-10-

1.1K 141 52
                                    


Então era chagada a última semana de gestação de SaeJin. Não que fosse de seu agrado ter de dar a luz prematuramente, mas se fosse para o bem de seu bebê e sua possível salvação, ela estava disposta a fazer isso.

Faltavam apenas os últimos detalhes para terminar a decoração do quartinho de Jeongguk, e SeokJin buscava deixar o lugar o mais adorável e confortável possível, mesmo sabendo que o pequeno só iria para casa após longos meses depois de seu nascimento. E por mais que ele buscasse se mostrar confiante e tranquilo, dentro de seu coração o pavor lhe consumia, ele temia tanto pela vida de ambos que sequer conseguia manter sua mente clara e objetiva, era como se a pior notícia de sua vida pudesse chegar a qualquer segundo e isso lhe deixava sem chão. 

SeokJin havia feito planos com SaeJin, eles haviam jurado ficarem velhinhos um ao lado do outro. Ambos vendo o pôr do sol na sua casa em Jeju, tendo seus netos brincando pelo quintal juntamente com os descendentes de Mário. Poxa era apenas isso que ele sonhava para a sua vida, e infelizmente era exatamente isso que a vida estava lhe tirando.

Tudo parecia tão cinza e frio desde a piora de SaeJin, que até mesmo seu emprego estava ameaçado por suas inúmeras faltas tendo como justificativa, um mal estar de sua esposa. Era doloroso para ele contar as demais pessoas que sua esposa tinha leucemia, e que ainda corria o risco de perder seu primeiro filho caso não o tivesse antes da hora. Tudo aquilo lhe machucava como punhais atravessando seu coração, dia após dia num ciclo infinito de angústia e dor.

- Amanhã é o dia, certo?- Namjoon pergunta ao melhor amigo após um longo período em silêncio.

- Sim... amanhã.- SeokJin sequer tinha forças para tocar no assunto, e isso se mostrava mais claro a cada segundo.

- Vamos estar todos lá, junto com vocês. - o mais novo aperta o ombro dele tentando de alguma forma lhe passar força - Não sairemos até que tudo termine.

- Poderia me dizer que os dois vão ficar bem?- e então pela primeira vez em meses, SeokJin se deixou desabar diante o melhor amigo.

Foram tantos meses guardando cada medo, cada pequeno desespero e cada pequena partícula de pavor, que naquele momento ele não suportou. O corpo de SeokJin caiu de joelhos no tapete felpudo do quartinho de bebê, e ali permaneceu entre soluços e pedidos desesperados para que sua esposa e seu filho retornassem para casa.

- Eu não posso perder eles...não posso perder a minha família Namjoon...- ele declara em meio a soluços altos, fazendo o mais novo lhe amparar também em meio a lágrimas.

- Você não vai perdê-los, não vai.- o Kim mais novo declara amparando o melhor amigo em um abraço apertado.

Por mais que aquelas palavras saíssem repletas de verdades, e sentimentos positivos o mais novo temia pelo pior no dia seguinte,  ele temia pela fatídica notícia onde veria seu hyung completamente destruído e sem motivos para viver.

Ele assim como todos, temia pela morte de SaeJin.

(....)

Aquela manhã teve início com um céu nublado, com nuvens carregadas prontas para molhar toda a cidade por muitos minutos. O vento morno trazia desconforto a todos que dela desfrutavam, e o casal naquele audi vermelho transmitia medo.

SaeJin não conseguia pensar em nada além de Jeongguk, e SeokJin não parava de pensar nela. Era como se ambos temessem falar seus medos por serem completamente distintos, e até mesmo um pouco egoístas.

- Me prometa que se algo acontecer comigo, você irá amá-lo por nós dois.- a morena pede observando a primeira gota cair sobre o vidro do carro.

- Nada vai acontecer com você, vamos dar todo o amor do mundo para ele. - o moreno declara mantendo o foco na estrada.

I Need You 》KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora