23. Vegas!

6.1K 86 14
                                    

Justin Bieber POV

- Vamos para Las Vegas, Atlanta, pra puta que pariu. Mas temos que ir embora. - Disse dando uma olhada para todos, eles sabiam na merda que nos metemos, sabiam que a coisa era realmente séria. Agora, sinceramente eu não sei o que fazer tenho 19 anos e meus amigos também estavam no mesmo nível. Somos apenas oito adolescentes que viajaram para Los Angels para curtir duas semanas de férias com o aniversário do amigo. Mas porra, pense, nossa vida acabaria com aquele homem, e o filho da puta mereceu morrer tem que aprender a se meter na sua, sem falar que podem haver provas contra nós.

- O que vamos fazer? - Perguntou Caroline, a primeira a se pronunciar depois que eu disse que a gente deve ir embora. - Não podemos simplesmente sair e ir embora sem rumo. Nossos pais, temos ordens a cumprir. - Ela disse olhando diretamente para mim. Eu sabia, tinha ordens Claire e Jack, meus pais... Estou envergonhado eles nos criaram tão bem, com amor mesmo que fosse um pouco afastados, sempre se preocuparam em dar tudo do bom e do melhor para mim e Hazel. Mas também sabia que as fotos poderiam chegar neles, e se o caso que provavelmente será muito investigado pela a morte do cara, saberão que foi a gente. Já pensei que o cara pode ter mentido em questão de ter mandado as coisa, mas o matamos e sabemos a merda que pode dar, não quero passar anos na cadeia.

Não quero ser motivo de vergonha, nojo para os meus pais. Eu realmente não quero!

- Sim, temos ordens. Mas, me diz você Caroline imagine as cenas que vão chegar as mãos deles. Nossa é maravilhoso você ver sua filha fodendo com um amigo de infância no banheiro nojento de uma boate. - Disse Chaz olhando para ela. Se entrando no meio do seu questionamento sobre ir sem os pais. - Me diz você Katherine, Deus sabe que fizemos um transa ao ar livre, e entre um bando de merda que te envolve. Pobre Sr. Tunner. - Disse com um tom de sarcasmo, mesmo não dando certo por que ele sabia o nível do problema. - Acho que depois do incesto que aconteceu eu não tenho mais nada para me pronunciar, agora vamos logo nessa porra. Vamos ir para Las Vegas, até ver se o caso vai dar a nos culpados. Se não, vamos voltar direto para NY e dizemos que fomos passar um tempinho em Las Vegas. E assim tudo voltará ao normal, se formos culpados ai a gente vê o que faremos das nossas vidas. Agora vamos! Se a merda estourar quero estar bem longe daqui. - Disse Charles por final virando as costas e todos nós subimos as escadas logo atrás em direção as quartos para pegar a mala e arrumá-la.

A minha e a de Hazel não estava muito bagunçada. Desde que chegamos só fodemos e nos divertimos. Então, está meio que já ''arrumado''.

Organizamos melhor as coisas sem trocar uma palavra. Dei um suspiro frustrado, me incomodava. Eu e Hazel, além de tudo sempre fomos muitos ligados, e sempre as conversas eram abertamente entre a gente por mais que fosse a pior coisa.

- Hazel fala, olha para mim e não desvia como está fazendo agora! - Disse, e ela soltou um suspiro erguendo a cabeça e seus olhos estavam marejados. Porra, eu odiava ver uma garota chorar.

- Olha isso tudo o que está acontecendo. - Ela falava com dificuldade mais continuou - Isso tudo pode não ter fim, e posso te dizer que mesmo sem a morte do cara, o maior culpado de tudo sou eu. Na verdade o cara vivo ou morto a culpa é minha! Fui eu quem começou com tudo. Eu fui burra em achar que transar com o seu irmão não iria trazer consequências. Justin, os vídeos se for verdade é coisa normal de adolescentes, beber, foder e tudo mais. Mas, ali é diferente somos irmãos, o mesmo sangue, os mesmo pais, isso é um dos maiores pecados do mundo. E eu não te culpo, somos tomados pelo desejo, eu quem comecei eu que sou responsável pelo começo de tudo. Eu te peço desculpas, isso é errado e devemos parar por aqui os problemas podem ser tonar maiores. Peço que esqueça tudo o que rolou. - Disse Hazel que já chorava e que merda ela está falando?

Brothers Bieber'sOnde histórias criam vida. Descubra agora