5.0 • Aaron

68 8 2
                                    

Faltavam exatamente quatro dias para o réveillon, o ano realmente passou muito rápido.
Coloco mais algumas peças de roupa na mala e fecho a mesma soltando um suspiro, odeio fazer e desfazer malas.

Já estava tudo combinado, se ninguém se atrasar e perder o vôo chegaremos em Miami às 16:30PM.

Coloco minha mala ao lado da porta e me jogo na cama, pego meu celular e começo a conversar com os meninos no grupo. Me aproximei muito dos meninos, do Cameron e Taylor principalmente, o único que realmente não me dou bem, temos um ranço bem grande um do outro.

Estive pensando em revelar pra Loren quem manda mensagens pra ela, mas algo me diz pra esperar mais um pouco, só vou seguir meu coração e seja o que Deus quiser.

Depois de algum tempo assistindo vídeos aleatórios acabo caindo no sono.
Acordo com meu despertador e vou direto pro banheiro, faço minhas necessidades e tomo um breve banho, saio do chuveiro e visto a roupa que tinha escolhido na noite passada, pego minha mala e vou direto para a cozinha.

Minha mãe tinha ido passar o natal com a minha vó, e só voltaria depois do réveillon, o que indicava que eu obviamente estava sozinho.

Tomo um café bem reforçado e limpo tudo o que sujei, vejo as horas em meu celular e percebo que já era para todos estarmos reunidos no aeroporto.
Verifico se está tudo em ordem na casa e saio com minha enorme mala esperando o taxi que eu havia pedido chegar.

Após uns dez minutos de viagem chego ao aeroporto, entro no mesmo correndo procurando por meus amigos, avisto todos com cara de preocupados, ok, dessa vez o atrasado tinha sido eu.

Ando até eles e cumprimento cada um, e quando chega na vez de Loren ela acaba me surpreendendo com um selinho. Ok Aaron, sem surtar. AAAAAAAA.

Todos nós corremos para conseguir resolver tudo e não perder o vôo. Por sorte ainda tivemos alguns minutos de descanso, o nosso vôo estava atrasado.
Depois de alguns minutos a primeira chamada foi ouvida e nos levantamos indo em direção ao portão de embarque.

Essa viagem com certeza vai ser épica,  e eu vou aproveitar cada segundo dela, observo a loira que estava ao meu lado e em seguida olho para o céu, solto um sorriso e percebo que a loira estava corada. Ah, como eu amo essa garota.

Sweet Girl • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora