Pesadelo

612 58 6
                                    

Eu sabia aonde eu estava. Era minha casa eu estava usando o vestido rosa de minha mãe.  Me virei pro lado e vi Freddy, ele usava as roupas de meu pai.

-Lilly... por que você quer me entregar pra polícia?  Ah sim porque eu matei aquelas crianças

-Você não tinha esse direito, você matou nossa filha!

Eu não queria dizer aquilo, eu queria perguntar o que estava acontecendo mas eu não conseguia.
Freddy se aproximou de mim com uma faca em mãos.  E me esquiou com ela.

Foi ai que me toquei. Era a morte da minha mãe

-Lilly, Lilly, eu te amo tanto mas... Você vai partir agora, e a culpa é sua

Coloquei a mão na barriga e tentei correr. Subi as escadas até o quarto de meu pai. E peguei um diário e fui até até o meu quarto e vi uma menininha de cabelos roxos e olhos azuis. Então eu escrevi o que minha havia escrito no diário. Mas com uma mudança em vez de escrever Lilly eu escrevi Clarise.

-Mamãe tudo bem?-perguntou a menina

-Sim filha. Por favor esconda isso

Entreguei o diário pra ela e houvi passos

-Amorzinho chegou sua hora

Ele entrou no quarto.

-Não!  Freddy

-PAPAI! NÃO!

Ele me agarrou pelo pescoço e me  deu várias facadas.

Então houve algo

-mamãe?  Tudo bem mamãe?  Mamãe acorda.

E tudo foi escurecendo.

Acordei em meio a gritos. Era aquilo que havia acontecido.  Me lembrei tudo com clareza.  Minha havia sido morta diante dos meus olhos.
Meu pai havia começado a chorar no momento em que havia percebido o que ele tinha feito.

Eu havia virado minha mãe nos últimos momentos dela viva... mas e a carta? Quando ela havia escrito?

A filha de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora