8:37
Não acredito que me estava a levantar a estas horas para ir ter com o Pedro. Bem não realidade não estava muito importada, ao menos podia desabafar e esquecer-me das coisas que me chateavam agora.
Pedro: Estás pronta?
Eu: Bom dia primeiro, e sim vou já descer
Peguei na minha mala e escrevi uma nota à minha tia para ela saber que eu não voltaria muito cedo.
-Bom dia - Pedro tentou beijar-me os lábios mas eu virei a cara.
-Bom dia-retorqui. Vi que Pedro ficou triste com a minha ação por isso agarrei a sua cara e dei-lhe um bate-chapas. - Satisfeito?
-Preferia um beijo prolongado, mas pode ser que assim me corra melhor o dia. - Eu revirei os olhos e coloquei o cinto.
-Sonhaste comigo? - Perguntou?
-Achas? Se sonhasse contigo não estava assim bem-disposta. - Brinquei.
-És tão má Noa!
-Oh coitadinho do meu Pedrinho. - Apertei-lhe a bochecha.
-Não me toques, estou a conduzir, ainda temos um acidente.
-Ui porquê? Tenho assim um efeito tão grande em ti? - Sorri maliciosa.
-Sabes bem que sim!
Aumentei o volume do rádio e comecei a cantar."Mas do nada, um sorriso, uma lágrima
Tudo me lembra de ti
O que eu faço
Ao retrato no meu quarto
Porque eu estou in love, in love, in love, in love, in love"-Tens mesmo de ir trabalhar? - Fiz birra. - Qual é o bar que abre de manhã?
-Tenho, e o meu abre porque somos chique mas para a semana, em principio, vou ter férias. - Sorriu.
-Yupi.
-Hoje o trânsito está um caos. – Bufou.
-Assim passas mais tempo comigo.
-Oi? Estás com febre? - Ele colocou a sua mão na minha testa.
-Até parece. -Olhei-o.
Fez-se silêncio mais uma vez, peguei no meu telemóvel estiquei as minhas pernas para o seu colo e comecei a vasculhar o meu snapchat, decidi tirar-lhe uma fotografia.
-Tu não acabaste de me tirar uma fotografia pois não?
-Tirei, mas a tua cara não aparece!
-Oh, assim não podes ver a minha cara linda. - Gabou-se. O que era totalmente verdade.Ouvi o meu telemóvel a tocar, era uma mensagem da Lia
Lia: Como correu ontem?
Eu: Correu bem bebé, vou tomar o pequeno almoço com ele.
Lia: Ui, já vi que tiveram uma boa noite.
Eu: Claro que não, achas que eu ia assim para a cama com ele?
Lia: Então mas ele não passou cá a noite! Estou preocupada
Eu: Pois não sei que se passou.-Oh Pedro, a tua irmã está preocupada diz que não passaste a noite em casa! - Falei seco.
-Fui dormir com o Miguel, ele vive sozinho por isso fui tomar conta dele, visto que estava mal.
-Ah, está bem!
-Porquê? Estás com ciúmes? - Ele deu-me um sorriso largo.
-Eu não! - Falei indignada. - A tua irmã é que está preocupada.
-Diz-lhe que a amo muito, e que hoje faço eu o jantar.Eu: O teu irmão foi dormir a casa do Miguel, e disse que te ama muito e para não cozinhares que é ele que cozinha.
Lia: Ai assim é que é vida, diz-lhe a ele que hoje também pode ir dormir fora, e me compensa com o jantar
Eu: ahaha, olha vou tomar o pequeno-almoço porque acabámos de chegar ao bar, xau xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Álcool
Teen Fiction• Concluída • É com muito amor e carinho que escrevo este livro. Não consigo descrever a felicidade que tenho guardada dentro de mim, pois finalmente 2 anos sem produzir nada, finalmente consegui tirar algo do meu coração. Poderão haver algum...