Eaiii.. olha quem volto ? Eu merma!
Ainda num To bem , na verdade To bem pior que antes , mais bora escreve pra atualizar vcs e ver se me divirto um pouco . Bjs
Bora lá ♡-------------------------
P.o.v's"Camila Cabello"
Até que enfim sair desse hospital, passei duas semanas nele e descobri que se eu não tentar me comunicar com o mundo agora vou adquirir transtorno sociativo, então vou tentar falar com mais alguém além de Lauren.
Falando na linda Robô, de alguns tempos pra cá vinhemos agindo como namoradas e pra ser sincera eu gosto disso. Por mais que possa parecer decadente eu precisar que uma robô se "apaixone" por mim para mim ter algum tipo de relacionamento. Eu gosto dela, a companhia e Boa, sem contar que ela me faz rir e é muito linda .
Eu acho que to me apaixonando por uma robô... tem noção do quão pouco e isso ? E eu tenho.
-- Camz vamos!- ela me chama rodopiando pelos corredores .
Ando até ela e automaticamente ela para com aquele sorriso fofo no rosto .
--Vamos pra casa Camz, Você vai poder comer sorvete agora e eu vou poder olha o céu.- ela diz muito empolgada .
--Sim nós vamos loloh. - Não consigo resistir a tanta fofura e acabo sorrindo com ela .
Lauren corre me puxando pelos corredores do hospital me fazendo esquecer que ainda tenho que assinar uma ficha. Depois de discutir com ela para podermos ir pra casa e assinar a Ficha , corremos pelos corredores dando tchau a alguns pacientes que ela fez amizade enquanto estivemos aqui.
Lauren é um ser que faz qualquer ser humano feliz, ela e simpática, fofa, dramática , as vezes muito chata . Ela consegue ser um conjunto de coisas que a fazem ser adorável.
Chegamos em casa logo após pegar um táxi e ver Lauren tentar imitar o barulho baixinho do motor do táxi. A mesma logo correu pro quarto e se jogou na minha cama como a preguiçosa que ela é e ficou me esperando deitada.
-- Camz ta com fome ? Lauren pode fazer sanduíche pra Camz bem gostoso. - ela fala sorrindo convencida .
--Eu vou aceitar... - Falo já vendo ela pular da cama .-- Se você prometer não sujar a Cozinha .
--Eu juro !- Ela fala pulando como uma criança Imperativa.
Ela corre pra cozinha e eu me deito na cama esperando ela voltar. Acabei cochilando um pouco ( talvez muito ).
-- Camzzzz, Se você não acorda agora Lauren vai comer seu lanche!- ouço a voz fofa e bravinha de Lauren e me viro pra ela abrindo os olhos.
Ela estava parada de braços cruzandos com um enorme bico nos lábios, ao seu lado em cima da mesinha de canto estava a bandeja com um sanduíche natural que me parecia muito bom e um suco que pela cor provavelmente era de morango.
-- Teoricamente, Se você comer meu sanduíche você irá morrer! -Falo arqueado as sombrancelhas .
-- Lauren não liga.-Ela diz pegando a bandeja e colocando ao meu lado enquanto eu me senti na cama .
-- Então você me deixaria aqui sozinha?- falo fingindo estar triste .
--Não Camz nunca, nunquinha ... Lauren falou da boca pra fora!- Ela arregala os olhos verdes desesperada.-- Lauren Ama Camz, Lauren quer estar sempre ao lado de Camz!
--coisa fofa!-falo acariciando sua pele de Borracha que era mais macia que bumbum de bebê.
Ela adquiri uma coloração avermelhada em suas bochecha que , por mais que seja artificial e muito fofinho.
[...]~HORAS MAIS TARDE~
--LAUREN VEM AQUI AGORA!-Berro enquanto corro atrás dessa robôzinha chata .
Nesse momento estou tendo que correr atrás de Lauren por que ela pegou meu celular pra jogar e não quer mais me devolver .
-- Fram Heros super saga é muito bom ... noranguinhoooo !- É imprecionante e engraçado o fato dela estar olhando para o caminho enquanto corre e para o celular ao mesmo tempo .
-- Volta aqui Robôzinha !- grito com raiva e ela para fazendo carinha tristinha .
Ando até a linda Robô e a Abraço.
-- Fica com Raiva de Lauren não Camz.-ela faz biquinho fofo e eu não aguento logo a dando um selinho.
--Eu nunca tenho raiva de você amor ... nunca .-falo baixinho vendo suas bochechas ficaram vermelhas e um sorriso lindo brotar no sou rosto.
---------🍭🍭🍭-----------
Espero que gostem desse cap ... fiz mas pressas então se saiu merdinha me desculpem .
Só pra avisar ... quanto mais vocês comentarem mais rápido eu posto o próximo cap😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Robotic -Camren
FanfictionCamila Cabello é uma linda jovem de 16 Anos que tem Antropofobia, A jovem meiga e sensível se vê em uma cadeia em que ela mesma se tranca chama seu próprio "Quarto ", Deixando de viver as coisas boas da vida e se privando de tudo que ela oferece . S...