Flashback on, parte 3
Eu e Aaron estamos bem distantes, já se passou 5 meses desde aquela festa, eu estava magra o suficiente e já estava parando com Ana e Mia.
Mesmo depois de Ágatha fazer o que fez, começei a andar com ela, estava me tornando popular, só faltava um passo para entrar no mundo que eu tanto sonhei: Parar de manter contato com Aaron.
Ágatha havia me dado um prazo de 24 horas para me desfazer dele, resolvi acabar com isso logo, então na hora da saída acabarei minha amizade com o garoto que amo na frente de todos.
Me sento do lado de Sammy e mordo um pedaço da minha maçã.
— Olá Lorenzinha - Sammy beija meu pescoço
— Hey Samny, oi gente - Cumprimento todos que está sentados.
Olho de relance para o lado e vejo Aaron sozinho, na mesa que nós costumavamos sentar, em seguida Shawn e Matthew senta com ele.
O sinal toca e vou para sala, depois de ter as últimas duas aulas saio decidida da sala.
Fico com Ágatha e suas amigas, sabia que Aaron ia vir me perguntar se ia voltar para casa com ele.
— Loren, vai hoje? - O garoto chega em mim meio receioso
— Carpenter, se toca! Não preciso mais de você, sei me cuidar sozinha! Encontrei as pessoas certas para mim, me esquece, esquece nossa amizade. Agora não sou que nem você! Me erra garoto. - Minha vontade foi de chorar, agarrar ele e falar que tudo aquilo ela mentira.
Observei o moreno assentir com lágrimas nos olhos e sair dali.
— Bem vinda ao grupo, Loren - Ágatha me lanca um sorriso e sorrio também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl • Aaron Carpenter
FanfictionOnde Aaron é apaixonado por Loren, a vadia mais desejada da escola. 07/03/17 / -- ©™