Meu nome é Bela, tenho 15 anos e estou cursando o 1° ano do ensino médio. Tenho vários amigos e cada um deles possui uma personalidade diferente. A maioria, no entanto, adora falar sobre coisas paranormais e temerosas, que de fato me assustam muito. Não que eu diga isso a eles, tenho que fazer parte da galera e isso inclui alguns sacrifícios.
Também tenho um irmão mais novo, o Diego. Fez 11 anos o pirralho. Ele me irrita de diversos modos, mas principalmente por viver me assustando como se fosse um fantasma ou um espírito. As vezes me odeio por ter dito a ele meu medo mais profundo e, com isso, ter lhe dado um hobbie.
Uma vez, enquanto eu dormia, ele subiu na minha cama e ficou com a cara bem próxima a minha com um sorriso enorme. Estava só esperando que eu acordasse, e quando eu acordei fiquei tão assustada que o empurrei da cama e ele se machucou. Quando me dei conta de que era meu irmão, já era tarde demais porque ele foi correndo chorar para a mamãe. Moral da história? Minha mãe me xingou muito e me deixou de castigo.
Desde esse dia, o Diego não parou de me importunar com essa gracinha na esperança de que nossa mãe me xingasse de novo. Foi então, que eu aprendi a controlar meus instintos, afinal não queria que aquele fato se repetisse.
Ultimamente, na escola, fala-se muito a respeito de momentos de suspense e terror, tudo porque o filme mais épico do ano está pra ser lançado: "Ostium lateris ad infernum". Não entendo porque tanta animação e ansiedade, e também não sei porque falar em outro idioma, é tão mais simples falar a entrada para o inferno.
Minhas amigas me convidaram para assistir na estréia e os gatinhos da escola estarão na mesma sessão que a gente. Não pude negar, mas pensando por agora, talvez minha mãe não me deixe ir porque vai ser a última sessão do dia. Estou animada por poder grudar em algum gatinho, mas estou amendrontada por ser um filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hóspede do Inferno
TerrorMeu nome é Bela, tenho 15 anos e estou cursando o 1° ano do ensino médio. Tenho vários amigos e cada um deles possui uma personalidade diferente. A maioria, no entanto, adora falar sobre coisas paranormais e temerosas, que de fato me assustam muito...