Nova Iorque - USA
Hazel Bieber POV
Andava pelas ruas de Nova Iorque, na minha BMW preta. Olhava para os lados e como essa cidade me deixa encantada.O sinal fica vermelho e sou obrigada a parar o carro. Olhei em meu celular e já marcava 10 pm, Porra, minha mãe vai falar pra cacete. Estava na casa da Katherine e simplesmente perdi a hora.
Um tempinho depois o sinal abre e dirijo em direção a minha casa.
*
Estaciono meu carro, e entro. Minha mãe, Pai e Justin já estavam jantando e assim que me viram Claire me mandou um olhar matador. Desviei o olhar e mandei um sorriso ao Justin, e subi antes que começasse o sermão.
Cheguei no meu quarto, deixando minha bolsa em uma bancada que tem próxima a porta do banheiro. Deixei meu celular no criado mudo e fui tirando a roupa á caminho do banheiro. Cheguei no banheiro que era bem aconchegante e tirei a lingerie da Victoria Secret, me despindo por completo. Tomo um banho demorado e fico destraida pensando na vida.
Meu nome é Hazel, sim igual a do filme. Tenho 17 anos. Estou no segundo ano do ensino médio. Tenho poucos amigos verdadeiros mas, bastante colegas. Sou morena, com o tom de pele morena também, olhos castanhos, tenho sardas e um corpo bonitinho. Não namoro, só fico com alguns meninos em festas ou sei lá.
Tenho um irmão o Justin, cabelo num castanho claro indo para o loiro, tem 19 anos e está no terceiro ano, é gente meu irmão não é a pessoa mais inteligente do mundo. Nós nos damos muito bem, ele sempre foi meu protetor e eu sua princesa e ele em alguns momentos deixa um pouco claro que tem segundas intenções comigo e claro eu até que gosto um pouquinho. Justin é muito lindo, típico garoto que qualquer uma iria querer pegar! Seus olhos e sorriso é o que mais chama a atenção. E por mais que com 19 anos Justin aparenta ser mais velho e seu corpo demonstra isso também. Justin pega qualquer vadia, esse é seu único problema. E tem o meus pais, Claire e Jack Bieber são casados, e vivem muito bem. São aquele casal que tiveram filhos com pouca idade e são bem conservados.
- Hazel, vai acabar com a água do mundo? Minha mãe tá te chamando desce logo! - Sou interrompida por Justin, mais delicado impossível.
- Já estou indo Justin! - Assim que respondo ouço ele fazendo um "hum" e a porta do meu quarto bater.
Me seco e saio pelada mesmo quem liga?
Me visto e desço e pela a alegria de Deus só Justin estava na sala. Só de bermuda assistindo televisão.
- Garota você tem uma sorte do caralho, mãe e pai acabaram de sair - Disse Justin me olhando.
- Inveja mata Justin.
- De você? Só rindo mesmo - Diz Justin rindo.
- Olha, eu já vou dormir. Estou muito cansada, até amanhã. - Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha. E logo ele me puxa para sentar no seu colo.
- Sabe Hazel você está com uma roupa transparente e isso não é muito legal. - Diz ele olhando diretamente para mim e deixando a voz o mais rouca possível.
Senti minha Buchechas corarem e fico desconfortável dando uma última olhada e subindo ouvindo a sua gargalhada. Justin é lindo e muito gostoso é óbvio que se ele não fosse meu irmão eu já teria pegado.
Cheguei no meu quarto que é bem o meu estilo e um pouco de luxo, meus pais tem uma empresa de telecomunicações que da muito dinheiro e vivemos em uma mansão que não é muito grande, mas é bastante bonita.
Logo deitei na minha cama e adormeci.*
Acordei, e olhei ao redor e ainda estava e noite olhei no meu celular e marcava 3 am, estava com uma sede. Me levantei fazendo pouco barulho pois as pessoas estão dormindo.
Enquanto caminhava pelo corredor um barulho me chamou a atenção, era gemidos.
Olhei ao redor e somente a porta do Justin estava entreaberta. Cheguei perto e tive a melhor visão do mundo!
Só a luz do abajur estava ligada, mesmo assim não dificultou a imagem.
Justin estava nu deitado na cama se punhetando, PUTA que Pariu e que pau. Ele soltava gemidos roucos e olhar aquilo me deixava muito exitada.
Fiquei olhando aquilo mais uns 3 minutos e passando a língua entre os lábios a vontade de me tocar também estava bem presente.
Por último ele apressou os movimentos e vi as veias do seu pau engrossarem e soltando o gozo que por fim ele deu um gemido mais alto e roco. Porra irmãozinho, não faz isso se não a minha buceta não aguenta.
Caminhei de volta para o quarto e a sede nem sei a onde foi parar. Assim que entrei no quarto uma ideia veio na minha cabeça.
Peguei o meu celular, e procurei um chip que eu tenho guardado no criado mudo e coloquei no celular no segundo espaço para chip.
Me deitei e pensei e se Justin Drew Bieber Pierce recebesse nudes de uma total desconhecida. E se o primeiro for uma masturbação que foi causada por uma simples imagem de seu irmão batendo uma bela punheta.
- Oh Jus - Eu gemia enquanto filmava e me tocava...
♡
SEM REVISÃO
ESPERO QUE GOSTEM!
SIM, É FANFIC DE NUDES E VAI TER HISTÓRIA TAMBÉM.
BEIJOS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Bieber's
FanfictionEm uma noite de Sexta, Hazel se vê completamente confusa em relação ao seu irmão, Justin. Então, decide mandar nudes para o seu irmão. Mal sabe Hazel que apenas um nude mudaria tudo na vida dos dois para sempre. "Nudes, Desejo. Mal sabia eu que se...