@OpsLoren: Eu não sei o que dizer, o que sentir, eu não sei nem como agir. Obrigada por ser meu tudo, e
independentemente de tudo o que eu te fiz não ter soltado minha mão em nenhum segundo. Eu fui a pessoa que mais te fez sofrer, Aaron, e você nunca deixou de me amar, nunca virou as costas pra mim e sempre tentou se manter o mais perto possível, eu realmente só tenho a agradecer por cada movimento, palavra, pontos e vírgulas que você já fez por mim. Você nunca vai saber o quanto eu te amo, e o quanto eu te desejo a cada dia mais, você é a pessoa que com toda certeza eu posso confiar hoje, amanhã, e sempre. Você sabe, eu odeio clichês, e eu nunca imaginei que minha vida ia se tornar um verdadeiro clichê de livros românticos. Obrigada por ter me livrado disso tudo, por mais que tenha custado muito, eu nunca vou me perdoar por isso. Ah, eu te amo tanto Bear, eu sei que você vai ler esse texto logo, logo, que vai voltar a me olhar com seus olhinhos de urso e dizer o quanto é sortudo por me ter em sua vida, você vai sair dessa logo, eu acredito em você! E independente de tudo eu sempre serei, sua melhor amiga, sua garota, sua loirinha, a mulher dos seus filhos, a sua esposa, a nora da sua mãe, e mais um pouco. E como você/bear diria , eu te amo muito, muito, muitooo mais!@AaronCarpenter foi marcado nesta publicação.
@MatthewEspinosa, @ShawnMendes, @AngelG, e outras 1.589 pessoas curtiram essa publicação.
[Comentários desativados]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl • Aaron Carpenter
FanficOnde Aaron é apaixonado por Loren, a vadia mais desejada da escola. 07/03/17 / -- ©™