NOAH!

389 25 4
                                    


P.o.v's"Camila Cabello"

É hoje que a Lauren volta pra casa , Dois dias sem ela não foi nada fácil , sinto falta dela me corrigindo , da Risada meio robótica gostosa , dos olhos dela , de ver seus Dentinhos de coelho. Se ela fosse humana , eu com toda certeza já estaria a Namorando ...Que ... Camila não começa com paranóia .

Bom voltando , Quero muito saber que tipo de mudança ele fez no corpo dela .Dinah disse que vai voltar um Lorenzo estou confusa a isso , Será que Noah vai a Transforma em homem? eu mato ele ... Eu gosto da Lauren mulher ... Não quero esse tipo de mudança .

Nesse momento estava sentada na sala de casa , Assistindo Videos No YouTube Do Ed Sheeran ... Ta eu sou viciada nele . Hoje não tem ninguém em casa , estou sozinha então tive coragem de sair do quarto , Fui no jardim e tomei um pouco de Sol e agora estou aqui .

Já se passava das 15:00 Horas e nada do Noah Aparecer com a Minha Robô , já estava ficando estressada.

P.o.v's"Noah"

Estava dando os últimos Toques em Lauren ... A Linda robô havia trocado os fios do cabelo por uns mais pretos e sedosos , arrumei algumas configurações dentro dela e instalei o novo equipamento nela .

Estou rezando pra Camila não surta e aceitar o Fato de que eu transformei a Linda Robô meiga e sensível dela , Numa Garota intersexual Sexy e intrigante .

Terminei os reparos e coloquei na robô um croped Preto e um macacão Jeans curto , Graças a Cueca de compreensão não mostrava o volume no meio das pernas da linda Robô .

Lauren Jauregui , Não e a Primeira Robô que faço , na verdade eu tenho
Mais quatro robôs que estão espalhados pelo mundo com seus donos , Sempre tive sucesso com meus Bebês (Robôs) ,Com Lauren não iria ser diferente .

P.o.v's"Camila Cabello"

Sinceramente , Eu estava quase pegando meu celular e estourando na parede ,Estava com muito tédio e nada pra Fazer . Antes quando isso acontecia eu saia quebrando tudo que via pela frente ,pode parecer coisa de louco mais a sensação e muito boa e é algo muito divertido .

Ouvi um Barulho de Carro na frente de casa e rapidamente corri para o meu quarto . Poderia ser Alejandro e eu tenho muito medo dele , e rara as vezes que consigo ficar ao seu lado eu me sinto muito desconfortável com seu olhar pairando sobre mim.

Toc,toc,toc

-Camila?-Ouvi uma voz rouca e sensual do outro lado da porta , aquela voz fez meu corpo esquentar instantaneamente .

Andei ate a porta e abri a porta , só ai percebi que minhas mãos tremiam , respirei fundo e a Abri Dando de cara com a Lauren . A Robô sorria alegremente , o silicone emburrachado de sua Face estava com uma Coloração vermelha o que indicava que ela estava com vergonha .

-L-Lauren ?- falo me amaldiçoando mentalmente por ter Gaguejado .

Logo uma figura Loira aparece atrás de Lauren , Noah aparece sorrindo . Dou passagem para ambos entrarem no quarto ,Minhas mãos já soavam vergonhosamente e eu me sentia tonta .

-Oi Mila ... Vim falar sobre as mudanças em Lauren .-Ele fala ainda sorrindo , Parece muito feliz pelo que fez .

Olho pra robô de relance e vejo as suas vestes , suas coxas grossas sendo espremidas pelo pano daquele jeans curto do macacão que parecia querer tirar toda minha Sanidade , Sua bunda redonda e empinada ficava ainda mais bonita naquele Jeans .

-Bom , Troquei as madeixas da Diva ai , Arrumei umas configurações dentro dela , Fiz de um modo que ela seja adorável e sexy ao mesmo tempo ... E por fim ...-Ele ficou vermelho e travou .

-Fale ... Eu quero muito saber , Quer dizer ... Eu achei que iria voltar um Lorenzo e que eu teria que te matar pra você devolver minha Robô de volta .-Falo e dou risada aliviada , Vi Noah ficar cada vez mais vermelho e respirar fundo .

-Bom ... Eu ... Meio ... Que ... Fiz ...isso ...-Ele disse pausadamente e devagar com um tom de voz baixo .

-Como assim?-Pergunto tentando entender e mesmo assim com a Confusão nítida na face .

-Lauren e Intersexual Camz !-Lauren diz com um sorriso adorável no rosto .

---------💖💖--------

Heyyyy ....

Primeiro: PARABEX PAIIII ... TE AMO MUITOOO ... MEU VEIO , MEU REI , MEU TUDO ... SEM VC EU SERIA O NADA DO NADA ... VC E TUDO PRA EU ..😍

Seguro:Oiiiimmmm ... Ta ai o novo Capitulo ... Desculpem pelos erros ... E o que será que vai acontecer hein ? Qual vai ser a Reação da Kaki ?

Terceiro :Dia 29 e o meu niver ... Então eu vou curti e não vou Att ... Então vai rolar Cap novo pro dia 05... E sim eu faço aniversário depois do meu pai e depois de mim e minha irma ... 😂😂😂

My Robotic -Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora