Seven.

393 38 11
                                    

Yoongi estava cansado de ficar apenas deitado. Parece que tudo o que precisava era que alguém o acordasse. Agradeceria a Seokjin mais tarde.

Naquele dia, ele sentiu tanto tédio que se levantou e foi arrumar a garagem. Limpou as prateleiras, organizou algumas ferramentas e entulhos que estavam por ali há tanto tempo que muita coisa ele separou para jogar no lixo.

— É... Acho que ainda to dormindo.

Ele nem se assustou ao ouvir a voz grave de Taehyung, apenas continuou limpando a ultima prateleira.

— Algo aqui lhe incomoda? — perguntou sem expressão.

— Não é isso. — o ruivo sentou-se em uma cadeira de praia no canto próximo ao cinzento. — É que é estranho te ver limpando alguma coisa, principalmente sua garagem. — deu de ombros.

— É. Cansei de não fazer nada. — terminou a limpeza e devolveu os objetos limpos e de forma organizada para a prateleira. — Acho até que vou abrir algum negócio.

— Nossa! — Tae exclamou e recebeu um olhar e um sorriso de Yoongi. — Que tipo de negócio? — perguntou cruzando os braços.

— Primeiro eu vou arrumar uma venda para aquelas coisas, talvez doação ou até mesmo lixo. — apontou para duas caixas separadas e cheias de bregueços que, ele havia percebido, não lhe eram tão úteis.

Taehyung se levantou e foi até as caixas, se agaxou ao lado e começou a revira-las.

— Pode ficar com o que quiser daí. — Yoongi disse e jogou o paninho usado na limpeza dentro de um balde com água já suja.

O portão da garagem estava aberto, assim entrava luz e uma leve brisa no ambiente, que parecia bem mais limpo do que naquela manhã. O carro estava do lado de fora, estacionado a meio caminho da rua. Yoongi planejava lava-lo também.

— Ok, agora sim estou surpreso. Você patinava no gelo? — Tae perguntou erguendo o par de patins laminado.

— Patinei algumas vezes, sim. — Yoongi respondeu não lhe dando muita atenção. Este já carregava a mangueira em direção a torneira externa, pronto para liga-la e lavar o carro.

— E você vai jogar os patins fora? — perguntou abismado.

— O quê?! — Yoongi o olhou com uma sobrancelha erguida. — Eu vou vende-los, foram caros de mais para serem jogados fora.

— Como se você precisasse de dinheiro. — Tae resmungou baixinho.

— Disse alguma coisa? — Yoongi perguntou com a mangueira pronta. Derramou água suja do balde e o encheu outra vez. Botou o sabão e começou a lavar o carro.

Taehyung se levantou, em sua mão uma bolinha que dobrava de tamanho e reduzia de novo. Caminhou até perto do carro.

— Yoongi, por que você mora aqui? — o mais alto perguntou.

— Porque é minha casa? —perguntou retoricamente.

— Disso eu sei, pabo! — sentou-se na grama seca. — Eu digo, você poderia ter uma vida de luxo. Uma mansão, vários carros na garagem, alguém pra lavar o carro pra você... — falou o olhando. Yoongi parou por um momento e o olhou.

— Eu não quero isso. — disse simples. — Eu sei que poderia ter vários empregados pra fazer tudo pra mim, mas eu quero ser independente. Vários carros? Pra quê se eu só vou poder usar um de cada vez? Alguém pra fazer minha comida? Eu gosto de cozinhar. Então... — espremeu a esponja e começou a passar no carro. — Pra quê eu vou querer algo que eu não preciso?

Taehyung concordou com a cabeça e a abaixou, ficou brincando com a bolinha.

Os dois ouviram o som de um motor de moto e levantaram suas cabeças para ver o veículo passar na rua. Porém, ao invés de passar direto, a moto foi parando em frente a casa do mais velho e em cima dela, seu piloto, Jeon Jungkook, tirou o capacete e desmontou de sua kawasaki preta.

Bagunçou o cabelo sedoso que permaneceu em perfeito estado. Botou o capacete sobre o tanque da moto e puxou a jaqueta, a ajustando em seu corpo esbelto. Parecia um bad boy saído de um filme. Seu efeito foi imediato em Taehyung, que estava quase babando.

Já em Yoongi o efeito fora totalmente diferente. Ele se lembrou da última vez que havia visto Jungkook, fora em sua sala há 8 meses atrás. Agora que parava para pensar naquele dia, percebeu que nem devia ter ciúmes por algo tão bobo, é natural que as pessoas tratem seus visitantes bem. Mas naquele dia, Yoongi foi um completo babaca com Jungkook.

No entanto, quando soube que Jimin tinha voltado a Busan com ele, não se arrependeu nem um pouco de tê-lo tratado mal. E o vendo agora queria mesmo mandar ele ir se foder.

— O que você quer aqui? — perguntou quando o moreno se aproximou.

— Nossa, hyung! Você já foi mais receptivo. — observou e deu um meio sorriso. Pobre Jungkook, não sabia que seu hyung tinha por ele um imenso rancor. — Aliás, me apresenta seu amigo. — pediu lançando um olhar sedutor ao ruivo, que quase derreteu.

— Vou repetir a pergunta: o que você quer aqui? — perguntou rudemente.

— Você tá bem, hyung? — Jungkook perguntou, só agora notando que suas orelhas estavam vermelhas.

— Você é muito cara de pau né? — Yoongi jogou a esponja dentro do balde e deu passos firmes até o moreno.

Jungkook franziu o cenho não entendendo nada.

— Realmente, Jungkook! — o mais velho bateu palmas sarcásticas. — Aparecer aqui, na casa do ex do seu namorado, como se tudo tivesse normal, como se ainda fôssemos amigos... Ou você é muito corajoso, ou é muito idiota mesmo!

Foi nesse momento que Yoongi ficou desentendido, pois assim que terminou de falar Jungkook caiu na gargalhada. Rio tanto a ponto de bater no joelho.

Taehyung apenas olhava tudo sem entender nada. Mesmo sendo amigo de Yoongi há muito tempo, ele não tinha tido oportunidades de conhecer os outros amigos do mesmo, com exceção de Jin e Namjoon, que faziam visitas frequentes a Yoongi e numa dessas visitas eles haviam se conhecido.

O ruivo não conhecia nem mesmo Jimin, mas esse foi por escolha própria. Quando Yoongi lhe contou que estava namorando ele não ficou nem um pouco interessado em saber com quem, pois isso significava que eles não poderiam ficar mais juntos.

A relação que os dois tinham era um tipo de sexo fixo e sem compromisso. Yoongi respeitou essas duas regras, porém Taehyung se apaixonou. E quando soube do namoro ele percebeu que Yoongi não era mais seu e era hora de partir pra outra.

E foi nessa outra que ele conheceu Hoseok. Ele não queria um envolvimento nem tão cedo, mas com a insistência do outro – e alguns passos de dança –, Taehyung não resistiu e acabou aceitando o namoro.

Ele manteu o relacionamento em segredo, não por querer, apenas porque não havia motivos para falar.

Yoongi e ele continuavam bons amigos. Mas com o término, o mais velho havia se isolado de todos, inclusive de Taehyung.

— Você acha que eu e o Jimin estamos namorando? — Jungkook perguntou após se acalmar.

O cinzento não sabia o que responder, sim, ele achava. Mas o jeito com que o mais novo perguntou deu a entender que eles não estavam namorando coisa nenhuma.

— Não estão? — ele perguntou desconfiado.

— Não mesmo. Jimin é como um irmão para mim, hyung. — botou as mãos no bolso e deu com os ombros. — Não somos namorados. Além do mais, eu nunca namoraria o ex de um amigo, principalmente se ele ainda o amasse como o Jiminnie te ama.

Pronto. Era o que faltava para Yoongi querer procurar um buraco para enfiar a cara. Todo esse tempo, ele estava enganado sobre Jungkook, assim como sobre Jimin.

Jimin o amava. É, ele amava Yoongi. Ele voltara para e por ele. E talvez todas as barreiras que Yoongi estava tentando erguer haviam acabado de cair com apenas uma frase de seu antigo amigo.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Eu juro que tinha postado, mas o puto do wtt removeu. Motivo? Sei lá, saporra é doida.

Bem, é isto.

Votem, comentem, compartilhem com os abiguinhos. Agradecida.

Jealous ×|Yoonmin|×Onde histórias criam vida. Descubra agora