As aula acabaram, peguei minhas coisas e esperei a Angel pegar a dela.
-Angel,você avisa pra galera que eu vou chegar mais tarde?
-Aviso sim, mas por que vais maia tarde?
-Vou postar um vídeo no meu canal, faz um tempinho que não posto.
-Okay
-Valeu, mas Angel você de uniforme pra lá?
-Sim, vou me trocar lá
-Não, vai lá pra casa e se arruma lá
-Certo
Saimos da escola, seguindo sentido sul. (Da minha casa)
--x--
Chegamos em casa e Fomos até meu quarto.
Angel pegou uma roupa da mochila e se vestiu.
(Roupa da Angel)
-Bem miga, já tô indo
Fui com ela até a porta, trancando depois que ela saiu. Fui até o banheiro e tomei um banho bem morno, claro também lavando meus cabelos.
--x--
Fui até meu quarda-roupa e escoli qualquer roupa
(Ou seja : essa)
Me vesti, passei um pouco de maquiagem e arrumei a câmera pra começar a gravar. Sentei na cama.
-Olá meus killers tudo certo?, se tá tudo certo então beleza.
Fiz sinal de jóia
-Vocês me pediram tanto, mais tanto que eu vim contar pra vocês : O dia em que eu assisti Anabelle, mas primeiro eu queria pedir desculpas por ter demorado postar, é que andou acontecendo algumas coisa. Mas bora pro Vídeo.
Arrumei meu cabelo um pouco por tava caindo em cima do olho direito.
-Eu tava aqui em casa de boas, então falei pro meu pai se eu podia chamar a Angel pra vir dormir aqui, ele deixou eu chamei ela, ela veio e beleza. Então disse pra ela.
"Angel vamo ver um filme? "
-Daí ela falo :
"Vamo sim!
-Então nois decidimos, Anabelle, Foi até estranho a Angel querer ver filme de terror por porque ela é uma medrosa.
Lá tava nois, vendo o filme, de boas e vem aquela cena de susto. Bem Anabelle em medo dava, era só susto mesmo."AAAAAAAAAAA"
"Que foi guria?"
"Me assustei"
-daí continuamos vendo o filme. Ela berrava a cada cinco minutos! , minuto não! Segundos.
"Cara quer ve outro filme?"
"Não, valeu"
-Daí o demônio queria pegar a bebê por meio da Anibelle, Anabelle foi mal. E ela não parava de berrar. Putz nunca mais chamo ela pra ver filme de terror.
-Bem, então foi isso espero que tenham gostado beijos no kokoro e fui.
Parei de gravar. Fui pro meu PC pra começar a edição.
Notas finais :
Gente, a história chegou a 1K muito obrigado mesmo! Se vocês quiserem um especial de curiosidades ou qualquer coisa falem pra mim que faço♥
Se for curiosidades mandem o querem saber (sem spoiler ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um Assassino
AçãoAos seis anos perdi minha irmã na chacina na Freddy's Fazbear Pizza e vi minha mãe ser morta pelo meu próprio pai... As pessoas acham que sou sou igual ao meu pai ou até pior. Mas eu não sou.