Enquanto isso: Chanbaek

4K 543 119
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Hello, babes!

Só estou aqui pra explicar que o "enquanto isso" é só para vocês ficarem por dentro do que acontece com os outros personagens enquanto Jongin e Kyungsoo brincam de tentar se esquivar um do outro :)

Vão ser dois, um Chanbaek e o outro Taoris rsrs

•~•

Baekhyun corria pelo corredor, totalmente aéreo ao que se passava ao seu redor. Olhou para a tela de seu celular, vendo que logo, logo as aulas acabariam para o almoço e, como sempre, tinha se atrasado.

Virou na esquina para a direita, tombando com uma pessoa bem mais alta que si. Pôs a destra na cabeça, onde tinha batido no peito – ou tórax, já que não prestou muita atenção na hora – e que agora doía.

– Baek! – revirou os olhos ao escutar a voz grossa de Chanyeol, olhando para cima – sim, Chanyeol era bem mais alto que si – e dando um olhar raivoso.

– O que é isso?! – quase gritou. – Quer que eu quebre um braço ou algo assim?! Aliás, não deveria estar na aula?!

O Park apenas riu, iria perguntar se o menor estava bem mas, ele parecia não ter se machucado pelos gritos – coisas muito normais no relacionamento de gato e rato dos dois.

– Calma baixinho, eu apenas não te vi. – levantou as mãos para cima, em sinal de rendição. – E eu pedi pra ir ao banheiro, mas o sinal já vai bater então fiquei por aqui mesmo. Está atrasado de novo? Você perdeu as primeiras aulas. – falou tudo de uma vez, acompanhando o Byun pelo corredor, já que não daria mais tempo de entrar nessas aulas e o menor havia desistido. Entraria depois do almoço.

– Perdi a hora. – deu de ombros e revirou os olhos, mania adquirida com o tempo. – E o ônibus.

– Já lhe disse que posso te dar carona se quiser, eu sou seu amigo, não sou? Pode pegar carona comigo as vezes. – sorriu-lhe.

– Sempre que vamos juntos pra escola, nós vamos de pé, Chanyeol. – olhou para o ruivo. – Você não tem um carro, nem uma moto.

Baekhyun riu, negando com a cabeça antes de visualizar Kyungsoo correndo pelo corredor.

– Será que JongIn tentou algo com ele de novo? – Chanyeol perguntou, seguindo o menor que já ia ao encontro do amigo, esquecendo totalmente o que o outro havia falado para si sobre não ter carro – o Park não era muito fã de motos.

– Você ainda duvida? – olhou-lhe divertido.

***

– Vamos esperar muito? – Chanyeol perguntou. – Kyungsoo tá demorando, as aulas não demoram tanto assim pra acabar.

– Meu Deus, Chanyeol! – irritado, o Byun respondeu. – Ele já está vindo, e não é culpa minha se você decidiu esperar comigo! Agora fica quieto, eu quero silencio.

O Park apenas deu de ombros, não se importando com o mal humor matinal – mesmo que fosse quase uma hora da tarde – do mais baixo. Pôs seu braço esquerdo em cima dos ombros de Baekhyun, rindo ao ouvi-lo resmungar.

– Baekhyun... – chamou, percebendo o desconforto do outro por estar muito perto. – Essas suas roupas são bem apertadas, não?

O Byun franziu o cenho, virando para o mais alto.

– Como assim? É o uniforme, eu sempre uso ele, idiota.

Antes de preferir sua falar, Chanyeol começou a rir baixinho, pondo sua mão na boca para abafar o riso, chamando a atenção do mais baixo e vendo ele lhe olhar meio desconfiado.

Toda vez que você me diz um nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora