"Paciente favorito"
Justin Bieber POV
Empurrei Hazel no chão com uma força, caralho eles não podem descobrir.
- Se esconde porra, são nossos pais! Ou você acha que eles vão dar parabéns, por a gente está fodendo?
Hazel assentiu com a cabeça. E se escondeu do lado da cama, onde de quem está do outro lado não consegue ver nada.
E assim a maçaneta girou, e a porta abriu.
- EU QUERO EXPLICAÇÃO. VAMOS JUSTIN COMECE, CADÊ HAZEL. ERA PRA ELA ESTAR AQUI. - Minha mãe agora ja Puta, gritava. Com os braços cruzados olhando para mim.
- Claire, tenha calma. - Falava meu pai, na maior calmaria.
- Calma, eles saíram de casa tem dias. Dias, e não davam notícias, primeiro do nada vão para Los Angels, agora estão em Las Vegas, sem o meu saber. E Justin? Tá no hospital, por ordens médicas por conta de um coma. - Ela dizia tudo rápido demais.
- E de pau duro. - Completou meu pai, me fazendo soltar uma gargalhada e minha mãe bater o pé no chão.
- Calma, estávamos comemorando o aniversário do Charles. Viemos para Las Vegas para se divertir, eu que vacilei. - Disse na boa vontade, para minha mãe não ficar com raiva.
- Eu concordo, são adolescentes Claire. Estão apenas curtindo o aniversário do amigo. Você que está louca, em vez de ficar aqui pertubando poderíamos ir fazer umas das nossas viagens e transar loucamente. - Encerrou o meu pai, com um sorriso convencido.
- Eca, que nojo. - Que negócio nojento, ahhh meus pais fodendo.
- Vamos! Justin, quero que me deixa informada das coisas. Se cuide, e da sua irmã também. Vou indo, amo vocês. - Disse por fim a minha mãe.
- Pode ficar tranquila, mãe. Cuidarei de Hazel. - Ah, se ela soubesse como eu quero cuidar... comer aquela buceta gostosa. - Também, te amo, até logo. - E assim eles saíram pela porta. - Vamos Hazel, ainda temos que terminar o serviço. Bora, senta aqui vai. Senta aqui no meu pau.
- Finalmente, minha boceta ja estava ficando com saudades. - Disse, subindo em cima de mim e posicionando o meu pau.
***
Gozamos, e porra que saudades eu estava.
Já tinha passado um tempo, que meus pais foram embora. O médico veio aqui para avaliar se estava tudo bem, e quando vou Hazel sentando no meu pau, ele falou que só iria fazer os papéis, pois eu estava em perfeito estado.
Uma batida na porta, interrompeu os meus pensamentos, enquanto Hazel se vestia. Era Charles e Ryan.
- Então, conseguiram enrolar os pais, né? - Perguntou Ryan.
- Claro, você está falando com o melhor Ryan. - Respondi, com um sorriso convencido no rosto.
- Despois dessa vou ate me sentar. - Disse Hazel, com expressão de desdém no rosto, se sentando em uma poltrona que tinha perto de mim.
- Mais que ja sentou, Hazel? - Perguntou Charles em um tom brincalhão. Fazendo com que eu risse e fazermos um toque com as mãos.
- Vai se foder, Charles. - Disse Hazel.
- Agora, precisamos conversar. - Disse Ryan, parando em frente a minha cama, com Charles um pouco ao lado.
- Sei que estamos aqui para nos divertimos. Mas viemos, as pressas por uma coisa que fizemos, não podemos ignorar. Aconteceu, matamos alguém, somos conscientes do que fizemos, mas nos entregar destruiria nossas vidas. - Ryan deu uma pausa, soltando um suspiro. - Precisamos voltar, nossas aulas, voltão na próxima semana, temos o time, campeonato, avaliações para a faculdade, nossa casa é lá, onde precisamos ficar. Não sabemos se o pai de Charles, sabe das filmagens, não sabemos o que pode acontecer, mas não podemos nos esconder. Estamos nos divertindo é claro. E vocês, precisam ser concientes, são irmãos, estão se satisfazendo juntos, precisam parar, eu apoio vocês, mas vocês são muito precipitados. - Ryan terminou, fazendo com que ficássemos em silêncio.
Eu e Hazel, estamos numa relação diferente, eu não quero parar, mas eu não sei ela. Nunca paramos para conversar sobre.
- Eu não vou agora. - Disse Charles. - Quero uma semana, eu sei que preciso voltar, mas quero uma semana a mais com Melanie. Ela me faz bem, quero mais tempo, vocês vão primeiro.
- Claro, faça como quiser irmão. - Respondi, sorrindo. Eles são fodas demais.
- Justin? Ainda tem aquele assunto que você me pediu ajuda... - Disse Charles, sorrindo, fazendo com que Ryan se lembrasse do que se tratava.
E mais um batida na porta.
- Justin Bieber, meu paciente favorito. Sua alta está pronta, vai pra casa e pare de gozar na cama de meu hospital. Garoto, tome cuidado, bebida prejudica muito. Tente não voltar mais vezes, mas se voltar, procure por mim. Uma boa noite, garotos e namorada. Até mais. - Disse o médico que ficou no cargo de ser o meu médico. Todos sorriram em agradecimento, ele é foda.
- Saiam, eu tenho que me trocar. - Charles e Ryan olharam com ironia e saíram.
- E você tem exatamente horas de arrumação, vá pra casa, chame as meninas para sair com você. Te buscarei as nove, se arrume da forma que se sentir confortável, do jeito que seu irmãozinho gostaria. Não é um pedido é uma ordem, se arrume, que eu estarei la, na pontualidade correta. E não me pergunte o que é. - Hazel me olhou em alguns segundos, veio em minha direção e me deu um selinho.
- O que está aprontando Justin? - Perguntou. Dei outro selinho nela.
E com uma mordida em sua orelha, disse calmamente.
- É surpresa.
Ela me mandou aquele sorriso que acaba com o meu pau, porque me excita demais.
Saindo pela porta, eu soltei um suspiro.
Eu sei que tudo vai piorar, eu sei que estamos fodidos, sei que só falta tempo, para tudo acontecer.
♡
Primeiramente, estou viciada em "Nothing Like Us".
Então, faz muito tempo mesmo que não posto nada. A fanfic, ja está toda planejada. Esse capítulo foi sem graça, foi. Mas é importante para a história. Está difícil para eu parar e escrever, são provas e tudo mais, mas vou aparecer mais vezes. Gente, a minha história ta crescendo mais a casa dia, obrigada de verdade.
Eu preciso de férias, urgentemente.
Olha sobre a Hanna e a Melanie de Las Vegas, eu não pensei em ninguém para fazer as personagens, a escolha é livre.
Enfim, vai ficar bom daqui em diante, estamos acredito eu no início do meio da história.
E essas tatuagens, Bieber? Ah, gente ele ta maravilhoso.
E claro vem gif por ai, porque se tem um hot, vai ter gif.
ESPERO QUE GOSTEM!!! (estava com saudades de escrever isso).
BEIJOS!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Bieber's
FanficEm uma noite de Sexta, Hazel se vê completamente confusa em relação ao seu irmão, Justin. Então, decide mandar nudes para o seu irmão. Mal sabe Hazel que apenas um nude mudaria tudo na vida dos dois para sempre. "Nudes, Desejo. Mal sabia eu que se...