-8-

1K 134 2
                                    


Naquela manhã SaeJin não se levantou da cama. A morena podia sentir o quão febril estava e por mais que ela quisesse esconder isso de seu marido, a Kim não podia ficar naquele estado sozinha em casa.

A morena esperou SeokJin sair do banheiro para lhe pedir ajuda, e bastou que ele pusesse seus olhos na figura encolhida na cama para que seu coração apertasse. SaeJin não estava apenas com febre, ela também estava tendo um sangramento um tanto quanto desesperador aos olhos do mais velho.

- Amor temos que chamar um médico. - SeokJin declara correndo até ela claramente aflito.

- Po-por que estou sangrando?- ela observa o lenço utilizado por ele para limpar seu nariz.

- Vou ligar para o doutor Kang. - ele rapidamente pega o seu celular discando o número de consultório.

E durante todo o tempo em que SeokJin explicava ao médico a sua situação, SaeJin buscava se sentar na cama sem pedir qualquer ajuda. Ela via a face preocupado de seu marido a cada pausa em suas palavras, e se sentia mal por deixá-lo tão aflito.

Ela não queria parecer egoísta quanto a sua decisão de não fazer o tratamento agora, mas a cada dia era notório o quanto isso afetava o seu marido. SeokJin já não dormia direito as noites, sempre ligava para ela em busca de notícias, e por vezes tinha sua atenção chamada no set de filmagem por não manter a concentração na hora de atuar. A verdade era que Kim SeokJin já não era o mesmo homem, hoje ele era apenas um alguém que temia a morte da esposa a cada hora do dia.

- Venha bae, eu vou te ajudar a se aprontar. Nós iremos ao consultório do doutor Kang, ele dará início ao seu tratamento. - SeokJin declara lhe estendendo os braços.

Porém SaeJin sequer se moveu. Ele havia mesmo dito que autorizou a início do tratamento? Algo que ela não está aberta a negociações? Ele não poderia ter feito isso sem falar com ela, poderia?

- O que pensa que está dizendo? Eu não vou interromper a gestação, você sabe disso.- ela encara o mais velho perplexa - Como pode autorizar algo que eu não estou de acordo?

- Ouça SaeJin, você não está pensando direito, você vai acabar morrendo antes mesmo de completar os nove meses de gestação. - ele suspira aflito -Eu compreendo que você não quer tirar o bebê,  mas amor por favor pense na sua saúde. Pense em viver, pense em nós.

SeokJin pede com os olhos marejados, deixando claro que toda aquela situação o estava destruindo dia após dia.

- O nome dele é Jeongguk. - ela anuncia com a voz baixa - Ele não é só um bebê, ele é o nosso bebê.

- É um menino...?- SeokJin pergunta baixinho levando sua mão direita a barriga dela - Quando ficou sabendo?

- Na semana passada, eu fui com o Yoongi na consulta com a obstetra. - ela informa levando sua mão sobre a do marido - Queria que estivesse lá conosco.

- Eu tive uma gravação importante, sinto muito. - ele lamenta sincero - Como teve a idéia para o nome?

- Você me disse que esse nome trazia força, e que queria pôr esse nome em um filho quando estávamos no Caribe.- ela declara sorrindo pequeno - Jinnie a nossa pequena força está bem aqui.

SaeJin sorri sentindo o pequeno se mover, e nota pela reação do marido que aquele gesto o afetou muito mais do que o esperado. Talvez sabendo que ali estava o seu pequeno guerreiro, SeokJin compreendesse a decisão da esposa em arriscar a sua vida para dar a chance de Jeongguk vir ao mundo.

(.....)

2 meses depois

Seria extremamente bom poder dizer que os sintomas da doença que acomedia SaeJin pararam apenas na febre e sangramentos ocasionais, mas infelizmente aqueles foram apenas os primeiros sintomas.

I Need You 》KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora