"Hora, hora que o incesto comece!"
Justin Bieber POV
Eu estava saindo do meu banho quando meu celular tocava de minuto em minuto.
Porra são 7 horas da manhã!
Peguei meu celular, na bancada do meu banheiro imaginando que fosse algum dos meus amigos.
Mas não era!
Hazel tinha me mandando um bando de mensagem, que Porra, entavam me levando a imaginar exatamente a cena que ela tinha o intuído de me fazer criar em meus pensamentos para eu querer ainda mais foder com ela.
Logo por final ela me mandou uma foto com a visão de seus peitos fartos com um lingerie de renda vermelha.
Olhei para baixo e meu membro já estava duro, Puta que pariu.
Voltei para o banho, tomando um banho gelado, mesmo sendo e manhã.
No cú, que eu Justin Bieber ia me punhetar essa hora da manhã por causa de Hazel.
Hazel, é minha irmã mais nova. Sempre fomos próximos, crescemos juntos, passamos todos os momentos das nossas vidas juntos. Ela era 1 ano e alguns meses mais nova que eu. Hazel era bonita, gostosa, simpática, tranquila e legal, digna de uma Bieber Pierce. Hazel atraí muitos olhares por onde passa, ela é uma garota que não usa a sua beleza natural para ter gente ao seu redor. Isso que ela tem uma beleza natural, e nada extravagante que chame a atenção. A sua simples beleza é o que fascina. Hazel, é popular no Colégio, é líder de torcida, seu melhor amigo é o meu também (caralho do destino, Chaz), ela fala com todos mas, só simpatiza mesmo com ele. É chato ser o irmão mais velho ainda mais quando você fica escutando a merda de comentários so quanto sua irmã é gostosa, e que eles adorariam comer ela. Vai tomar no cú. Eu fico muito puto com isso, sempre é um idiota que se acha o maioral. É estranho de certo modo, não consigo mais pensar em Hazel e não pensar em como ela é gostosa.
Com uma irmã dessas em casa como eu ia procurar vadias, que tem a buceta mais corrompida que camelô?
Ah, claro Justin ela não te mandava nudes ainda!
Saio dos meus pensamentos, e enrolo uma toalha na minha cintura, e com outra vou secando o meu cabelo.
Caminho até o closet e visto qualquer Porra, já pronto pego meus matérias, celular, dinheiro e a chave do carro do carro e desço.
Vou descendo calmamente, não estava atrasado. Eu conseguia ouvir a voz dos meus pais e de Hazel.
Assim, que me viram cumprimentei todos com um "Bom Dia". Fui a cada um para dar um beijo no rosto e quando cheguei em Hazel percebi ela ficar bastante tensa. Que ótimo!
Beijei sua bochecha e sussurrei bem perto do seu ouvido "a gente conversa depois".
Dei a volta na mesa e me sentei a frente de minha querida irmã incrivelmente fodivel. Ela me manda sorrisos maliciosos discretos, já que nossos pais ficavam falando que vai viajar final de semana, e que seria bom todos irmos, ou eu e Hazel irmos para uma casa de praia nossa na Califórnia.
Estávamos bastante oucupados para pensar numa coisa dessas agora.
Entre olhadas e sorrisos, Hazel se levantou e se despediu para ir pro Colégio.
Esperei mais algum minutos e sai também.
Assim que entrei no meu carro, já acelerei, quero chegar rápido.
***
Depois de cerca de uns 20 minutos, cheguei. E já podia ver Hazel junto com o seu grupo de líderes de torcida e ela parecia estar dando ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Bieber's
FanficEm uma noite de Sexta, Hazel se vê completamente confusa em relação ao seu irmão, Justin. Então, decide mandar nudes para o seu irmão. Mal sabe Hazel que apenas um nude mudaria tudo na vida dos dois para sempre. "Nudes, Desejo. Mal sabia eu que se...