20. Get the dogs position.

6.4K 109 31
                                    

"Fica de quatro"

Hazel Bieber POV

Estou preocupada, com medo, Justin sumiu e até agora não deu sinal de vida. São 10 horas da manhã de uma quarta-feira, estou morta, estou com sono,  mas eu não consigo, como eu vou dormir sem saber onde Justin está e ainda mais por minha causa, sendo que tudo foi um completo engano e não tem como eu explicar?

Flach back On 

Pedi Justin uma bebida e ele foi lá no mesmo momento. Continuei dançando até que a música animada parou e deu lugar a uma mais romântica.

Justin estava demorando, e eu estava com vontade imensa de ir ao banheiro e estava incomodada por estar sozinha na pista de dança. Resolvi que iria sair, Justin ficaria lá até eu aparecer.

Caminhei pelo grande setor da boate e fui até o banheiro feminino que ficava no canto do mesmo. Estava imundo pra caralho o banheiro, mas tinha gente que ainda ousava entrar. Que Nojo! E ainda tem mais Ryan e Caroline transaram no banheiro feminino e aposto que foi esse, dá até nojo imaginar eu fazendo xixi, e saber que eles minutos atrás estavam transando ali. Eu não tenho nenhum problema com essas coisas acho que fode e dá, transa em qualquer lugar a transa é deles ué. Ahh, mas é diferente quando você pode achar gozo!

Dou uma risada com os meus pensamentos malucos e o segurança que estava disponível do lado do banheiro masculino olhou para mim como se eu fosse eu drogada. Que vergonha! 

Sai dali e resolvi ir ao banheiro do setor 2, chegando lá mais fila, puta que pariu que caralho. Esperei, tinha cerca de cinco meninas na minha frente. Passou uns cinco minutos e foi a minha fez, fui a cabine e me aliviei, caralho eu bebi pra caralho e percebi isso tudo agora. Ajeitei o meu short e sai da cabine, lavei as minhas mãos e me olhei no espelho dando uma ajeitada no banheiro. 

Sai do banheiro e segui até o setor 1, quando estava passando de um vão para o outro, tinha muita gente ali e isso atrapalhava a minha visão. Mas uma voz próxima a mim falou:

- PORRA HAZEL - Era a voz de Charles tenho certeza.

Olhei para o lado e ele estava lá, caminhei até ele.

- O que foi seu maluco? - Perguntei e ele tomou um susto me encarando surpreso.

- Caralho Hazel, onde você estava? - Perguntou e ele estava eufórico.

- Fui no banheiro do setor 2, já que o daqui estava muito sujo. - Falei explicando e ele assentia. 

- Porra Hazel aconteceu uma merda... - Falou olhando para os lados - Você pediu para ele pegar um bebida para você, sendo que ele voltou com a bebida para o local que vocês estavam, não encontrando você ele começou a te procurar com a minha ajuda, fomos em todos os locais do desse setor, mas você não estava em lugar nenhum. Justin teve a ideia de ir até o 2 para te achar. Quando chegamos aqui ele viu aquela garota - Apontou para uma menina que estava se pegando a minha frente, estava com roupas parecidas com a minha e o cabelo era quase igual - Acredite até eu achei que era você. 

- Não precisa nem continuar, puta que pariu! onde ele está? Como ele está? - Perguntei a Charles.

- Ele assim que viu seus olhos marejaram e uma lágrima caiu, ele saiu andando e quando eu disse ''Porra Hazel'' para você parar de beijar o garoto, você pareceu contando toda essa história. 

Brothers Bieber'sOnde histórias criam vida. Descubra agora