E mais uma manhã eu estava passando pelo corredor da escola. Mas dessa vez, tudo era diferente.
O assunto desta semana era Ágatha a chifruda que apanhou da menina que sofria bullying há alguns anos atrás.
Kian estava andando com seus amigos desde quando chegou.
Ágatha com seu grupo e a mais nova integrante, Charlotte.Por incrível que pareça, os meninos não não uns babacas, exceto Sammy, aquele lá é vacilão.
Tirando ele, eu, Shawn, Matthew estamos nos dando bem com todos.Neste exato momento estou na aula de história, umas das aulas que eu mais odeio, principalmente quando a professora é uma idosa que já deveria estar aposentada.
— Carpenter, você está acompanhando a aula? – A professora pergunta fazendo toda a sala olhar pra mim.
— Claro senhora Martin. Estou super atento – Falo a frase arrancando risos de Espinosa e Caniff
— Você poderia me dizer o que eu acabei de dizer? – Ela me lança um olhar desafiador.
Em alguns segundos um barulho é escutado e todos olham em direção, era Taylor jogado no chão fingindo estar passando mal.
— Aaron me ajuda, me leva para enfermaria. – Ele se contorcia no chão
— Carpenter, leve Caniff para a enfermaria.
Ajudo o garoto a levantar e me retiro da sala junto com ele.
— Eu sei, eu sei. Eu sou um ótimo ator! – Ele se gaba
— Eu queria lascar um beijo em você para te agradecer, mas vou me contentar. – Brinco arrancando risadas de ambos.
— Infelizmente eu não sou baixinha, com olhos azuis de fios loiros, também não me chamo Loren. – Coro na hora.
— Oi? Eu nunca pensei em beijar Loren! Da onde tirou isso? – Tento disfarçar mas era possível notar meu nervosismo.
— Aaron meu new friend. Não duvide da Naja. – Antes que eu possa responder o sinal toca fazendo milhares de alunos sairem das salas aliviados por finalmente poderem voltar cada um para sua casa.
Vejo Shawn se aproximar de nós junto com os Jacks, e assim que chegaram até nós começaram a gargalhar.
Esperamos os restos dos meninos chegar e assim que todos estavam lá decidimos ir para minha casa.
— Loren, não vai pra casa junto comigo? – Sammy pergunta para Loira.
— Ué, você não vai pra casa do Aaron? – Ela pergunta
— Você acha mesmo que vou para casa dele? – Ele aponta pra mim e eu reviro os olhos.
— Bom, então tchau. Eu vou com eles – A garota agarra minha mão e me puxa deixando Sammy bufando.
Fomos caminhando lentamente até minha casa, quando chegamos decidimos assistir filmes, todos se espalharam pelo chão, só havía um lugar disponível.
Para duas pessoas.
E para minha sorte.
Eu e Loren iríamos ter que deitar, no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl • Aaron Carpenter
FanfictionOnde Aaron é apaixonado por Loren, a vadia mais desejada da escola. 07/03/17 / -- ©™