One

741 51 103
                                    

Sentado, olhando através da janela que ficava na cozinha, Min Yoongi via o tempo passar sem se preocupar com o agora ou o depois.

Fazia frio em Seul, porém seu corpo vestia apenas uma cueca box. A casa estava toda bagunçada, mas ele nem fazia questão. Já era 14:42 e ele ainda não havia comido nada naquele dia, mas ele nem se importava. Não se importava com mais nada, na verdade.

Já fazia quase oito meses que ele havia ido embora. Porém, seu corpo ainda sentia falta. Sua mente sentia falta. Ele por inteiro sentia falta.

Jimin havia lhe deixado. Tinha voltado pra Busan, sua cidade natal. Yoongi soube que Jungkook havia ido com ele, que estavam namorando, que estavam felizes. Enquanto ele chorava por sua perda.

O pensamento fez com que ele jogasse o que tinha em cima da mesa embaixo. Mais estilhassos pelo chão. Mais cortes nos pés. Mais lágrimas derramadas.

Derrepente, o toque de seu celular lhe despertou. Onde essa merda estaria no meio dessa bagunça? Ele nem se lembrava que tinha um celular. O som vinha da sala, era lá que devia estar.

Ele se levantou da cadeira e andou até o outro cômodo, seus pés receberam alguns ferimentos mas ele fingiu não sentir. Quando chegou na sala o toque parou, procurou seu celular até achar embaixo do sofá, como havia ido parar ali? A tela brilhava com a notificação de uma nova mensagem de voz. Ele mordeu os lábios pensando se deveria escutar ou não. No fim decidiu que escutaria, não tinha nada pra perder mesmo, ele já havia perdido tudo no momento em que Jimin foi embora.

"Min Yoongi, acabei de chegar e descubro que você fez merda!" — a voz de SeokJin se fez presente no aparelho eletrônico. — "Estou saindo daqui agora e estou indo pra sua casa. E você vai me contar tudinho, tintim por tintim."

Yoongi olhou para sua sala. Estava realmente, uma bagunça, com os sofás fora do lugar e os vasos quebrados, a TV tinha um enorme vergão bem no meio. Ele não se importava com nada daquilo, mas Jin iria frescar com sua paciência por isso.

Ele apenas revirou os olhos e se jogou no sofá de barriga pra baixo, fechou os olhos e tentou dormir, porém, 5 minutos depois ouviu três batidas fortes na porta. Bufou com raiva, mas não se levantou, sabia que era Jin e não iria abrir a porta pra ele.

— Min Yoongi, eu sei que você esta em casa e se você não abrir essa porta em 10 segundos eu vou mandar o Namjoon arrombar! — a voz abafada do mais velho soou pelo lado de fora.

— Jin, você e eu sabemos que a única coisa que eu arrombo é você! — outra voz falou, certamente, Namjoon.

— Cala a boca, Nammie! — Jin falou e novas batidas foram deferidas na porta. — Yoongi!!

— Aish, já vou! — o mais novo se levantou do sofá e foi abrir a porta, dando de cara com um Jin de cara brava e braços cruzados. Porém, assim que viu o estado de Yoongi, fez uma cara assustada e levou uma mão até os olhos de Namjoon, tampando os mesmos. Yoongi apenas soltou uma risada nasal.

— Pare com isso, Jin! — Namjoon reclamou e tirou a mão do mais velho de seus olhos, logo que olhou o moreno fez uma cara de espanto, assim como seu namorado. — O que aconteceu com suas roupas?

— Simplesmente, cansei de usa-las! — Yoongi disse simples e voltou para dentro de casa, sendo seguido por seus dois amigos.

— Meu santo kimchi! O que aconteceu aqui? — Jin exclamou ao se deparar com o estado da casa. — Namjoon não tire os sapatos, você pode cortar os pés! Eu vou... — ele foi interrompido pelo barulho de algo roncando. — Tem mais alguém aqui?

Jealous ×|Yoonmin|×Onde histórias criam vida. Descubra agora