Eight.

373 35 28
                                    

Park Jimin. Filho de Park Kwan e Park Hyemi. 23 anos. Libriano. Classe média. Sonhava em ser artista, apesar da timidez poucas vezes duvidosa. Sua grande especialidade era dançar. Adorava ler.

Não era próximo da mãe, poucas vezes a vira em toda sua existência. Tinha uma grande afinidade com o pai e este o aceitava do jeito que era. Sem medos. Sem arrependimentos... Com exceção de um.

Jimin não devia ter ido embora e agora ele sabe disso. Não devia ter deixado seu grande amor pra trás, já que jamais conseguiria superá-lo. Era como se faltasse uma parte sua.

Aah se arrependimento matasse... Jimin já estaria mortinho dentro do caixão.

— Alô? — ele dizia ao celular quando finalmente Jungkook o atendeu. — Onde você tá?...

— Eu tô... Tô ocupado. Vai precisar de mim agora? — O outro respondeu um pouco rápido demais.

— Ah... Desculpe, não quero atrapalhar. Esquece... — o moreno falou e finalizou a chamada.

Estava na antiga casa do pai sozinho, já que este morava agora com a nova namorada. Park se sentia feliz pelo pai, mas sentia inveja também e se achava um tanto egoísta por tal. Ele queria tanto estar com seu amado também...

E foi com esse pensamento que ele saiu apressado de casa e andou alguns metros. Parou em frente a casa desejada e bateu na porta esperando que tivesse alguém em casa. Alguns segundos e ele bateu com mais força e logo o homem alto abriu a porta.

— Jimin? — falou surpreso.

—Jin, eu.. — não conseguiu mais segurar e se jogou nos braços do mais velho chorando.

Jin olhou por cima do ombro e viu um Namjoon quase tão confuso quanto ele mesmo. Mas não pensou duas vezes antes de passar os braços entorno do baixinho e puxá-lo para dentro.

— Eu sou tão burro, Hyung. Tão errado! — declarou entre prantos.

— Calma, todos cometem erros. Senta aqui e me conta o que aconteceu. — Seok guiou seu corpinho tenso até o sofá e os dois se sentaram. — Pega uma água pra ele, Namjoon, por favor.

O loiro saiu correndo para a cozinha para logo retornar com um copo de água, entregando-o a Jimin que agradeceu e bebeu alguns goles, sanando o choro.

— Tá melhor? — perguntou o mais velho. Jimin balançou a cabeça em negativa.

— Eu sei que eu errei, Jin. — falou de cabeça baixa. — Sei que o que eu fiz não foi certo de nenhuma maneira. Mas eu estou aqui agora, eu o quero de volta. Eu já pensei em tudo que poderia acontecer, em eu achando outra pessoa, talvez ele conhecendo alguém. Porém eu tive 8 meses e isso não aconteceu. Eu não consegui, não consigo e nunca vou conseguir...

Jin estava quieto. Calado. Assim como Namjoon. Eles trocavam olhares durante a fala de Jimin, sem saber o que fazer para ajudá-lo a se sentir melhor.

— Jiminie... — Jin resolveu falar após alguns instantes apenas escutando o choro baixo de Jimin. — Você já reconheceu seu erro e isso é bom, mas também não se culpe tanto, afinal o Yoongi também errou e o erro dele fez você tomar atitudes extremas.

Jimin o olhava atentamente, mas ainda soluçava fraco.

— Vocês dois erraram, benzinho. Mas todos merecem uma segunda chance e eu espero que o Yoongi possa lhe dar uma, porque ele também não é completo sem você... — Seokjin finalizou com um sorriso singelo. Era de sua natureza defendê-los.

Depois dessa conversa, dias se passaram. Jimin fazia visitas constantes ao mais velho e estavam cada vez mais próximos, ele tinha notícias quase que diárias de Yoongi, todas fornecidas pelo mais velho e também por Jungkook que ia vez ou outra na casa do cinzento.

Jungkook tinha claro interesse em Taehyung, que já havia explicado ao moreno que estava namorando. Porém, Jungkook não se mostrou abatido.

Durante esses dias, Yoongi não estava mais sozinho, sempre acompanhado de Taehyung e vez ou outra recebia visitas de Jin. Mas ele se sentia só e, acredite, se sentir só é bem pior do que realmente estar sozinho.

Eu, um mero observador, podia vê-lo finalmente lutar cada dia para sair daquela escuridão, qual ele mesmo havia se imposto, mas eu sabia que sua luz era Jimin, só esperava que ele percebesse isso logo também.

Era um sábado frio quando Yoongi resolveu inverter os papéis e ir visitar Seokjin em sua casa, o chamaria para quem sabe um rolê no parque ou algum barzinho sossegado, apenas para sair da rotina. Era ótimo ver ele tomando esse tipo de decisão, mesmo com a volta de Jimin para Seul, Yoongi não se desviou de seu foco em superar.

— Já vai! — a voz abafada de Seokjin foi escutada, porém quem abriu a porta (qual Yoongi batia insistentemente) foi Namjoon.

— Adorei o cabelo. — o cinzento disse a Namjoon antes de entrar sem ser convidado. — Uau. Lindão! — disse agora para Jin que se encontrava sentado em seu sofá e lançou um olhar nervoso para Yoongi. — Que foi, Jin? Parece que viu fantasma. — Yoongi brincou e se sentou ao lado do, agora loiro platinado.

— Vixi olha... — Namjoon reclamou e empurrou Yoongi de perto do seu namorado, este que estava com o cabelo verde claro e de corte baixo.

O baixinho se afastou e se sentou "direito" no sofá. Viu que estavam se preparando para ver algum filme, qual estava pausado ainda na abertura e um pote pipoca se encontrava na mesinha de centro. Ele encheu a mão.

— Por que você não avisa antes de vir? — o loiro perguntou, ele tentou disfarçar, mas o nervosismo estava presente em seu tom e Yoongi pode nota-lo.

— Não sabia que não era mais bem vindo na sua casa. — ele respondeu já se levantando e ficando de frente pro casal. — Mas tudo bem, eu já tô indo.

— Não é isso, Yoongi! Eu só não estava preparado pra te receber!

— O que você quer dizer com isso?

— Yoon... — a voz baixa de Jimin foi ouvida.

Yoongi devia ter ouvido sua intuição. Devia ter ligado antes para Jin e avisar. Devia ter ficado em casa. Devia tudo, menos estar ali vendo Jimin que, aparentemente, saía do banheiro. Suas feições totalmente surpresas. Todos estavam surpresos.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gente, desculpa. Eu sei que eu demorei muito e que esse capítulo tá super curto, mas eu prometo fazer um melhor na próxima. Sinto muito pela demora.

Quero agradecer a todos os votos, vocês são uns anjinhos, amo 3000.

Jealous ×|Yoonmin|×Onde histórias criam vida. Descubra agora