Os primeiros anos de casados não foram fáceis, dentre batalhas para se formarem na faculdade e a busca por empregos para manter a casa, o casal buscava não desanimar diante dos inúmeros obstáculos que surgiam em suas vidas. Por mais que estes algumas vezes os levasse ao limite.
Por mais que o casal nunca descontasse as frustrações um no outro, vez ou outra eles acabam soando ríspidos quando tinham de conversar sobre as contas da casa. Especialmente quando tinham de escolher qual seria a conta que deixariam sem pagar, ou qual “luxo” teriam de cortar.
“— Sem TV a cabo? Mas Jinnie, só temos isso para nós distrair! — SaeJin protestou após escutar a solução do marido.”
“— Por quê não temos soju? — SeokJin perguntou após encontrar a geladeira parcialmente vazia, e viu SaeJin segurando uma conta não paga — Mas…o soju não está incluso nos cortes!”
E quando suas forças pareciam prestes a se esgotar, eis que uma pequena e forte luz surgiu em suas vidas.
Um teste.
Sim, um teste que poderia facilmente determinar o sucesso de SeokJin em sua carreira como ator.
Ele vinha sonhando com essa oportunidade desde o término da faculdade há quase dois anos, e após diversas noites de conversas com seus amigos nas pequenas reuniões em sua casa,o jovem finalmente havia conseguido uma chance, com a ajuda de Chanyeol, ele faria um teste importante, em um dos maiores estúdios de Seul.
— Como estou? — o jovem perguntou para a esposa, que o observava com um sorriso orgulhoso.
— Está lindo. — SaeJin declarou indo até ele com o intuito de arrumar sua gravata. — Como sempre.
— Estou tão ansioso bae, essa será minha grande chance e não posso fazer nada errado. — ele confessou dando alguns suspiros tensos.
— Você é um ator incrível meu amor, não precisa ficar nervoso. — a jovem sorriu abertamente, transmitindo confiança ao marido. — Agora dirija com cuidado, e boa sorte.
Com um selinho delicado, a jovem viu seu marido sorrir e lhe selar a testa antes de sair de casa. SaeJin sabia o quanto SeokJin sonhava com a carreira de ator, e aquele teste seria sua maior chance de se firmar na carreira, que mesmo parecendo ser deslumbrante tinha seus obstáculos bem impostos.
— Bom, parece que agora somos apenas você e eu, não é Mário? — a jovem perguntou ao filhote de labrador que a olhava balançando o rabo animadamente.
Naquela tarde SaeJin aguardou ansiosa pelo regresso do marido, e mesmo que ela estivesse convicta de que SeokJin conseguiria o papel no dorama que o havia aceito para fazer o teste, a jovem buscava em sua mente qualquer discurso motivacional para ajudá-lo. Caso as coisas dessem errado.
Afinal de contas, nunca se tem totalmente certeza do sucesso ou fracasso de um ator iniciante. Ainda que se deseje imensamente que tudo dê certo.
....::::**•°✾°•**::::....
Já passavam das nove da noite quando o som do motor do carro de SeokJin ecoou em frente a casa deles, e bastou que o moreno girasse sua chave na porta para que Mário fosse o receber com seus latidos altos e saltos desajeitados.
— Hey garotão, como foi seu dia? Se divertiu com a mamãe? — o moreno se agachou para brincar um pouco com o filhote, e logo os pés de SaeJin invadiram sua visão.
Ele lentamente ergueu seu olhar encontrando a jovem com uma curiosidade palpável.
— Então como foi? — ela perguntou olhando cada detalhe do rosto de SeokJin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You 》KSJ
FanfictionAté onde você respeitaria o desejo de quem ama? Seria capaz de abrir mão do amor da vida, para que seu filho possa nascer? Kim SeokJin um ator renomado, vê sua vida inteira perder as estruturas quando tem diante de si a dura escolha de salvar sua m...