"Vamos Comemorar na Califórnia, Baby!"
Hazel Bieber POV
Cá estou eu incrivelmente frustrada, cara que foda merda!
Hoje era domingo, um dia depois da Foda com o meu irmão, onde lancei uma provocação á ele e ele aceitou totalmente ela, queria saber do que ele é capaz. Mas, um pouco depois disso, estava em casa e mandei um nude para dar uma provocada, porém não adiantou em nada porque ele estava fodendo naquele momento e eu só passei vergonha. Mais tarde resolvi dar o troco, falando que ia foder com o droga do Matt, e ele saiu por cima denovo, com mais uma provocação que fez eu finalmente ter um orgasmo com Matt me chupando e penetrando, ele nem ligou para o telefone deve ter achado que eu tava tirando foto.
Pelo menos Justin me ajudou em alguns coisa.
Peguei meu celular e vi que era 9 da manhã, levantei da cama, coloquei a minha roupa e sai daquele quarto sem a mínima vontade de voltar aqui. Matt é muito ruim, meu Deus, ou talvez que Justin seja tão bom que você queira outro que foda como ele.
Agradeci aos deuses, pelo motivo de os pais dele não estarem em casa, somente uma empregada. Ela me lançou um sorriso que eu lovo retribui, abri a porta sem falar nada e agradeço a Deus pelo meu Carro estar aqui.
Entro, logo o rádio que tocava, Run Up - Major Lazer, pelo menos uma música descente.
***
Estacionei o Carro na garagem e entrei, notei que Justin ainda estava dormindo, e meus pais ainda não voltaram de Boston. Subi rapidamente, entrando no meu quarto. Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Charles.
"Vamos para o Festival que vai ter aqui na cidade hoje, todos estão comentando sobre isso. Justin já vai, Katherine, Ryan, Chris, e Caroline. Hailey não vai porque foi visitar sua mãe hoje, Nolan não vai porque teve que levar Ali no hospital por coma alcoólico e é isso ae. Tu vai né, e tu não for eu mando Justin te trazer a força. BEIJOS! Saudades Gatinha"
Ri com a mensagem, é claro que eu ia. Esse basicamente era o nosso grupo de amigos, tirando Alison - Irmã do Nolan. Caroline era uma pessoa bem legal, somos próximas porém ela é mais próxima de Justin.
Então vamos lá, eram 11 horas agora e o Festival era por volta das 5 pm.
Teria bastante tempo.
Desci as escadas e encontrei Justin assistindo Prision Break, me juntei a ele sem falar nada. Mas como é um filho da puta formado ele não ia deixar e gastar com a minha cara.
- Então como foi, gemer meu nome com Matt? - Ele me olhava com diversão. To falando.
- Ele nem ligou, estava muito concentrado no orgasmo que estava tendo. - Disse seriamente.
- Aposto que deve ter sentido algo bom, você é bem apertada. - Olhei para ele e neguei com a cabeça, não respondi e o papo parou ai.
***
Quando era por volta das 2 pm. Justin decidiu fazer algo para comer e me chamou.
Decidido a fazer um bife, pegou o bife já temperado na geladeira. E colocou na frigideira, olhando atentamente para mim, intercalava o olhar também para a minha boca. Não aguentando mais aqueles olhares, me joguei em cima dele é começamos a nós beijar loucamente. Com ele já me levando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Bieber's
FanficEm uma noite de Sexta, Hazel se vê completamente confusa em relação ao seu irmão, Justin. Então, decide mandar nudes para o seu irmão. Mal sabe Hazel que apenas um nude mudaria tudo na vida dos dois para sempre. "Nudes, Desejo. Mal sabia eu que se...