Máquina Sexual ?

473 20 2
                                    


P.o.v's"Camila Cabello "

Lauren Estava carregando na sala e aquela sensação ruim de estar com a barriga gelada e as mãos soando voltou , sinto minha intimidade latejar e resmungo manhosa .

Não me julguem sou virgem mais isto não significa que meu corpo não peça por sexo ou que eu não me toque as vezes .

Me levanto e tiro minha roupa , rapidamente me deito na cama e abro as pernas resmungando por estar tão molhada , E o pior ... Estava molhada pela Lauren . Só de pensar na Robô que estava na sala , sinto minha intimidade se fechar contra o nada e resmungo .

Faz Dois dias que ela chegou e vem me tirando do sério, Seu jeito inocente e Sexy era tão excitante que era Confuso a olhar e não se sentir profundamente molhada .

Respiro fundo tentando não pensa em seus olhos penetrantes ou em seu corpo perfeito ... Droga já estou pensando nela !

-Merda !-Sussurro e levo dois dedos até a boca , Passo a lingua neles e os lambuso bem .

Levo meus dedos ate minha intimidade e começo a Fazer movimentos circulares no meu clitóris .

-Ohhh... Porra ...-Praguejo manhosa .

Depois de ter visto a Robô nua e Aquele membro enorme não paro de pensar nele entrando e saindo de mim . Me sinto mais molhada ainda e acelero os movimentos .

-Ahhhhnn ... Lolo assim !-jogo a cabeça pra trás rebolando contra meus dedos que se mexem rapidamente sem controle na minha intimidade .

Sinto meu ventre tremer e minhas pernas fazerem o mesmo , Me sinto perto de um abismo como se fosse morrer a qualquer estante .

-Ohhhhh ... Porra Lauren !-Grito gozando fortemente sentindo meu corpo tremer sem parar .

Continuo movimentando meus dedos só que mais devagar e resmungando baixinho coisas desconexas .

-Hmmm... Droga Lolo !- Solto gemidos baixos jogando meu quadril contra meus dedos .

A sensação de prazer intenso volta e eu não consigo controlar meus gemidos , Afasto mais ainda as pernas e acelero os movimentos gritando .

-Assim!-Sussurro fraca , sinto o suor escorrer pelo meu corpo e rebolo mais forte ainda contra meus dedos .

Choramingo baixo e aperto meu seio esquerdo , meus movimentos passam a ser mais rápidos e próprios me causando espasmos intensos .

-Caralho!-Grito em puro êxtase .

-Camz algum problema ?-Ouço o barulho da porta se abrir mais não consigo parar .

A linda robô entra no quarto e me olha com um semblante confuso. Lauren Para na beira da cama e fica me olhando como se quisesse saber o que eu estava fazendo .

-Ohhhhh!- reviro os olhos Gozando fortemente , sinto meu corpo temer muito intensamente .

Fico atonia por alguns minutos ,Sentindo uma leve ardência entre minhas pernas . respiro fundo e me inclino pra frente olhando para Lauren que continua Parada na beira da Cama .

-Lauren precisa que Camz retire a touca de Lauren .-Ela pede com a voz baixa .

Me sento na cama e respiro fundo , engatinho na cama até ela e retiro de sua cabeça a touca que esta tão quente que parece que vai explodir .

-Pronto !-sussurro baixinho .

-O que Camz Estava Fazendo ?-Ela pergunta curiosa, Seus olhos verdes encontram o meu , sua expressão confusa era tão sexy que me fazia ter vontade de me deitar na cama e pedir pra ela me foder .

-Me masturbando !-Falo envergonhada me dando conta de que minha robô , Me viu me masturbando e por longos minutos eu nem liguei .

-Lauren poderia ter ajudado Camz a se aliviar .- Ela fala com aquele ar sedutor e inocente.

-Não, Lauren não poderia.- Digo de maneira grossa .

Deus eu tenho que me controlar , A robô se tornou uma maldita maquina sexual e a culpa era toda de Noah. Ela se tornara doce , meiga , fofa , curiosa , intrigante , sexy e com um ar malicioso em cada palavra que diz .

-Lauren também tem necessidades Camz ... Camz poderia ajudar Lolo a Se aliviar .-Ela sugeri com um sorriso malicioso no rosto e uma voz putamente arrastada .

-Não eu não posso !-Choramingo baixinho.

Me levanto e corro pro banheiro , tomo um demorado banho respiro fundo antes voltar para o quarto.

Geralmente uma pessoa não conseguiria ter um ar sexy e inocente igual a Lauren , Tudo nela e uma mistura confusa, fofa e excitante dos dois .

Me sento na cama ao seu lado e a vejo olhando para o teto , suas unhas rosas por cima do casaco cinza entrelaçadas (Sim Rosa ! Essa e a cor que suas unhas ficam quando ela esta "Excitada " ... Quanto mais intenso o rosa mais excitada a robô se encontra ) entrelaçadas por cima do casaco cinza .

-Lauren sente falta de ser apenas peças ... Enquanto Lauren estava sendo montada , Lauren se sentia bem ... Agora Lauren e um objeto parado !-Ela suspira se sentando na cama .

-mais Você fax tantas coisas Lauren , poxa você cozinha pra mim , cuida de mim, dorme comigo e me protege quando estou assustada ... Eu estou satisfeita. Pra mim vc e bem mais que uma Máquina Sexual , Eu gosto de vc Lolo !-Falo frustrada .

-Se Camila estivesse satisfeita Não teria tanta necessidade de gozar como a Pouco ...- A olho surpresa .-Lauren Ama Camz muito , Só quer ter certeza que é amada Também .

-Não vou nem pergunta como você sabe isso ... Só me deixe descansar !-Peço me deitando e dando tapinhas em um sinal mudo que ela deveria se deitar .

Lauren deita do meu lado e me abraça , Jogo minhas pernas em cima de seu quadril e sinto um certo volume . O sono e tanto que eu nem ligo , durmo rapidamente .

......💞🐕💞.....

Heyyyy .... Bom me dicupa pela demora , estou lotada de problemas e tenho andando mais cansada que o normal (Tristeza) ... Bom o Cap ficou bemmm merdinha mais eu prometo fazer outro muito melhor ... Bjs ..

My Robotic -Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora