P.o.v's"Camila Cabello"
Havia uma semana que eu tinha ganhado a linda e abusada robô , aprendi mais coisas sobre a mesma e ela aprendeu coisas sobre mim. Éramos digamos assim amigas .
-Camzzz!-Ouvi sua voz manhosa gritar baixinho .
-Lauren ...sem barulho .-Falo revirando os olhos .
Acontece que eu estava terminando de assisti meu filme preferido "Harry Potter :A câmara Secreta " ...E a Lauren parece querer me encher o saco justo agora .
-Camzzz....-Sua voz parecia embargada , parei o filme e olhei pra ela .
-O que foi ?-pergunto bufando.
-Por quê ainda não fomos lá fora ?-Pergunta me olhando de maneira curiosa .
-por que eu não quero ir lá fora e se eu não vou você também não vai !-Falo dando de ombros .
-Então por quê eu não me sinto útil ?-Ela pergunta mais pra sí do que pra mim .
Olho pra ela e reviro os olhos , com o tempo percebi que Lauren tem o prazer em se sentir útil , sempre, todo momento . A mesma entendia sobre meu problema e sabia que eu gostava de manter distância das pessoas .
Voltei a olhar pra TV e assisti o filme , Lauren se manteve calada e isso me incomodou , depois de um pequeno tempo de convivência com a Robô me acostumei com a sua fala em terceira pessoa e jeito que as vezes era insuportável ... Ah eu ainda não comprei roupas pra ela , a mesma se mantém usando as minhas , que ficam apertadas nela .
-O que foi Lauren ?-Pergunto a encarando , a mesma enrolava os dedos no pano fino da blusa branco que usava neste momento como uma criança tristonha .
-Lauren ta com medo ...-ela diz baixinho mais num tom em que eu ouvisse .
-Medo de que ?-Pergunto confusa.
-Medo do sistema falhar , medo de Lauren se auto destruir .-Ela diz e noto suas unhas que estão meio azuis meio roxas .
-Me explica isso direito sucata .-Falo me acomodando mais ao lado dela . sucata e um apelido digamos assim carinhoso que eu arranjei pra ela .
-Lauren tem um sistema, esse sistema se alimenta das informações que lauren recebe diariamente ... Só que pras informações serem boas Lauren tem que se sentir Útil , mais Lauren não se sente útil aqui parada no quarto de Camila !-Ela fala triste , eu abaixo a cabeça já sabendo de quem era a culpa . -Se o sistema de Lauren não se sentir completo , Lauren vai passar por uma fase de desgastamento interno , e como Passar por um período Depressivo entende ?
Ela fica me olhando ,como se pedisse uma resposta e eu apenas balanço a cabeça concordando .
-Só que isso destrói Lauren por Dentro ... -Ela fala e suas unhas ficam totalmente roxas . -Lauren vai virar ferro velho , vão amassar Lauren como latinha de coca-cola.
-E o que eu posso fazer pra isso não acontecer ?-Pergunto assustada com tudo que ela me disse e confusa ao mesmo tempo .
Ela fica em silêncio e se levanta .
-Lauren pode sair sozinha ?-Ela pergunta esperançosa , fico um tempo pensando .
A anos eu não saio lá pra fora , não reconheço mais os bairros nem nada , se ela se perde , como vai poder voltar ? Nem eu sei voltar pra minha própria casa se me colocarem lá fora .
-La fora e perigoso Sucata .-Falo cuidadosamente .
-Lauren tem GPS , vai saber voltar , Lauren e inteligente nada de ruim vai acontecer !-Ela diz sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Robotic -Camren
FanfictionCamila Cabello é uma linda jovem de 16 Anos que tem Antropofobia, A jovem meiga e sensível se vê em uma cadeia em que ela mesma se tranca chama seu próprio "Quarto ", Deixando de viver as coisas boas da vida e se privando de tudo que ela oferece . S...