2.2 • Aaron

112 17 12
                                    

- Atenção alunos, a maioria dos professores estão em greve, vocês ficarão aqui até nós decidirmos o que fazer, podem utilizar a biblioteca e as salas, qualquer problema podem ir a direção, qualquer comunicado, irei chamar novamente. Obrigado - O diretor termina de falar e todos saem do auditório.

- Não acredito que acordei seis da manhã para vir na escola e os professores entram em greve - Falo para Shawn e Matt.

- E eles nem liberam a gente para voltar para casa - Matt faz uma cara emburrada.

- Vamos para quadra, os garotos vão jogar - Shawn avisa

- Eu odeio aqueles babacas, odeio esporte mas eu vou lá com vocês.

- Loren vai estar lá dude, se anima - Shawn bagunça meu cabelo e eu reviro os olhos andando em direção a quadra.

Me sento na bancada junto com os meninos e observo o jogo, visto a toca do meu moletom e fecho os olhos, não tenho tempo para assistir jogos.

Depois de uns 20 minutos Matt me cutuca.

- Já acabou!

- Quem ganhou? - Retiro a toca e arrumo meu cabelo

- O time de Kian - Olho para quadra e vejo Loren beijando Sammy.

Mas ela estava com Gilinsky até sexta-feira, ok, não vou me estressar.
Vejo a loira sair dali e resolvo ir atrás.

- Depois encontro vocês, vou no banheiro.

Saio dali sem esperar uma resposta e entro na escola procurando a garota, como todos estavam do lado de fora provavelmente as salas e banheiros estão vazios.
Encontro a loira e puxo ela para o banheiro.

- Mas que porra... - Ela olha pra mim - Aaron?

Fecho a porta e tranco a mesma colocando a chave em meu bolso.

- Eu deveria te odiar, profundamente, com todas minhas forças. Você me humilhou várias vezes, me descartou como lixo, e eu sempre estive ali com você. PORRA - Respiro fundo - Se você fosse homem, eu não pensaria duas vezes em bater você, mas você é mulher, inclusive a mulher que eu amo, minha mãe me criou muito bem para não encostar um dedo em mulheres. Eu estive ao seu lado quando seu pai morreu, eu estive ao seu lado quando quase se afundou na depressão, te vi passar por coisas horríveis e te ajudei, e o quê você faz comigo? Me abandona para virar uma Vadia.

Puxo meus cabelos para trás e tento controlar as lágrimas.

- Aaron, eu não queria, desculpas - Ela fala entre soluços.

- Desculpas? Sério Willians? Eu vi por três anos você ficar com sete caras diferentes em uma semana, engraçado não? Vi você se transformar numa imunda, e tudo o que eu queria era poder ter pelo menos 1% da droga da nossa amizade e quando eu tento isso, você simplesmente finge que não sabe quem eu sou, MAS VOCÊ SABIA MUITO BEM QUE ERA EU FALANDO COM VOCÊ! - Me apoio em uma das pias e respiro fundo

A garora estava encostada na parede chorando descontroladamente, me senti culpado por fazer ela sofrer, mas eu precisava falar tudo.

- Três anos, me ignorando, três anos fingindo que eu não existo, você sabe o quanto doi ver você e não poder te dar um oi? Sabe o quanto doi ver você com os meus moletons? SABE O QUANTO DOI VER VOCÊ VESTIDA COM MEU MOLETOM BEIJANDO OUTRO GAROTO LOREN? VOCÊ SABE? - Os suluços da garota aumenta - Eu vi você quase transar com Kian, eu vi você se engulindo com Nash, Samuel, Jack, Jacob, Hayes, Carter, Cameron, Nate, Charlie, Alex, e outros milhares de garoto, você quase transou com o namorado da Ágatha, e ainda teve a coragem de pedir para a minha pessoa não falar nada para isso não chegar nela.

Ando até ela e seguro firme seus braços.

- Eu odeio te amar, eu te odeio muito, mas eu te amo muito mais, te amo pra caralho, e mesmo você me magoando todos os dias eu continuo te amando. Eu espero muito, sério Loren, eu peço para Deus, que você mude pelo menos um pouco, porquê você não é Loren que eu conheço.

- Eu te imploro, por favor, me perdoa, eu te amo Aaron, você sabe disso.

- Você me ama tanto e me trocou por popularidade de escola, coisa que daqui a anos não irá fazer diferença na sua vida! - Solto os braços da garota e vejo que ficou vermelho na região e me desespero na hora - Me desculpa, não era minha intenção

- Não tem problema, eu coloco um moletom - Ela tenta limpar as lágrimas

- Eu tenho muito mais coisas para falar, mas vou poupar seu tempo. Tchau Loren - Me viro para andar até a porta

- Aaron - A garota me chama e eu me viro para ela - Não chora - solto uma risada sem humor

- Você - aponto para ela - Que me fez chorar, então não me peça para não fazer isso.

Ela anda até mim, e me abraça, ela me aperta e chora contra meu peito, abraço a mesma e afago seus cabelos deixando minhas lágrimas molhar o mesmo.

- Eu te amo - Ela fala com dificuldade

- Eu te amo muito mais, Loirinha, muito mais.

Sweet Girl • Aaron Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora