Yongsan, 14 de março de 2008
Aquela era apenas mais uma manhã nas vidas de Kim SeokJin, um jovem estudante de belas artes. E Jung SaeJin, uma exímia estudante de dança.
Ambos os jovens sequer sabiam da existência um do outro, mas ainda assim possuíam a mesma garra para tornarem seus sonhos realidade. Independente dos obstáculos que lhes eram expostos a cada dia.
SeokJin era um jovem universitário de 21 anos que sonhava se tornar um grande ator, o jovem nutria esse sonho desde a infância onde via sua mãe atuar com maestria e adoração nos palcos do teatro da cidade de Gwacheon, onde nasceu e cresceu.
O Kim havia conseguido após muito esforço uma bolsa para a melhor universidade de artes de Seul, e mesmo não gostando da ideia de ficar longe de seus pais ele acabou seguindo seu coração em busca de seu sonho, e seguiu para Seul com apenas suas malas e pouco mais de 2.000 wons no bolso.
Jung SaeJin era uma jovem sonhadora de 19 anos que se imaginava vivendo da dança. A jovem vinha de uma família de classe média alta, mas isso não tornava seu sonho mais fácil. Os pais de SaeJin sonhavam com seu irmão e ela seguindo a carreira da medicina, assim como eles e seus avós.
Porém os irmãos Jung nunca demonstraram interesse pela área e isso frustrava muito seus pais, além de lhes render incontáveis críticas por parte dos demais parentes a cada visita recebida.
SaeJin após muitas discussões com seus pais conseguiu sua independência ao seguir para a universidade de artes em Seoul, podendo seguir seu sonho ao viver sua vida como uma dançarina de sucesso ao lado de seu irmão.
Para ambos a vida se mostrava repleta de dificuldades distintas, e por mais que não parecesse sequer justo igualar os obstáculos de cada um, às vezes SeokJin e SaeJin pareciam saborear das mesmas amarguras de se seguir um sonho.
─•~❉᯽❉~•─
Yongsan, 26 de novembro de 2010
Era apenas mais uma manhã na rotina dos jovens Kim e Jung, quando o destino decidiu intervir ao ocasionar o encontro deles da forma mais clichê e romancista possível.
SaeJin havia acabado de sair de uma aula exaustiva quando acabou por um descuido esbarrando em SeokJin, ao virar na pilastra do grande pátio que dividia seus blocos.
De imediato os jovens se assustaram ao darem de cara um com o outro, mas como ambos não estavam andando devagar, acabaram não apenas trombando um com o outro como também foram ao chão, após o choque entre seus corpos.
— Oh me desculpe! — a jovem de cabelos curtos exclamou após se dar conta de que havia acabado de cair.
— A culpa foi minha também, eu devia olhar por onde ando. — SeokJin declarou rapidamente.
Ambos ainda trocaram um breve olhar antes de se colocarem de pé, tentando não demonstrar o quão envergonhados estavam por conta da cena que haviam acabado de protagonizar.
SeokJin foi o primeiro a se recompor após limpar a poeira de sua calça, enquanto arrumava brevemente a postura.
— Bem, eu tenho que ir. — SaeJin se curvou minimamente prestes a deixar o local, quando sentiu o jovem tocar seu ombro de forma incerta.
— Você deixou cair isso. — o jovem entregou uma das pulseiras que SaeJin usava.
— Obrigada… — ela faz uma pausa para saber o nome dele.
— Kim SeokJin. — ele se curvou educadamente, e direcionou um sorriso bonito para ela — Como se chama?
— Jung SaeJin. — ela se curvou e assim como ele, sorriu de uma forma educada — Você cursa qual das artes do bloco C?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You 》KSJ
FanfictionAté onde você respeitaria o desejo de quem ama? Seria capaz de abrir mão do amor da vida, para que seu filho possa nascer? Kim SeokJin um ator renomado, vê sua vida inteira perder as estruturas quando tem diante de si a dura escolha de salvar sua m...