Leiam as notas finais
Justin Bieber POV
Essa anônima está me dando nos nervos. Porra, é gostosa, fica me atiçando, me deixa duro e não me fala quem é.
E sinto como se ela fosse próxima, mas quem é?
Depois daquelas mensagens um tanto estranhas, eu acabei adormecendo e acordando só no dia seguinte. Me arrumei e vim para o Colégio.
Me arrependo cada segundo por não ter estudado o bastante um ano, porque ainda estou nesse inferno mais foda-se!
Estava agora na hora da saída, mas não iria para casa pois teria o treino de basquete.
Hazel, veio falar comigo sobre se eu chegaria tarde em casa hoje, respondi que sim. Pois realmente, dependendo do treino quero comemorar, mentira é só uma desculpa para pegar alguma vadia. Ela se despediu e eu segui para a quadra.
Chegando lá eu encontrei todos Chaz, Chis, Nolan, Mike e uns que não interessam. Percebi que Ryan não estava lá.
- Chaz, cadê o Ryan?
- Ele falou que ia resolver uns problemas.
Assenti com a cabeça. E assim começamos o treino, ficamos lá bastante tempo, no final de tudo ninguém queria fazer porra nenhuma e cada um seguiu para a sua casa.
Peguei minha BMW Branca e fui para casa, assim que cheguei estacionei.
Abri a porta e entrei. As luzes estavam apagadas mais gritos de Hazel me assustaram.
- PARA POR FAVOR
Hazel Bieber POV
Ah, hoje eu teria a casa só para mim, chamei Matt pois a casa ia estar vazia e hoje eu pretendia tirar a virgindade com o Matt.
Já estava em casa, e Matt me mandou uma mensagem falando que já estaria aqui.
Tomei um banho e me vesti uma lingerie, decidi que ia ficar assim. Depois de longos minutos a companhia tocou e eu fui atender a porta assim mesmo.
Assim que Matt me viu me empurrou para dentro me beijando.
Ele segurou em minha cintura me fazendo enrolar minhas pernas em sua cintura.
Sem parar os beijos subiu às escadas nos levando para o quarto.
Me jogou na cama, tirando a sua camisa. Ficou por cima de mim me dando beijos no pescoço e já tirando a minha lingerie e apertando meus peitos.
Matt estava estranho, agressivo, sem se importar com o meu tempo, com a minha permissão. Estava começando a me assustar.
Ele em pouco tempo ja estava dando fortes cupões até doidos em meus peitos.
- Geme! - Ele falou olhando para mim.
- Matt você está me machucando, não tem como gemer se minha vontade é chorar. - Disse na intenção de ele se tocar no que estava fazendo.
Ele me deu um tapa forte na bunda me fazendo dar um gemido de dor. Que fez aquele desgraçado soltar um sorriso satisfeito. Como eu queria ter escutado Justin, quando me dizia para me afastar de Matt.
Agora Matt, tirou minha calsinha. E estava me dedando de uma forma que eu ja estava chorando para ele parar.
- Para, Matt. - Eu me dia chorando.
- Cala a porra da sua boca, que as coisas ficaram ainda melhor.
Ele parou e tirou toda sua roupa, fazendo eu ter a visão de seu membro duro com pré gozo. Como ele consegue ter prazer, me forçando e certa forma a tudo?
Ele veio para cima de mim ficando na posição 69.
- Agora você vai me chupar direitinho.
Eu estava chorando e dava gritos com cada dedada que ele me dava e ainda sendo obrigada a chupar aquela Porra de pau.
Passou uns minutos, e ele gozou. Saindo daquela posição, ele não parava e eu agora gritei o mais alto que eu pude eu precisava de ajuda.
- PARA, POR FAVOR.
Ele me olhou e sorriu.
Comecei a dar gritos, e gritar socorro, ele deu um tapa forte em meu rosto por mais que eu fosse morena iria ficar a marca.
E quando ele deu o segundo tapa a porta do meu quarto foi aberta, revelando Justin com um rosto nem um pouco feliz.
- SEU FILHO DA PUTA! - Justin avançou em cima dele, acertando um soco que o fez cair no chão. E logo veio em minha direção ele não falava nada, me olhou assustado e cobriu meu corpo com um lençol. Quando ele ia voltar para acertar as contas com Matt o filho da puta já tinha ido embora.
Olhei para baixo, e a região onde eu estava faltava estava suja de sangue. Eu estava dolorida.
Justin não sabia muito o que fazer.
- Desculpa - Foi a única coisa que eu disse desde que ele chegou.
- Hazel eu não sei o que dizer - Eu apenas assenti e ele me pegou tirando o lençol do meu corpo e me botando na banheira, ligou a água e quando ele ia pegar o sabenote para me dar banho eu impedi.
- Justin, obrigada! Mas por favor eu preciso ficar sozinha, eu preciso pensar. Qualquer coisa eu te chamo eu prometo. - Disse
Ele me olhava com dúvida mas logo assentiu e me dando um beijo perto da boca, ele virou as costas e saiu do banheiro encostando à porta.
O que eu fiz da minha vida?
♡
EU DISSE QUE TERIA "HOT", MAS NÃO ESPECIFIQUEI.
NÃO BOTEI GIFS, PORQUE NÃO ACHEI DA FORMA QUE QUERIA.
O "HOT" NÃO FOI DETALHADO PORQUE FOI TIPO UM ESTUPRO E PORQUE SOMENTE DETALHADO SERÁ ENTRE OS DOIS.
TIC TAC, O JUSTIN JÁ IRÁ DEDCOBRIR QUE HAZEL É A SUA GAROTA DESCONHECIDA.
TADINHA DA HAZEL 😢
OBS: NADA ACIMA ACONTECEU, FOI APENAS UMA BRINCADEIRINHA COM VOCÊS ❤
ESPERO QUE GOSTEM!
BEIJOS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Bieber's
FanficEm uma noite de Sexta, Hazel se vê completamente confusa em relação ao seu irmão, Justin. Então, decide mandar nudes para o seu irmão. Mal sabe Hazel que apenas um nude mudaria tudo na vida dos dois para sempre. "Nudes, Desejo. Mal sabia eu que se...