-6-

1.1K 135 6
                                    


Um mês  já havia se passado, e desde então SeokJin vinha com a agenda incrivelmente lotada. Eram gravações, entrevistas, viagens para cidades vizinhas dentre muitas outras coisas.

O moreno sequer tinha tempo para ajudar a esposa com as tarefas básicas da casa, e mesmo que ela lhe dissesse que estava tudo bem, ele se sentia culpado por deixar tanta coisa para ela cuidar sozinha. E talvez por esse motivo, o moreno tenha decidido que já era hora de terem uma empregada para cuidar de sua nova casa.

- Amor eu realmente não vejo necessidade de uma empregada, eu posso fazer as coisas perfeitamente.- SaeJin comenta lavando a louça do jantar.

- Bae você já está com dois meses e meio de gestação, e não vem se sentindo bem nesses últimos dias.- o moreno argumenta pegando o prato para secá-lo.

- São apenas tonturas e leves enjôos, não é nada com que deva ser preocupar. - ela declara depositando um beijo delicado na bochecha do marido.

- Mesmo assim, amanhã a nova empregada começará a trabalhar. - ele declara por fim guardando a louça no armário - Agora que estamos em uma casa maior, obviamente o trabalho aumentou, então mesmo que não ache necessário nós teremos uma empregada.

SaeJin apenas suspirou se dando por vencida, afinal de contas ela sabia que quando Kim SeokJin põe algo na cabeça, dificilmente se deixa convencer do contrário.

E após terminarem de organizar toda a cozinha, o jovem casal seguiu para o quarto com o intuito de finalmente descansarem merecidamente.

(....)

Na manhã seguinte, SeokJin foi o primeiro a levantar e mesmo sabendo que sua esposa tinha de chegar cedo a academia, ele a deixou descansar por mais alguns minutos pois se sentiu incapaz de acordá-la, afinal a morena vinha tendo uma rotina cansativa agora que eles haviam se mudado para uma área mais distante de seu trabalho, o que a fazia sair 40 minutos mais cedo de casa unicamente para não se atrasar demais.

O moreno logo seguiu para o banheiro, onde após fazer sua higiene pessoal, tratou de ir se vestir. Enquanto ele escolhia a gravata que melhor se adequaria ao terno que trajava, o Kim avistou os exames de SaeJin - exames estes que ele sequer sabia que a esposa já havia recebido - e tratou logo de abri-lo tentando compreender o que os termos médicos diziam, falhando obviamente.

- Jinnie?- a voz sonolenta de SaeJin trouxe o moreno de volta a realidade, e logo ela avistou o envelope branco nas mãos do marido - O que faz com os meus exames?

- Quando os recebeu?- ele pergunta sério.

- Tem uns cinco dias, por que ?

- Não devia ter mostrado ao médico assim que os recebeu? - o moreno cruza os braços visivelmente chateado - SaeJin, estou esperando uma resposta.

A morena revirou os olhos pela preocupação do marido, e se colocou de pé tratando de seguir até ele.

- Eu esqueci, ok?- ela pega o envelope das mãos dele e suspira - Estamos em épocas agitadas Jinnie, não é um crime esquecer algumas coisas.

- Mas sua saúde não é algo a se deixar de lado, você sabe muito bem disso.- ele responde sério e bufa em frustração - Nós iremos mostrar esses exames hoje, e não adianta dar desculpas. Te busco na hora do almoço, e vamos direto ao hospital falar com o doutor Kang.

- Está bem.- é tudo que SaeJin responde, antes de seguir para o banheiro.

(....)

- Não Yoon, eu não vou esquecer.- Hoseok buscava acalmar o marido a medida que analisava as pilhas de papéis sobre a sua mesa - Eu prometo amor...não Yoon, eu não vou esquecer desta vez, eu juro.

I Need You 》KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora