-Eu não aguento mais! - Jimin já estava se exaltando, ele sentia raiva da situação. O ciúmes estava destruindo sua relação. - Eu não posso olhar pra ninguém! Não posso conversar com ninguém! Até se você sonha com essas coisas você fica diferente como se tivesse acontecido na vida real!
- Você tem que entender...
- Eu não te entendo! Ta bom? Você que tem que entender que eu te amo! Mas tem horas que você me irrita! - Jimin gesticulava com a mão enquanto falava.
Eles estavam no quarto, porém a briga poderia ser escutada por toda a casa. Jungkook, que estava no andar debaixo, se levantou do sofá, abriu a porta e foi embora. Era constrangedor escutar a briga de seus hyungs sabendo que ele era o motivo.
- Eu vou tentar mudar, eu juro... - Yoongi falou abaixando o olhar, olhando para os pés de Jimin.
- Quantas vezes você já me disse isso? Vamos, Yoongi! Me diga! Você deve saber, porque eu já perdi as contas e você nunca mudou! - ele levou as mãos até os cabelos alaranjados e foi para perto da janela, onde viu Jungkook já na calçada.
- Eu to tentando, mas é difícil quando se tem um namorado como você! - Yoongi tentou se justificar. Logo Jimin se virou para ele abaixando os braços.
- O que você quer dizer com isso? - ele parecia mais bravo do que antes.
- Veja, você é lindo. É gentil, carinhoso, divertido. Todos querem ser amigos de Park Jimin. - o mais velho olhava Jimin com admiração. - Eu tenho medo.
- Medo de quê, Yoongi?
- De te perder. Eu não sei porquê você me ama, mas assim você diz. Não sei que maravilha eu fiz pra te merecer, mas aqui esta você. Você é tão diferente de mim, mas eu te amo tanto. - ele umideceu os lábios.
- Você deveria acreditar em mim quando eu digo que só tenho olhos para você, eu nunca amei ninguém antes de você. É você, Yoongi. Você é o amor da minha vida. - Jimin se aproximava do namorado, este, que estava sentado na cama, lhe lançou um olhar piedoso.
O mais novo se sentou no colo de Yoongi, sentindo as mãos do mesmo percorrerem sua cintura e seu rosto ir para o seu pescoço, lhe causando arrepios por conta de sua respiração quente.
- Você me perdoa? - o mais velho perguntou ao seu namorado.
Jimin, antes de responder, afastou Yoongi gentilmente e botou as mãos nas laterais do rosto do mesmo. Um fitando os olhos do outro. E então, um beijo ardente foi tomado dos lábios de Yoongi, que retribuiu sentindo um gosto diferente na boca de Jimin. Ali tinha amor, tinha carinho e algo além disso, tinha sabor de despedida. Quando terminaram, Yoongi tinha lágrimas nos olhos, como se seu coração já solbesse o que viria.
- Me desculpe, Yoongi. - Jimin baixou a cabeça. - Mas eu não posso mais. Eu já te perdoei muito. E-eu... - sua voz falhou, o choro engatado na garganta. - Eu acho melhor a gente dar um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous ×|Yoonmin|×
FanfictionPor ter um ciúmes excessivo, ele perdeu seu grande amor e agora sofre com isso. Jimin deixou Yoongi, decidiu que seria melhor para os dois se ele voltasse pra sua cidade natal, o ciúme doentio de Yoongi não fazia bem para ambos. "Ciúmes é uma mensag...