Os dias no Caribe foram simplesmente maravilhosos, o casal Kim não somente desfrutou das maravilhas do lugar, como levaram consigo as maravilhosas lembranças de sua viagem.Lembranças estas que ainda não haviam sido contabilizadas ao todo, mas poderia se afirmar que eles já poderiam descobrir quantas haviam sido.
- Amor você viu onde deixei minhas chaves? - Jin pergunta retornando ao quarto do casal, e nota que SaeJin não estava mais na cama - Amor? Está no banheiro?
A resposta foi dada ao moreno pelo som característico de alguém vomitando, e sem demora o moreno adentrou o cômodo tendo diante de seus olhos sua esposa colocando tudo que sequer havia comido para fora. Sem hesitar o moreno segurou os cabelos de SaeJin, e carinhosamente lhe faz carinho nas costas dizendo a todo momento que iria ficar tudo bem.
A jovem após findar tal ato desagradável deu descarga, e com a ajuda do marido se colocou de pé diante a pia.
- Se sente melhor? - ele perguntou preocupado.
- Para ser bem honesta, não me sinto muito bem. - a morena respondeu após cuspir a água que havia levado a boca.
- Deveríamos ir ao médico, você está assim há dias. - SeokJin declarou sério e observou o relógio em seu pulso - Vou ligar para o doutor Seo, e marcar uma consulta para você.
- Não precisa, isso deve ser alguma virose boba. - SaeJin tentou convencer o marido, mas não deu certo.
- Não vou engolir isso, nós vamos ao médico, e você nem ouse desmarcar. Temos de ter certeza que não é nada grave. - ele beijou a testa da esposa e saiu do banheiro com o intuito de ligar para o consultório.
SaeJin já desconfiava de que não era uma virose, mas sim algo muito mais importante e até mesmo feliz para eles. Afinal ela já havia juntado os sintomas, e não era necessário ser um gênio para notar que ela poderia estar possivelmente grávida.
Mas contudo a jovem não queria contar de imediato para o marido, SaeJin queria lhe fazer uma surpresa. E talvez o doutor Seo pudesse lhe ajudar nisso, afinal ela estava sendo obrigada a ir se consultar com ele.
༶•┈┈⛧┈♛ ♛┈⛧┈┈•༶
Já haviam se passado 2 horas desde a chegada do casal ao consultório, e desde então SeokJin não parava de bater com seu pé no chão, demonstrando o quanto estava nervoso.
A morena sabia que ele era alguém extremamente preocupado, e às vezes se sentia mal por ser ela o motivo de suas preocupações. Mas naquele momento ela não era à única responsável por eles estarem ali.
Afinal, ela não fez aquilo sozinha.
- Kim SaeJin? - logo o médico de estatura média e cabelos castanhos surge na porta observando as demais pessoas presentes.
- Sou eu! - a morena se colocou de pé e seguiu até a sala, sendo acompanhada de seu marido.
- Muito bem, pode me dizer o que vem sentindo? - o médico perguntou se sentando diante a jovem.
- Ela vem sentindo fraqueza, tonturas e tudo que come acaba vomitando. - SeokJin se apressou em responder e recebeu o olhar curioso do médico.
- Vejo que seu marido está mais preocupado que a senhora. - o médico comentou e suspirou - Os sintomas indicam algo evidente, mas pedirei alguns exames apenas para ter a confirmação.
Ambos afirmaram e logo SaeJin seguiu com uma enfermeira para fazer a coleta de sangue, dentre outras coisas.
Após uma hora SaeJin foi chamada novamente pelo médico, mas desta vez ela pediu para que o seu marido ficasse a sua espera no lado de fora da sala, algo que causou estranheza em SeokJin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You 》KSJ
FanficAté onde você respeitaria o desejo de quem ama? Seria capaz de abrir mão do amor da vida, para que seu filho possa nascer? Kim SeokJin um ator renomado, vê sua vida inteira perder as estruturas quando tem diante de si a dura escolha de salvar sua m...