... Inocente e Abusada ...

571 28 10
                                    

P.o.v's"Camila Cabello "

Eu e Lauren estávamos no meu Quarto arrumando as configurações dela , enquanto ela me dava mais instruções sobre como devo cuidar dela , era fofo vê-la falando em terceira pessoa .

—Toda noite você tem que por Lauren pra carregar com a Touca que ta lá na caixa ... Você quer mudar alguma coisa em Lauren , Lauren ficaria Feliz em te ajudar com isso !-Ela não para de sorrir um segundo, mais ela e tão fofa que eu nem LIGO .

—Não Lauren , eu gostei do seu Jeito.-Digo baixinho .

—Que Bom senhora .-Ela parece animada .—Senhora Camila Noah disse que e muito Importante a senhora saber como Lauren esta a se sentir !

—E como faço pra saber disso ?-pergunto curiosa .

—As unhas de Lauren mudam de cor !-Ela fala e solta uma risadinha Gostosa levantando as mãos para mim ver suas unhas que por agora estão amarelas .

—Legal , elas estão amarelas o que isso significa ?-Pergunto sorrindo com a língua entre os dentes.

—Amarelo:Alegria . Vermelho :Raiva . Verde :Ciúmes . Roxo : Medo . Azul :Tristeza .-Ela diz sorrindo .

—Voce esta feliz agora ... Posso saber por quê ? -Pergunto curiosa , o estranho e que eu também estou feliz , o que e raro de acontecer .

—Lauren gosta de sua Dona !-Ela fala sorrindo ainda mais .

—Que bom , mais me chame de Camila , nada de Dona ou senhora  Okay ?-Pergunto e ela fica me olhando .

—Okay .-Ela diz baixinho .

—Olha seu nome esta escrito aqui .-Passo a mão em seu pescoço por cima das letras .—Lauren Michelle Jauregui Morgado .

—Eu gosto !-Ela diz sorrindo .

—Eu também .-Falo sorrindo também .

Quando acabo de mexer nas configurações dela  , sinto minha barriga roncar e só ai Lembro que hoje não comi quase nada .Desso ate a cozinha e como um pouco de lasanha que estava no forno e subo novamente .

Quando volto , a Robô estava exatamente como eu havia a deixado , sentada na beira da cama .

—Err... Eu vou tomar banho e já volto !-Falo e ela apenas sorri .

Entro no banheiro e sento na bancada , olho meu reflexo e sinto medo ... Rapidamente me viro e e começo a tirar minha roupa .
Entro no chuveiro e tomo um banho demorado , quando saio me enrolo em uma toalha e saio do banheiro .

—Uau ...Camila tem Bumbum enorme !-Ouço uma voz rouca dizer .Droga eu tinha me esquecido dela .

Me viro devagar e vejo ela deitada na cama debaixo das cobertas .Que robô atrevida .

—Quem disse que você pode Deitar ai ?-Pergunto arqueando as sombrancelhas .

—Ninguém , mais Lauren quer muito Dormi com Camila ...-Ela diz sorrindo e apertando meu travesseiro .

—Você e uma máquina ... Você não dorme Lauren .-Falo revirando os olhos como se fosse óbvio .

—Mais Lauren pode Fingir .-Ela disse e eu olhei suas unhas que estavam entranhadas no meu travesseiro ... Agora sua cor era um amarelo escuro .

—Lauren eu não gosto de pessoas eu tenho medo ... Não sei se consigo dormi com você ..-falo baixo e respiro fundo .

—Mais Lauren não e uma pessoa ... Lauren e um Robô ...-Ela diz como se fosse óbvio .

Balanço a cabeça e vou ate meu closet me vestir , coloco um pijama verde cheio de passarinhos (Eu sei que e bem tosco mais eu gosto dele ) .

Volto para o meu quarto e vejo Lauren tirando a Roupa ... Ela estava de costas tirando seu vestido branco sua pele alva e clara era tão linda ... Eu estava sem ar em veja tão intimamente .

—Posso saber o que esta a fazer ?-Pergunto nervosa e ela se vira .

Ela usava apenas uma calcinha branca e sem sutiã , seus seios eram Branquinhos e durinhos ... Ta que ela era um robô e tudo nela era perfeito ... Mais eu estava abobada com aquela mulher , robô sei lá o que era .

—Você achou que eu iria dormi com o vestido ?-Ela pergunto voltando a Deitar ... Era ate engraçado a maneira inocente dela falar , não via malicia em um se quer ato que acabará de cometer.

—errr... Tudo bem , e-eu vou me deitar .-aviso nervosa e me deito ao seu lado .

Rapidamente ela fecha os olhos e joga seu corpo sobre o meu , ela era meio pesada e isso incomodava , mais não tanto quanto o fato de a blusa do meu pijama ter subido e sua mão esta a tocar um pouco a baixo do meu abdômen .

Respiro fundo e olho pra ela que esta com os olhos fechados e uma expressão calma  como se estivesse dormindo a Horas. Tomo um susto quando seus olhos se abrem e ela pula da cama assustada .

—Lauren ? O que foi ?-Pergunto e ela me olha .

—Coloque Lauren pra carregar , por favor .-Ela diz chorosa .

Me levanto rapidamente e pego a touca cinza pesada na minha comoda , coloco na cabeça dela e aperto o botão vermelho atrás na altura de sua nuca .

—Obrigada .-Ela diz de forma arrastada , pelo visto ela já ia desligar.

Me deito na cama sem nada falar e sinto seu corpo se jogar sobre mim , o que doeu um pouco mais eu não reclamei .

Fecho os olhos e solto um suspiro pesado , durmo rapidamente pensando nessa robô , Inocente e abusada .

Heyyy .. Bom aca esta o Cap novo ... Me desculpem pelos erros . bjs 😘😘

My Robotic -Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora