Four.

403 40 12
                                    

Min Yoongi estava levemente alterado. Ele tinha bebido mais de sete copos de bebidas com mais de 70% de álcool, mas ainda estava meio sóbrio para saber o que estava fazendo.

Jiwoo estava dançando colada em seu corpo, fazendo movimentos provocativos e sedutores, enquanto ele apenas acompanhava a dança da mesma.

— Nossa, oppa! Aqui ta muito quente, você não quer ir pra um quarto? Tem ar condicionado! Você já esta suado. — a loira falou e mordeu os lábios.

— Se subirmos você ficará suada também! — Yoongi falou de forma provocante em seu ouvido e mordeu o mesmo.

A loira sorriu e puxou Yoongi pela mão o guiando pelo caminho até as escadas que dariam acesso ao segundo andar, onde ficavam os quartos.

Porém, uma música diferente foi tocada e o cinzento parou onde estava, com o pé no primeiro degrau. A música era uma das preferidas de Jimin e Yoongi sabia disso. Ele lembrou de quando o mais novo dançou para o mesmo em seu quarto, uma dança sexy e cheia de reboladas.

— Ta tudo bem, oppa? — a voz de Jiwoo lhe chamou de volta para o presente.

Yoongi olhou para ela e forçou um sorriso, acenando com a cabeça.

— Então venha, vamos nos divertir! — a loira iria voltar a puxa-lo para o segundo andar, mas seus olhos se desviaram até a pista de dança improvisada e se prenderam em algum ponto ali.

O mais velho se virou para ver o que a outra olhava e seu queixo caiu.

Ali, bem no meio da multidão, se abrira um espaço e, no meio desse espaço, um corpo bem esculpido dançava. Seus braços se jogavam para cima e depois desciam acompanhando os movimentos de sua coluna e sua cintura. Suas pernas grossas davam passos lentos e leves. Seu peito subia e descia de acordo com a batida da música.

Yoongi conhecia aqueles passos e, mesmo que a pessoa estivesse de costa, ele sabia que era Jimin. Sua mente parou de trabalhar no mesmo instante que acompanhava a dança. Ele não sabia o que fazer, então permaneceu ali. Jiwoo tentou puxa-lo novamente, mas este não moveu um dedo, o que fez a loira ficar emburrada, porém isso não afetou Yoongi, pois seus olhos e toda a sua atenção estava voltada para o moreno no meio da sala.

Quando Jimin virou-se de frente para Yoongi seus movimentos pararam e os dois ficaram se olhando por um longo tempo. As pessoas desfizeram a rodinha que tinham feito para ver o garoto dançar e a música foi trocada. Mas os dois continuaram a se olhar.

E então Yoongi deu o primeiro passo e logo o segundo e assim por diante. Subiu a escada puxando Jiwoo que estava confusa por ter visto Jimin ali. Todos sabiam que o mesmo havia ido embora para Busan. E o que deixou a loira mais confusa ainda foi o fato de Yoongi não ir correndo para seus braços.

Ao chegarem no quarto, o cinzento começou a destruir as coisas ali dentro, descontando sua raiva nos objetos e móveis e assustando Jiwoo que foi rápida em fechar a porta. Ela não tentou se aproximar dele, pois sabia que o mesmo poderia lhe machucar.

— Por favor, Suga, se acalme! — pediu quase chorando.

Yoongi olhou para ela e viu o medo estampado em seu rosto. Olhou ao redor, como se conferisse o estrago que havia feito, e se jogou de joelhos no meio do quarto. Deixou que as lágrimas viessem e transbordassem de seus olhos.

A loira, mesmo que um pouco receosa, se aproximou do mais velho e o abraçou, o envolvendo com seus braços magros. Ela não gostava de ver ninguém chorando, principalmente quando não podia fazer nada para ajudar.

— Calma, hyung, vai ficar tudo bem! — falou com uma voz mansa e acariciou o cabelo do outro.

— Não, não vai. Eu me sinto tão confuso. — se afastou para olhar a garota. — Ao mesmo tempo que eu quero descer lá e foder com ele na frente de todo mundo, quero quebrar sua cara e o chamar de filho da puta por ter me feito sofrer! — sua voz estava embargada pelo choro.

— Mas, hyung... Não vai ajudar em nada ficar chorando que nem uma garotinha aqui. Por que você não chama ele pra vocês conversarem com calma? — pergunta tirando uma mecha de cabelo da testa do mais alto.

— Você não pode me dizer o que fazer! — quase gritou. É, ver o Jimin mexeu muito com seu consciente. Ele nem mesmo percebia sua bipolaridade.

— Calma, não estou mandando você ir lá. É apenas uma sugestão, se não quiser tudo bem. Agora... Por que não dorme um pouco, huh? Amanhã você estará sóbrio e terá mais paciência para pensar nesse assunto.

Jiwoo se levantou e estendeu a mão para o rapaz, que se apoiou na mão da loira e levantou. Ele cambaleou até a cama e se jogou na mesma, como se só agora percebesse que realmente precisava dormir e descansar.

Ao olhar no relógio a loira viu que já se passava das 02h. Passou a mão pelos fios tingidos, botando-os em seus devidos lugares e saiu do quarto, deixando Yoongi sozinho.

•••

Sabe aquela música que diz assim: "me perdi no que era real e no que eu inventei"? Era exatamente assim que Jimin se encontrava agora. Sem saber o que era realidade e o que era inventado.

Ele não podia acreditar que estivera tão perto de Yoongi e logo depois o perdeu. Como se nem tivesse visto o moreno ele voltara a subir a escada com aquela maldita loira falsificada. Porém, alguns minutos depois, Jimin ainda estava no meio da sala quando a viu descer sozinha.

Ela abraçava o próprio corpo e olhava ao redor, procurando alguém e quando viu Jimin seguiu em direção à este.

— Ele esta no segundo quarto à direita. — foi tudo o que falou ao chegar perto o suficiente do moreno que não esperou mais nem um segundo e subiu correndo, quase tropeçando nos próprios pés.

Ele meio que invadiu o quarto. Sem bater ou pedir licença, adrentrou o cômodo e deu de cara com uma enorme bagunça, que o fez parar alguns segundos e analisar o local.

J. Seph teria um grande prejuízo.

Seus olhos avistaram um pequeno montinho sob a cama e logo ele se aproximou da mesma. Ao seu ver, um pequeno anjo dormia serenamente ali. Se sentou ao lado do cinzento e observou sua respiração lenta fazendo sua costa subir e descer.

— Se você pudesse ver o que eu vejo seu ego só aumentaria! — divagou Jimin, hipnotizado com a beleza de Yoongi.

Acariciou a pele branquinha do seu rosto e beijou sua testa. Mas, claro, sua vontade mesmo era de dar um beijo de verdade em sua boca daqueles que deixa a gente sem ar, porém ele não podia, então, apenas se deitou ao seu lado e tentou dormir.

Yoongi nem fazia ideia que Jimin estava ali, mas como se seu corpo conhecesse o do outro, ele puxou o moreno pela cintura e abraçou seu tronco.

Sentindo o perfume de Yoongi.

Foi assim que Jimin dormiu.

Nas nuvens.

Jealous ×|Yoonmin|×Onde histórias criam vida. Descubra agora