Ah o coração. Um órgão formado apenas por músculos, bombeando sangue por todas as partes do corpo. Dizem que o coração sente, se apaixona, é moradia, que ele fala. Mas ele é só um músculo com sua função definida, e ela não é sentir.
O amor é algo forte. Dizemos que o sentimos no coração, porque sem o amor não podemos viver assim como sem o coração. Mas o amor é algo abstrato, diferente do coração e sua única ligação é simbólica, nada concreto.
Porém, assim que viu Jimin, Yoongi sentiu seu coração falhar uma batida. Ah Jimin... Ele era o amor da sua vida. O seu coração. Quando notou que o olhava já a tempo demais, ele soltou um pigarro e fez uma reverência de cumprimento mal feita.
— Oi, Park. — falou com formalidade, engoliu o pouco de saliva que tinha na boca e olhou Jin e Namjoon. — Vejo que vocês já tem planos pra hoje. Eu já vou então. Tchau. — se curvou outra vez, mas antes de dar o primeiro passo, Jimin o interrompeu.
— Por favor, não vá! — ele pediu dando um passo a frente, a mão estendida, como se assim fosse alcançá-lo. Engoliu em seco, se recompondo e então continuou. — Fique, vamos assistir um filme... — mordeu o lábio inferior.
Yoongi desejou ser ele a morder aqueles lábios. Lábios que sempre o pertenceram.
— Sim, Yoongi! — Jin falou alto quebrando a tensão e chamando a atenção dos dois para si. — Vamos assistir "O chamado 3".
—Ah... Eu não sei... — olhou para Jimin e dele para Jin e Namjoon.
— Por favor, Yoon! — Completou Jimin.
Porra...
Caralho...
— Acho que algumas horas de filme não me farão mal, não é? — ele finalmente desistiu de rejeitar a proposta, indo até um dos sofás – o que estava vazio – e se sentando no mesmo.
Jimin olhou para Jin, sem conseguir conter o sorriso e este lhe ofereceu outro e fez sinal para que ele se sentasse ao lado de Yoongi, que comia pipoca pacientemente esperando o filme começar. Jimin, então, deu o play no filme e se sentou no mesmo sofá que Yoongi, o coração ainda meio acelerado.
No decorrer do filme, Yoongi e Jimin se aproximavam. Seus corpos se atraindo, assim como um imã atrai um metal, como o Sol atrai os planetas em sua direção, como a luz que encandeia um inseto o chamando para si. Mas diferente de um imã, eles iam lentos e sem perceber; diferente do sol, eles não queimavam; diferente da luz, eles não era propositais e nem notáveis.
Porém, Jin ouviu um gemido e olhou na direção do som. Notando que Jimin era o dono do gemido ansioso, este estava coberto por uma manta, que estava previamente preparada antes do filme começar, sua cabeça sobre o peito de Yoongi, enquanto seus olhinhos fitavam a TV, temendo pela próxima cena. Já Yoongi, este estava esparramado no sofá de forma que Jin podia ter a certeza que ele ficaria com dores nas costas depois, Jin também tinha certeza que Jimin acalmava Yoongi, pois ele dormia serenamente com um dos braços sobre os ombros de Jimin, de forma protetora.
Seokjin, por ser o mais velho, sempre cuidou de Yoongi, desde o dia que se conheceram, e não havia nada para mudar isso. Quando encontrou seu gatinho chorando atrás daquela árvore o sentimento de proteção o invadiu. E olhando aquela cena, Seokjin sabia que era Jimin quem protegia Yoongi e não o contrário, o protegia dele mesmo.
Noite após noite, a partir do dia em que Namjoon e ele voltaram de Busan, Yoongi só tinha conseguido dormir a base de medicamentos. Entretanto, agora estava em pleno sono com Jimin ao seu lado.
Tentou deixar os pensamentos de lado, voltando a focar na cena que passava no televisor, porém sempre dando uma checada no casal, feliz por estarem juntos. Quando o filme acabou ele temeu que Yoongi acordasse ou Jimin se afastasse, todavia assim que olhou novamente para os dois, viu Jimin fitando o rosto de Yoongi, completamente alheio.
O peito de Jimin palpitava tão forte que ele tinha medo que Yoongi pudesse sentir e assim acordasse e se afastasse. A admiração era nítida em seu olhar, tinha vontade de tocar a pele alva das bochechas inchadas pelo sono, de beijar os lábios semi abertos por onde saía o ar lentamente, de apenas olhar para o rosto de seu amado e dizer baixinho que o amava.
O pequeno sentiu tanto a falta de Yoongi, todos os dias, pra onde ele fosse, pra onde olhasse, sempre via o mais velho. Imaginando se o cinzento iria gostar ou não, se faria isso ou aquilo.
Indo para Busan, Jimin queria apenas que o sentimento de amor se extinguisse e restasse apenas a admiração. Ele só não esperava que a distância intensificasse a comiseração em si. Ele jamais sentiu algo tão intenso e parecia que a a cada dia só aumentava.
Mas o que eu esperava ao voltar para Seul? Que Yoongi estivesse esperando por ele? Por mais que estivesse sofrendo com o término, Yoongi não esperava por Jimin. Na verdade, de tantas vezes que ele imaginou a volta de Jimin, nunca passou pela sua cabeça se ele realmente estava voltando.
— Já acabou? — Jimin e Jin se assustaram e olharam para o emissor do ruído. Namjoon os olhou questionativo quando notou os olhares assustados que recebeu. — O que foi? — perguntou com a voz rouca pelo recente cochilo.
O de cabelos cinza se mexeu, abraçando mais o corpo de Jimin. Era incrível o efeito que o mais novo tinha sobre seu corpo. Nas últimas noites, Yoongi estava dormindo a base de remédios, estes que nem sempre funcionavam e seu sono não passavam de pequenos cochilos. A verdade era que Jimin era seu melhor calmante, o deixando tão relaxado que agora ele estava em sono profundo.
— Vem... — o mais novo escutou a voz baixa de Seokjin, mas não desviou o olhar do rosto de Yoongi. Ouviu quando ele e Namjoon levantaram do sofá e o ruído de seus passos seguiram para as escadas e assim para o quarto.
Jimin sentiu de novo a vontade de tocar na pele branquinha dos rosto de seu amado, mas lembrou da noite na casa de J-Seph, onde ele apenas levantou a mão e os olhos de Yoongi se abriram.
Ele não queria que aquele momento se acabasse, queria continuar ali. O mundo poderia estar se acabando mas ele sempre se sentiria seguro naqueles braços.
Não queria dormir, queria apreciar cada segundo, mas quando o sono de noites mal dormidas, que ele também havia tendo, lhe abateu foi impossível não fechar os olhos e adormecer.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Olá, amados e amadas. Desculpa meu sumiço e desculpa também por esse capítulozinho mixuruca, mas foi tudo oq essa minha mentezinha de merda conseguiu produzir.
É isto.
Obrigada por lerem e se possível deixem sua estrelinha. Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous ×|Yoonmin|×
FanfictionPor ter um ciúmes excessivo, ele perdeu seu grande amor e agora sofre com isso. Jimin deixou Yoongi, decidiu que seria melhor para os dois se ele voltasse pra sua cidade natal, o ciúme doentio de Yoongi não fazia bem para ambos. "Ciúmes é uma mensag...