A luz do sol adentrou a janela de cortinas abertas do quarto de Yoongi, este que havia dormido a noite inteira, resmungou baixo ao ser incomodado pela claridade.
Ele pegou um travesseiro e botou sobre a cabeça, querendo voltar a dormir, mas no mesmo instante escultou panelas caindo e batendo no chão. Se levantou rápido, assustado ao se lembrar de seu inquilino Taehyung.
Tirou o lençol de sobre seu corpo e saiu da cama, correu até a porta do quarto e abriu a mesma, logo saindo e indo para as escadas, as quais desceu com pressa e foi para a cozinha, onde encontrou um monte de panelas no chão e um Taehyung frintando ovos.
Franziu o cenho olhando toda aquela bagunça. Jin ficaria muito chateado se visse o local nesse situação, afinal ele havia levado muito tempo arrumando a casa toda.
— O que você esta fazendo aqui? — Yoongi perguntou se segurando para não bater no amigo.
— Ah...! — exclamou após levar um susto. — Estou fritando ovos para o café, você quer? — perguntou e botou os ovos já fritos em um prato em cima da pia.
— E para isso você precisa espalhar esse monte de panelas pelo chão? — o mais velho perguntou bravo e começou a juntar as louças.
— Não! — negou balançando a cabeça e começou a fritar outra coisa, o cheiro de bacon frito invadiu o lugar.
— Onde você achou bacon? — Yoongi levantou a cabeça após guardar as vasilhas no armário. — Eu não lembro de ter isso na minha geladeira!
— Eu fui comprar, ué! Nem ovos você tinha! — Taehyung respondeu entortando a boca. — Você vai querer?
— Não! — Yoongi fez uma careta. — Prefiro ir no Starbucks que tem ali na esquina.
— Nossa, Yoongi! Assim você me ofende! — Taehyung levou uma mão até o peito para dar mais emoção à suas palavras.
— O problema não é com você, é só que... — derrepente ele parou como se viessem memorias muito importantes em sua mente e realmente veio.
— Que...? — Taehyung perguntou, dando incentivo para seu amigo continuar.
— Foi lá... — abaixou a cabeça. — Foi lá que eu conheci o Jimin há 4 anos atrás.
Flashback on
Yoongi estava caminhando pela calçada, feliz porque, finalmente, estava cumprindo o que prometeu à sua mãe. A mesma, que já havia ido embora desta vida, havia lhe pedido para ser um bom menino e manter a saúde boa, cuidando da alimentação e fazendo exercícios físicos.
Quando sentiu o primeiro pingo cair na ponta do seu nariz olhou para o céu, assustado, vendo nuvens carregadas começarem a tomar conta de toda a claridade, certamente iria chover muito durante toda a manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous ×|Yoonmin|×
FanfictionPor ter um ciúmes excessivo, ele perdeu seu grande amor e agora sofre com isso. Jimin deixou Yoongi, decidiu que seria melhor para os dois se ele voltasse pra sua cidade natal, o ciúme doentio de Yoongi não fazia bem para ambos. "Ciúmes é uma mensag...