-2-

2K 207 76
                                    


Qual a melhor expressão para quando não temos o que dizer?

Talvez a face encantada, ou a boca semiaberta, ou quem sabe um simples "wow" já seja o suficiente, para mostrar o quanto SeokJin e SaeJin estavam abobados ao verem a beleza da praia diante de seus olhos.

O casal havia enfim chegado ao Caribe, e cada pequeno detalhe do lugar os encantava. Fosse a areia branca e fofinha, a água cristalina, ou quem sabe a imensidão do azul daquele céu que mais se parecia com uma pintura, feita a mão.

- Esse lugar é lindo. - SaeJin constatou ao pisar na areia branquinha e gelada.

- Realmente, eu não sei como demoramos tanto tempo para virmos para o Caribe. - SeokJin abraçou a esposa por trás, e se permitiu observar aquele cenário encantador - O que me diz de entrarmos na água? 

- Hum, sabe que eu não sei nadar muito bem. - a jovem declarou incerta observando o mar aparentemente calmo.

- Eu vou estar com você, não se preocupe, hum? - ele beijou delicadamente o pescoço da esposa, e mesmo com medo ela afirmou.

E teria sido um grande erro se ela tivesse negado a oferta do marido, pois aquela tarde havia se tornado uma das melhores na vida de SaeJin. A jovem dançarina não só aprendeu a nadar, como havia desfrutado de momentos incomparáveis ao lado do marido.

E por mais que eles tivessem mais 29 dias para curtirem o local, foi extremamente difícil os convencer de retornarem ao hotel, pois eles não queriam perder nenhum segundo daquelas férias tão aguardadas.

༶•┈┈⛧┈♛ ♛┈⛧┈┈•༶

- Sabe amor, eu me recordei de uma coisa. - a jovem depositou sua atenção no moreno saindo do banheiro com uma toalha envolta de sua cintura.

- E o que seria? - ela pôde notar o sorriso ladino do marido, e supôs o que ele pretendia dizer.

- Lembro que você afirmou que desfrutaria desse corpinho aqui. - SeokJin apontou para o próprio corpo e riu - Mas você não me parece muito interessada, então...

Antes que ele saísse do quarto para procurar uma peça de roupa confortável, SaeJin o puxou de forma não tão delicada pela mão, o trazendo de encontro a cama macia onde ela estava.

- Não me recordo de dizer que não queria desfrutar dessa obra de arte, Jinnie. - ela declarou beijando suavemente o maxilar do marido.

A verdade era que com as agendas sempre tão lotadas, o casal não encontrava muito tempo para ficarem assim, tão íntimos. E mesmo não gostando desse fato, o casal acabou levando como parte da rotina os raros momentos íntimos entre eles.

Algo que claramente mudaria agora, levando em conta o desejo latente entre eles.

SaeJin sempre foi mais específica quanto ao que queria, isso se aplicava em sua vida profissional e principalmente na vida sexual. Algo que SeokJin adorava, pois nunca encontrou problemas para satisfazê-la na cama, afinal ela lhe dizia exatamente o que queria e como queria.

- Amor eu quero que você me surpreenda. - a jovem sussurrou rente ao ouvido dele notando seus pêlos se arrepiarem.

- Então fique bem aqui, e me deixe pegar algumas coisinhas que comprei. - o moreno inverteu as posições na qual agora era ele quem estava por cima, e sorriu com uma falsa inocência enquanto se colocava de pé.

- Não me diga que comprou brinquedos? - SaeJin tinha os olhos brilhando em expectativa.

- Digamos que me lembro de como foi malvada comigo, no meu aniversário bae. - o jovem sorriu ladino e piscou para ela.

I Need You 》KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora