falava em terceira Pessoa , Tudo na Robô era perfeito . Lógico Camila ela e uma robô .

Me deito na cama e Logo durmo , sem pensar no que vai acontecer amanhã , que pode não ser bom .

Heyy ... Gente eu acho que vou excluir essa história ... Não sei se ta boa ... Então eu preciso da Opinião sincera de vcs ... Caso vcs não estejam gostando ... Eu vou excluir ela .
💖💕😘💞

My Robotic -Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora